quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Te agradeço, estou aqui pra louvar! - Last Post

Olá pessoal do blog!
Faz um tempão que não posto aqui [desde Agosto],  já estava com muita saudade!
Bem, estamos terminando mais um ano, com a permissão do Senhor, mas às vezes esquecemos-nos de uma coisa bastante importante: Agradecer a Deus.
"Nas pequenas coisas, posso ver tua mão, e nas grandes lutas, tens me dado tua salvação, por teus livramentos, Por bênçãos que nem sei contar, te agradeço, estou aqui pra louvar. Por tua misericórdia, amor e perdão, graça, bondade e restauração, paz e justiça, libertação, bênçãos que nem sei contar. Fidelidade e provisão, esperança, fé, consolação, intimidade e comunhão, Benção que nem sei contar"
Vamos relembrar desde o início deste ano, quantos livramentos, quantas bênçãos derramadas, quantas vitórias, quantas lutas que nos fizeram aprender, quantos presentes, quantos amigos, quanto amor Deus nos concedeu? É... Foi bastante coisa, mas não para por ai. Quantos motivos você tem para agradecer? Um? Talvez dois? Na verdade não. Temos uma infinidade de motivos para agradecer ao Senhor! Vamos começar pelo mais simples e  um dos mais importantes, você acordou! Deus te deu mais um dia de vida.

Vamos à diante... Vocês devem lembrar muito bem o que está escrito em Lucas 17.11-19, a passagem que fala sobre a cura dos dez leprosos. Quantos voltaram para agradecer? Os dez? Oito? Cinco? Não, apenas um voltou para agradecer. O que podemos aproveitar desta história para nós? Como estamos agindo perante o nosso Senhor? Estamos agradecidos a ele, ou estamos sendo ingratos com tudo o que ele fez e faz por nós?

O Apóstolo Paulo nos ensina em Filipenses a sempre orarmos com o coração agradecido. Vejamos: “Não se preocupem com nada, mas em todas as orações peçam a Deus o que vocês precisam e orem sempre com o coração agradecido.” [Filipenses 4:16]
Temos que agradecer a Deus, ele se importa com a nossa gratidão a Ele. Ele que nos formou, que nos deu o fôlego de vida, que nos livra, que nos abençoa, tudo vem dele e para ele! Você já agradeceu a Deus pelo seu talento? Foi Ele que te deu, e para ser usado para glória dele! Não sejamos como os nove leprosos que não voltaram  para agradecer, mas sejamos como aquele samaritano que voltou para dar graças a aquele que lhe curou, Jesus.

É muito bom vir aqui e compartilhar com vocês um pouquinho daquilo que gostamos de  fazer, embora eu não escreva bem, é uma forma bastante legal de nos comunicarmos, e eu agradeço a vocês leitores, que com maior carinho vem ler nossas postagens. Obrigado pelas mais de oito mil visitas em dez meses de existência do blog, contamos com vocês para o próximo ano!

E para eu poder terminar eu quero dizer que não é mais tempo de brincar, devemos ser cristãos de verdade, em palavra e ação, temos que mostrar ao mundo, que Jesus está em nossos corações! Temos que levar a palavra de Deus a todos.

Que Deus, seja a nossa essência, que cada palavra falada, que cada passo andado, em cada música cantada seja apenas com uma motivação agradar a Deus, pois ele é o nosso amor, o nosso tudo. E que o nosso prazer seja adorar ao nosso Deus, de todo o nosso coração.

Agora pessoa desculpas, por sair do tema, desta postagem e por escrever um texto bastante grande. 
Mas espero que tenham gostado! Uma reflexão simples, mas que nos lembra a importância de agradecer a Deus. Provavelmente essa será minha última postagem deste ano, então... Um Feliz Natal e um ótimo ano novo com mais de Deus em nossas vidas!

"Te agradeço por me libertar e salvar, por ter morrido em meu lugar, te agradeço. 
Jesus te agradeço, eu te agradeço. Te agradeço"

‘Matheus.

1 comentários:

Que post liindo. ^^

Matheus, obrigada por tudo, que Deus continue te abençoando muiiito.

"Que Deus, seja a nossa essência, que cada palavra falada, que cada passo andado, em cada música cantada seja apenas com uma motivação agradar a Deus, pois ele é o nosso amor, o nosso tudo. E que o nosso prazer seja adorar ao nosso Deus, de todo o nosso coração."

Postar um comentário