segunda-feira, 21 de junho de 2010

- Oii,


Antes de qualquer coisa, peço publicamente perdão à pessoa que estava designada a postar hoje. É que ninguém tinha postado há quatro dias, e eu acho que vocês, leitores, sentiram falta, tal como eu. ^^
Portanto, aqui vai meu post. =) Acho que as palavras serão poucas hoje.. =/

Já está NA CAAARA que esse blog é de amigas(o) *hihii Então, eu estava pensando em amizade.. Eu, por exemplo, estou sempre cercada de amigos. Uns mais chegados, outros menos. Porém, amigos. Daí, me veio um super pensamento.. Jesus é o nosso MELHOR AMIGO!!!
Já percebeu que ele nos ama sem que nós peçamos? E que nos momentos mais difíceis, ele nos abraça? E que ele gosta de nos ver feliz =D ? E que ele também gosta quando deixamos certas coisas pra estarmos com ele? Qual o amigo que não é assim, desse jeito?
Mas, há uma super diferença!! Quem morreria por alguém que não lhe ama, nem lhe dá atenção, e o rejeita o tempo todo? Queeeem?! Eu não! *essa parte é linda mesmo JESUS FEZ ISSO TUDINHO POR NÓS. Por isso, não cansamos de dizer, todos os dias: Jesus, te amo muitíssimo!!
Agora, representando essa fato maravilhoooso, vejam a letra dessa musiquinha:

O amigo que eu encontrei me surpreendeu
Quando todos me deixaram Ele me acolheu
E sarou minhas feridas
Das algemas me livrou
Lhe falei do meu dilema e Ele me escutou

Lhe falei do meu passado e me perdoou
Isso teve um alto preço que Ele já pagou
Me mostrou as mãos feridas
Por amor de muitas vidas
E uma dessas muitas vidas era eu...


Quem nesse mundo amor tão grande pode ter
De entregar a própria vida sem temer?
Quem já sentiu a dor de ser cravado em uma cruz
Pagando pelos erros que não cometeu?
E olhar nos olhos de quem tanto mal lhe fez
E sem ressentimento oferecer perdão
Quem pode ser melhor amigo que o Senhor
Que pelo servo a própria vida renunciou?


É isso aí, pessoal. Pensem mais nessa amizade. (;

- Besitos.




3 comentários:

"Quem morreria por alguém que não lhe ama, nem lhe dá atenção, e o rejeita o tempo todo? Queeeem?! Eu não"

Eu me lembro deste versículo: "Porque apenas alguém morrerá por um justo; pois poderá ser que pelo bom alguém ouse morrer. Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores" (Rm 5.7,8).

Cristo é o nosso melhor amigo ninguem ha se n ele =)
Ameii o post :p

Sem ele naaada mesmo seríamos!
Muito liindo o post. *)

Postar um comentário