terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Ultimo Post

Oii Gracinhas!
Aiin já to no meu ultimo post do ano, quero agradecer a todos vocês por terem estado cmg, por lerem meus posts por convivermos todo esse tempo juntos e que próximo ano possamos continuar juntinhos, alguns não poderam estar postando como rebeca torres, outros estaram chegando, novidades viram e muiitas coisinhas.
Bem quando eu tava hj a tarde pensando no que iria postar eu olhei e vi variios assuntos mas um me chamou atenção que é AMOR, aah thay tu fala direto disso e tal kkkk’ eu sei mas dessa vez vai ser diferente, eu dividi em 2 tópicos:1. .Amor de Deus2. Amor fraterno
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” ( João 3:16)
Gente vcs já se deram realmente conta de como Deus ama vcs? Acho que a maioria conhece esse versículo e eu tava com uma literatura hj na mão e comecei a ler uma parte q falava desse versículo vou colocar aqui.
Quais são as características do maior amor, o de Deus:
. Voluntário: “Deus amou”. Foi um ato espontâneo, sem que a humanidade fizesse algo para merecê-lo.
. Universal: Ele amou “o mundo”; toda humanidade foi amada por Jesus Cristo, que por ela derramou seu sangue.
. Imensurável: Ele amou “ de tal maneira”. É impossível definir o tamanho desse amor
. Provado: Deus “ deu seu filho unigênito”. Amor só de palavras sequer pode ser chamado amor. Mas o Todo-poderoso provou que nos ama ao enviar Jesus.
O que fazer pra ser alcançado por esse amor? “ todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”
Bem gente agora vou falar sobre o amor fraterno:
E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo.” (Mateus 22:39)
Em vários versiculos da bíblia vemos que devemos amar nosso próximo como a nós mesmos, aii vc pode falar mas eu amo minha família, meus amigos, mas e os seus inimigos vc tbm ama? Deve amar sim, amar o nosso próximo não quer dizer apenas os que estão perto mas os que estão perto, que estão longe, os que não mostram amor por nós.
Eu tava escutando uma pregação e nessa pregação o pastor que estava pregando dizia quantos no mundo estão hj morrendo, quando ainda n conhecem o amor de Deus, quantos vivem adorando a outro deus por não conhecerem a Deus, você se importa com esse? Espero que sim pois você e eu fomos chamados por Deus pra mostrar o amor divino a eles,vc pode dizer mas thay eu n sou missionário nem nada assim, mas ser missionário n quer dizer apenas ir a outros países pregar o evangelho não, todos somos so basta falar do amor de Deus a outras pessoas, estamos sendo missionários mas em nossos próprios lares, escolas, no meio dos amigos é difícil eu sei mas Deus vai nos ajudar.
“E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.(Mc 16:15)
Espero que tenham gostado fiquem na paz
Bjiiinhos :**

2 comentários:

THAAAAAAY! Muito, muito, muitoo bom mesmo!
Deus continue te abençoando! E que você no próximo
ano esteja aqui escrevendo post's tão lindos como esse.

\o/

Muiito Lindo Graçaa!! *--*
Que Deus te abençoe mais e maiiis.

“E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.” (Mc 16:15)

Postar um comentário