quarta-feira, 30 de junho de 2010

Há um lugar

Iaew povinho,

Hoje eu coloquei uma música que eu gosto muito, de Heloísa Rosa, Há um lugar:

Há um lugar de descanso em ti
Há um lugar de refrigério em ti
Há um lugar onde a verdade reina, esse lugar é no Senhor
Há um lugar onde as pessoas não me influenciam
Há um lugar onde eu ouço teu Espírito
Há um lugar de vitória em meio à guerra, esse lugar é no Senhor
Esse lugar é no senhor
Há um lugar onde a inconstância não me domina
Há um lugar onde minha fé é fortalecida
Há um lugar onde a paz é quem governa, esse lugar é no Senhor
Há um lugar onde os sonhos não se abortam
Há um lugar onde o temor não me enrijece
Há um lugar que quando se perde é que se ganha, esse lugar é no Senhor
Jesus!
És tudo o que eu preciso, Jesus!
Eu te preciso.

Essa música é muito perfeita, porque fala que mesmo neste mundo tãao conrrompido, com taanto pecado, há um lugar onde podemos buscar o nosso socorro maior.
E quando temos algum problema, que aos nossos olhos, parece impossível, temos um livre acesso para conversarmos com o amigo maior e pedirmos o que quisermos e assim Ele dará.

Então se alguma vez você por algum motivo, querer fugir da vida, e se esconder num local que ninguem possa acha-lo, há um lugar onde você pode ir, Esse lugar é no Senhor.

-----------------*--*----------------------------------------*--*-------------

Muito feliz’ Ontem [29/06] fez um mês que não tomo refri’. Sou agora uma seguidora de Matheus (:

PS.: Peço oração pelas pessoas que perderam tudo nas enchentes. E quem puder, doe alimentos em facíl consumo e material de higiene.
E também pelo aniversário da União.


Até a próxima.
Beejins.beejins.;*

6 comentários:

Essa música é muiito Liindaa!! E o teu post também Juh, muito, muito liindo...

'E quando temos algum problema, que aos nossos olhos, parece impossível, temos um livre acesso para conversarmos com o amigo maior e pedirmos o que quisermos e assim Ele dará.'

~* Deus é liindo demaiis!! *)

- Lindo post! 'amodemaisessamusiqinha

Ahh, eu vou ter que ser uma seguidora tua e de Matheus.. mas, vale ressaltar, é por pura necessidade biológica, ou seja, contra a minha vontade.

~* Deus é liindo demaiis!! *)²

Música linda! Poste lindo!
Minha primeira seguidora o//

-> "há um lugar onde você pode ir, Esse lugar é no Senhor."

-Deus é liindo demaiis!!³

Essa música é muiito Liindaa!! E o teu post também Juh, muito, muito liindo...

'E quando temos algum problema, que aos nossos olhos, parece impossível, temos um livre acesso para conversarmos com o amigo maior e pedirmos o que quisermos e assim Ele dará.'

~* Deus é liindo demaiis!!³

Ajudem as pessoas desabrigadas!

A música é muuuito linda mesmo! =D
Lindo post Juuh!
Eu também acho que vou ser uma das seguidoras de vocês... tenho que parar de tomar refi! :D

A música realmente é muito perfeita e Deus é muito maravilhoso *--*

Juh, seja mais uma seguidora de Matheus'
Viva o lado suco da vida.
(:

Postar um comentário