sexta-feira, 11 de junho de 2010

Como havia prometido...

Iaew povinho!


Prometi par as meninas que iria postar como fazer aquela trança...
Então ai vai à trança feito rabo de cavalo:


Separe o cabelo em duas partes


Depois, na lateral da mecha esquerda, separe uma mecha mais fina e junte-a com a mecha direita. Na mecha Direita faça o mesmo, sempre juntando na parte interior e pegando outra parte exterior.


Deu para entender? Vá trocando assim até o fim do cabelo e prenda com um elástico.



Prontinho! Deu pra entender bem? Qualquer dúvida deixem comentários, e eu respondo. É bem fácil, só basta ficar treinando pra ficar perfeito.

Já a trança escama de peixe feito raiz (como eu fui pra igreja), é a mesma técnica da trança raiz. É só você começar a trança como começa a trança raiz, só que com duas partes e puxe mechas do lado direito e junte com o lado esquerdo e puxe mechas do lado esquerdo e junte com o lado direito. Faça isso até o final do cabelo e prenda com um elástico.

PS:Você pode fazer a trança com as mechas fininhas [das fotos acima] ou você também pode fazer a trança com as mechas mais grossinha. [a foto abaixo].


Espero que vocês consigam ;D
Até a próxima. ♥
Beejins.beejins.;*

5 comentários:

- Adoreei, Adorei.
Tipo, eu já imaginava que fosse assim, tudo bem.
Façam, meninas!! Façam mesmo. É super lindoo!
^^

Juuuuuh, é muito linda essa trança! haha
vou tentar fazer! *-*

Super liindaa, mas eu nunca vou conseguir fazer haushuahs' :P

- Ei consegui fazer!! o/

Mas, ficou feia. =(

Postar um comentário