segunda-feira, 31 de maio de 2010

Sonhos...

Oii Pessoiinhas!!


SONHOS, quem não os tem? São tão bons... Sonhar sobre nossas vidas, nosso futuro, em fim... sonhar!! Ontem eu estava com uma música que super não saía da minha cabeça diz assim... Os sonhos de Deus são maiores que os meus, Ele vai fazer o melhor por mim... ♫ Nossa, foi super PERFEITO, eu tive que parar na hora o que estava fazendo, buscar essa música em meu computador. Encontrei. Escutei. Meditei. Orei. E me alegrei em Deus. Não resisti, e quando menos percebi estava aqui com lágrimas em meus olhos, pensando nos sonhos que Deus tem para as nossas vidas, sabe é uma coisa sem explicação... Ele dizendo, que o que nós pensamos sobre nós mesmos é tão pequeno, tão insignificante se comparado ao que Ele tem preparado para as nossas vidas. E o melhor de tudo... sabe o que nós só temos que fazer?? Entregar nossos sonhos a Ele para que ao tempo certo, ao tempo por Ele preparado, fazer com que cada um se realize, ou mudar para algo BEM melhor, conforme a sua santa e perfeita vontade. É apenas CONFIAR!! Foi o que aconteceu comigo, entreguei TODOS os meus sonhos a Cristo, sei que Ele vai cumprir cada coisa que Ele fala, e ainda mais sabe por que?? Sabe mesmo por que?? Por que Ele nos AMA e, se nós deixarmos, ele tomará a direção de nossas vidas e fará coisas tão GRANDIOSAS que se quer imaginamos! Perfeito né?? ;) Deus é liindo Demaiis!!
Vejam aí que letra liinda... Os Sonhos de Deus (Nani Azevedo)



Os sonhos de Deus, são maiores que os meus,


Ele vai fazer o melhor por mim,


Ele vai além do que eu posso ver


Ele faz o que eu não posso fazer


Deus vai cumprindo os seus planos em mim


Ele vai fazer o que lhe atrai


Sou pequeno e falho mas ele é Deus


Ele só faz o melhor pelos seus



Acredito sim, acredito sim,


Acredito sim, que Deus vai fazer



O impossível em meu viver



O impossível Deus vai fazer.











Beeem, Acho que é só isso,


Um Beijo e até a próxima, se Deus quiser!!




»»-(¯`·.·´¯)-> Beca Torres <-(¯`·.·´¯)-««*»»-(¯`·.·´¯)-> Beca Torres <-(¯`·.·´¯)-««

1 comentários:

Postar um comentário