quinta-feira, 13 de maio de 2010

Atenção!

Preciso da colaboração de todas as Garotas.

Não sei se já viram a primeira foto ao lado, eu ainda não vou falar o que é, né!
Mas eu preciso que cada uma de vocês deixem um comentário abaixo,
listando cinco músicas [evangélicas - brasileiras], que vocês mais gostam.

PS: Vale lembrar que NÃO poderá repetir as músicas, se alguém já listou, coloque outra.
Em Junho o resultado!

-Encerrado-

POST'coment Garotas.


Resultados:

Garota que mais postou no blog:
3º Lugar: Juh Andrade
2º Lugar: Beca Torres
1º Lugar: [Sarah Gilmara] - segure e arraste.

Garota que recebeu mais comentários em seus posts:
3º Lugar: Juh Andrade
2º Lugar: Beca Torres
1º Lugar: [Sarah Gilmara] - segure e arraste.

Parabéns às vencedoras!


Ps. Música nova no player.

5 comentários:

- Rio de Vida. Kleber Lucas.
- Quando Deus Escolhe Alguém. Diante do Trono.
- Deus Me Ama. Mariana Valadão.
- Dono das Estrelas.Trazendo a Arca.
- Poder pra Salvar. Aline Barros.

Aff! Como foi difícil.. Espero que sejam boas mesmo.

A música de Mariana valadão - De todo meu coração
Amigos - de promises
Não temerei - Quatro por um
Um chamado - Quatro por um
Volta - Leonardo Gonçalves

'Digno- Família Soul.
'Grande é o Senhor- Adhemar de Campos e Nívea S.
'O Teu Amor- Diante do Trono.
'O Melhor Lugar do Mundo- Novo Tom
'És meu Heroi- Sérgio Saas.

Atrai o meu coração - Filhos do homem
Impossível de esquecer - Fernanda Brum e Eyshila
Tu és - André Valadão
Adorai-Adonai - Fernanda Brum
O valor de um amigo - Ana Paula

Beejins.beejins.;*

Invoca-me - Trazendo a arca
Redenção - Fernanda Brum
Dá-me teus olhos - Pamela
Eu só tenho você - Ana Paula Valadão
Amigos - Pamela

Bejinhos*

Postar um comentário