terça-feira, 22 de junho de 2010

Deus é Maravilhoso

Oii Graciinha!!


tudo bem com vcs? aah eu hj tava sem saber o q postar mais aii eu li o post de sariinha e penseii Deus é tão bom com a gente, ele cuida, entende, ajuda, nos alimenta, aai ele faz tudo por nós igual a um pai para com o filho.

" Os teus olhos me viram a substância ainda informe, e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado, quando nem um deles havia ainda." ( Salmos 139:16)

Como Deus é maravilhoso, ele ja sabia o q eu e vc fariamos mesmo antes de nascer, antes de sermos formados no ventre da nossa mãe, ele sabia q vc iria ler isso e ele tbm sabia q um dia ele iria se entregar por nós numa cruz pra nos salvar,isso tudo antes mesmo da criação do mundoo (:
Esse Deus é mt maravilhoso ne e vc n viiu nem a metade do q ele é, aii como meu Deus é grande e o seu amor incomparável.
Ele é o nosso pai, nosso senhor, nosso amigo e nosso salvado.
Devemos louva-lo todos os dias de nossa vida pq ele é o único motivo de nosso existir.
Nossas vidas devem ser consagradas e nosso viver deve ser segundo o coração dele como foi Davi. Ele colocou Deus acima de tudo e confiou nele, mesmo q todos digam vc n vai conseguir lembre-se q vc tem um Deus maior q tudo e q so ele pode dizer se vc vaii ou n, antes de tomar decisoes na sua vida peça a direção dele pq ele sabe o q é melhor para vc.

" Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o senhor" (Isaías 55:8)


Aii gente acho q é isso fiquem na paz, aah e antes de ir queria pedir oração pela festa da UNIDAR q Deus faça maravilhas nessa festa.



Bay Bay :* Fuiiiiii

5 comentários:

" Os teus olhos me viram a substância ainda informe, e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado, quando nem um deles havia ainda."

Deus é suuuuuper!! =D

" pq ele é o único motivo de nosso existir.

" Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o senhor" (Isaías 55:8)

É por isso que eu Amo Jesus!! Ele vai beem além de tuudo o que possa vir em nossa mente. *)

Deus é maravilhoso! apesar de todas as nossas dificuldades, Ele está seeempre conosco! ^^
Estou orando pela festa, sim! :D Vai ser uma benção! :)

Postar um comentário