quinta-feira, 20 de maio de 2010

Eu te amo!

Momento Jerry - ON

A música abaixo, fala sobre o nosso amor pelo nosso Deus, é uma verdadeira declaração,
onde estamos dizendo que dependemos de Deus, vivemos para Deus, e o amamos de todo o nosso coração.Fala que queremos estar mais junto a ele, pois ele é o nosso bom pastor.

A letra é bem simples, e a música bem legal.





Te amo senhor

Perto de ti,
Junto a ti,
Eu quero está
e me envolver,
descançar, desfrutar
da profunda intimidade

Te amo senhor
oooôoo
és o bom pastor
oooôoo
Eu te amo senhor

Vivo para ti
penso em ti
dependo de ti
e assim eu vou proclamar que
te amo, Senhor


Então, que possamos a cada dia falar ao nosso Deus o quanto o amamos, e falar ao mundo deste grande amor.

Extraído do Blog Eu pensara.
Até mais!

Momento Jerry - OFF

3 comentários:

Que Graciinhaa!! De quem é essa músiica??

Que Graciinhaa!! De quem é essa músiica??²

Postar um comentário