segunda-feira, 24 de maio de 2010

Deus quer nosa Essência *)

Oii Pessoiinhas!!



Beem, de novo mais um "ano" pra eu vir postar aqui (como se fosse novidadee... :# haushas') Mas em fim...

~* Culto ontem tão Graciinhaa, perfeiito!! Tão feliz sobre como Deus faz as coisas, como ele fala com a gente, como ele nos usa... Muitoo liindoo. *.*
E a música que a gente cantou ontem, Graciinha demais da conta... como eu acho aquela música perfeita, uma verdadeira delaração de Amor a Deus: Essência.
Deus quer a nossa essência, a verdadeira adoração, o perfeito louvor, Ele não se preocupa, como a maioria das pessoas, com a nossa aparência ou coisa assim... Ele quer nosso coração, Né Liindoo?? ;)

' Mais que uma canção eu te darei
Porque apenas uma canção
Não é o que queres de mim,
Mais profundo buscas Senhor,
Do que os olhos podem ver...
Queres meu coração!!
'

Sério sem palavras pra essa música!! Perfeiita demais. *)

Falando agora de uma coisinha muito Graciinha que nos Garotas. estávamos comentando, por mais que as pessoas pensem que isso é só um grupinho de amizade, não é só isso... Deus faz tudo tão perfeito, ele escolheu cada uma de nós, para no tempo certo sermos amigas, para orar umas pelas outras, para compartilhar coisas super super com elas, é uma amizade sabe, que a gente percebe que vem de Deus... Ter pessoas assim, a quem confiamos, a quem contamos praticamente tudo, conversamos taanto sobre Deus, sobre o amor dEle... Sério, nossa AMIZADE é realmente muiiiito importante!! Por que nós não nos tornamos amigas por acaso, Deus escolheu cada uma de nós, para incentivar a outra, para orar, em fiim, eu fico muiito feliz por ter vocês Graciinhas... Nossa amizade é IMPOSSÍVEL DE ESQUECER!!




Beeem, Acho que é só isso,


Um Beijo e até a próxima, se Deus quiser!!




»»-(¯`·.·´¯)-> Beca Torres <-(¯`·.·´¯)-««*»»-(¯`·.·´¯)-> Beca Torres <-(¯`·.·´¯)-««

3 comentários:

lindas....amo todas vcs!!!
que Deus continue abençoando todas essas gracinhas, fiquem na paz!!!

- "Né Liindoo?? ;)"
Super a cara de Tia Adna!! hahaee

Isso que tu falou é bem verdade verdadeira mesmo. Sou prova disso. =)

- Besitos.

Num é dei uma de Tia Adna aí... hauhsaush' :P

Postar um comentário