quarta-feira, 16 de junho de 2010

Férias

Oii Gracinhas!! aii ta eu sei passei séculos pra postar de novo ne?kkkk' quero pedir desculpas a vcs é q eu to mt ocupada ultimamente e aii ja sabe ne eu fico sem ter como postar mais hj eu viim postar no lugar de Juuh eu seii kkkkkkkkk' mais enfim eu vou falar hj sobre Férias.


A gente ta montando um roteiro aii de ferias pra n ficar em casa nenhum dia :p
e aii vai alguns lugares sugeridos:

- Zoológico
- Parque da jaqueira
- Palacio das Princesas
- Museus
- Circulos de oração
- Mirabii
- Shopping

e acho q por enquanto é soo pessoas kk' se esqueci de alguma coisa me falem. Amo muito vcs e antes de ir eu queria deixar um poema

O seu olhar me alcançou
O brilho dos teus olhos me encantou
e apenas de te ver, de te ouvir
não consigo controlar a alegria
e esse amor que sinto por ti
é o maior amor q pode existir

é isso aii gente espero q tenham gostado

Bay Bay :* Fuiiiiii



1 comentários:

- Amigaaa, nossa programação está ótima!

Mas, acho que faltou a Torre. 'é.como.museu.ne

bjbj*)

Postar um comentário