terça-feira, 29 de junho de 2010

A chance

Oii Graciinhas!!

td bom com vcs? :O eu to postando no dia certo sem atraso q legal isso significa
FÉRIAS melhor época onde a gente descansa e tal.... mais hj eu viim falar sobre as chances q temos e mts vezes deixamos passar, Cristo ele nos dá muitas chances de nos arrependermos, de o conhecermos melhor, de ajudar ao próximo, ele nos dá o livre arbítrio para escolher.

"Então disse Jesus aos seus discipulos: se alguem quiser vir após mim, renuncie a se mesmo, tome a sua cruz e siga-me." (Mateus 16:24)

Quando Jesus fala isso aos discipulos ele da a escolha,"se alguém quiser...", ele n impôs vcs tem q me seguir ele deu uma escolha e q era a melhor e a certa, mais ele tbm disse as condições de quem o quiser seguir, "renuncie a se mesmo, tome a sua cruz e siga-me.", dentro dessas condições nós o seguiriamos, mais ele n nos deixou levar essa cruz sozinho ele nos ajuda:
"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." (João 16:33)
"Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo." ( Isaías 41:13)

Jesus ele nos dá um porto seguro, um abrigo, pq o mundo pode estar contra nós mais se Cristo estiver em conosco ja vencemos o mundo. Depois q Cristo morreu ele nos fez uma promessa ele disse q deixaria o consolador: "E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre;" ( João 14:16) esse consolador vai está nos ajudando sempre.

Cristo tbm nos fala tbm q devemos amar o nosso irmão como a nós mesmos ( joão 13:34), e devemos sempre ajudar, hj estamos precisando mt nos unir e provar esse amr q temos uns pelos outros ajudando pessoas q estão sem casa, sem comido, sem roupas pois pederam tudo, mais n devemos ajudar com pensamento de : aah se eu ajudar vaii todo mundo dizer como sou solidario,vai falar bem de miim, e siim sendo humilde "E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria." (1 coríntios 13:3), intão vamos ajudar aos q precisam mais com amr no coração <3 Ahh gente eu queria mostrar uma música de Sérgio lopes q fala sobre Cristo quando foi crucificado com 2 ladrões, um deles viiu a chance e aproveitou. O Rei e o Ladrão Meus olhos tão cansados e Marcados pela dor Não me importava mais a vida Sem qualquer valor Humilhado em uma cruz vendo Ódio em cada olhar Só queria ter mais uma chance De recomeçar Tentei num grande esforço Contemplar na outra cruz Quem era aquele homem que Chamavam de Jesus Que comigo dividia ali solidão, Vergonha e dor... Porque tantos lhe odiavam e Outros lhe davam amor?! Teu olhar me fez estremecer E crer que ali estava o próprio Deus Pude esquecer minha dor Tinha ao meu lado um Rei Morrendo por falar de amor Na luz do teu olhar, senti o teu Perdão Lavaste com teu sangue meu Coração Sei que este amor não tem fim Creio que és filho de Deus Ninguém jamais me olhou Assim Quando entrares no teu reino Lembra de mim. Teu olhar me fez estremecer Em meio a tanta dor tentando Me dizer: "Eu te escolhi, filho meu Ainda hoje no paraíso comigo Estarás."

aiin Gente espero q vcs tenham gostado ^^ e continuo pedindo oração pela festa da Unidar
Bay Bay :* Fuiiiiii

10 comentários:

Thay! A postagem está linda *-*
A cada dia podemos ver, o quanto as postagem
estão melhores.
Que essa mensagem possa alcançar a muitos!

vlw matheus e q Deus continue nos abençoando *-*

É mesmo'
A cada dia as postagens estão cada vez melhores *-*
"E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre"
Muito perfeito'

Beejos'

Parabéns, Thay!
Tô de olho, eu sempre apareço por aqui.

Quem quiser e estiver afim, dá uma olhada aí: http://kedsonni.blogspot.com/

Se não, tem um artigo sobre adolescentes no qual eu falo de vocês da unidar.
http://kedsonni.blogspot.com/2009/11/banalizacao-da-forma-de-cantar-dos.html
Paz!

Muito Liindo o post Thay!! ;D
"Jesus nos dá um porto seguro, um abrigo"
Ele sempre nos bons e maus momentos está conosco, haja o que houver Ele SEMPRE está lá!! ;)

"Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo."

Pra mim basta.



PS: Estamos nos aprimorando na escrita, meninas!! Que Deus continue nos ajudando para que pessoas sejam tocadas pelo Espírito Santo, inclusive nós mesmas. Amomuitovcs.*)

Postar um comentário