sexta-feira, 14 de maio de 2010

- Oii,


Como estou sentindo falta das postagens.. Estamos passando por uma crise muito forte nesse blog. Mas, graças a Deus, temos os salvadores da pátria, os quais, uma vez na vida, passam por aqui só pra dar um oi.
Hoje, além de dar um oi, eu quis expor a situação pela qual passei.
Lá vai..


Eu, Sarah Gilmara, estava indo na maior preguiça pra Universidade, na intenção de assistir aulas, obviamente. Eu estava meio atrasadinha como se fosse novidade, mesmo assim fui pra sala.
Ao chegar lá, percebi que boa parte da turma não se encontrava lá. Logo, pensei que a professora ainda não tinha chegado. Mas, tinha uma bolsa poderosa em cima da mesa. Quando observei a sala, percebi que havia grupos de alunos em cada canto e a professora estava sentada perto de uns, hablando unas cosas. Sentei perto do meu possível grupo e perguntei o que se passava ali. A professora estava tirando dúvidas sobre o seminário, passando de grupo em grupo. Tudo bem. Esperei.. esperei.. esperei.. mais poquinho.. Ops, ela chegou, uns 30 min depois que eu cheguei. Tiramos as dúvidas, e ela disse que não iria fazer a chamada e que nós estávamos liberados. =O Essas coisas sempre acontecem na UNICAP. Não vá todas as manhãs na esperança de ter todas as aulas com todos os minutos que cada uma possui.
Enfim, saí da sala, mas ainda tinha aula de Economia, pelo menos era possível que tivesse.. Fui na biblioteca com as meninas procurar um livro de Émile Durkheim que falasse sobre a Divisão do Trabalho Social. E não tinha mais. Eu já esperava isso. Voltamos pra sala. Ainda era 8h40.
Cheguei na sala, nada pra fazer. Ficamos conversando.. Mais uma vez, nada pra fazer. Fiquei prestando atenção no nada. De repente, o professor chega. Atrasado. normal! Ele dita as coisas, nós escrevemos as coisas, ele explica as coisas. Ele faz a chamada, eu respondo, eu vou embora.
Não totalmente! Cheguei no pátio do Bloco G. Nossa, que chuva!!!! Tudo bem, eu não almejava ir pra casa agora, mesmo.. =( Fui comer alguma coisa, andei pelo pátio.. Ainda chovia. Terminei de comer, andei mais.. Não parava de chover. Esperei.. esperei.. esperei.. mais um pouquinho.. Nada. Peesoas indo embora, eu ficando. Mais pessoas indo embora, mais eu ficando. Chovia cada vez mais forte!! Um homem estranho olhando pra mim.. Outros fumando perto.. Fugi. Fui pra o outro lado esperar mais. Pensei em ir embora quando a chuva ficasse mais branda. Certo! Fui na chuva mesmo. Três quarteirões na chuva. Ruas com calçadas rachadas. Horrível pra andar. Cheguei na parada toda molhada.
Uma mulher bem estranha virou pra mim e perguntou: - Você tem 15 anos?
Eu respondi: - Não, tenho 16.
Ela disse: Meu sobrinho também tem 16 anos. Ele é muito chato. O que eu tenho a ver com isso?? Os meninos de 16 anos são chatos.
Eu disse: - Meus amigos não são.
Ela disse: - Mas, eles são mais velhos.
Eu disse: - Não, eu tenho amigos de 16 anos também e eles não são chatos. :P
Ela perguntou: - Como é seu nome?
Eu respondi: - Sarah.
Ela disse: - O nome da minha prima também é Sarah. S A R A H. - E deu uma risadinha. - Eu acho o nome Sarah muito bonito. É diferente, ne.. Cura.. Quase me estouro de rir. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O meu é Paula. Você acha o nome Paula bonito?
Eu disse na ma i o r e m p o l g a ç ã o : Acho.
Ela perguntou: Você está no segundo ano, ne?
Eu disse: Não, Direito.
Ela disse: - Já?! Você estuda na Católica?
Eu disse: - É. Detalhe: Ela estava falando super alto e a mulher que estava na minha frente virou assustada pra mim.
Ela disse: - Meu sobrinho está no primeiro no ano. Ele vai fazer 17 no primeiro ano. O que eu tenho a ver com isso?? Eu tinha 15 no primeiro, 16 no segundo, mas comecei a namorar e reprovei o segundo ano. Não namore agora! Você tem namorado?
Eu disse: - Não. O que ela tem a ver com isso?? Daí, eu mexi umas coisas na minha bolsa, de modo que ela percebeu o meu anel na minha mão direita. Aquele..
Ela perguntou assustada: - Você está noiva?! A mulher da frente me olhou de novo. Aff.
Eu disse: - Não.
Ela disse: - Ahh, bom! Isso seria demais!
O ônibus chegou. Graças a Deus!! ... ou não.
Ela ainda disse: Tchau, Sarah.
Mas, estávamos indo para o mesmo lugar. Pff! Fui lá pra trás, pra ela não me ver. Também é a melhor parte do ônibus. Quando eu entro no ônibus, a chuva para. OMG Eu, toda molhada, comecei a pentear meu cabelo, e a mulher que estava do meu lado me olhou com cara de o-que-ela-pensa-que-está-fazendo. Nem liguei. Tempos no ônibus. Quando estou chegando perto da parada onde eu desço.. MAIS CHUVA!!! Que maravilha! Desci do ônibus ainda molhada pra me molhar mais ainda, mas, pra quem já estava molhado, uma chuvinha a mais ou a menos não faria diferença. Eu, na rua, toda molhada, sorrindo como se estivesse vivendo o melhor dia da minha vida. Pessoas me olhavam atônitas. Cheguei no portão do prédio. O porteiro me encarando. Entrei pra me secar. Tomei um banho merecido e FIM.


- Besitos.

8 comentários:

- Haha, eu postei no lugar do Momento Jerry!!
Ahh, mas nem ele posta mais.. BEM FEITO.
HAHAEE (;

Né... ninguém posta mais aquii...
Meniina que criise hein?? haushaush'
Não entendi: É diferente, ne.. Cura.. Quase me estouro de rir. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A propósito o que é OMG(aí no texto)?? ;P

Ai,Também não entendi naquela parte:"É diferente, ne.. Cura.."
Mas acredito que Paula se interessou em connhecer Sarah por que achou ela gracinha demais....E acho q se eu estivesse no lugar da "mulher da frente" também iria levar os mesmos sustos...rs

Né totalmentee, Sarah o que é: É diferente, ne.. Cura.."??

- Mas foi o que a mulher disse!!
Não fui eu não, pelo amor de Deus.

ah,gente, acho q entendi...A mulher relacionou o nome sarah com o verbo sarar que obviamente é o mesmo que curar...Então pelo raciocínio da moça sara=cura,por isso ela disse:
"Eu acho o nome Sarah muito bonito. É diferente, ne.. Cura"(ou seja, significa cura)...Portanto,mistério desvendado e declaro CASO ENCERRADO!!(não é, sarah?)

Postar um comentário