segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Anooo

 Oii Gracinhas!!


Aii ja ta chegando final do anoo (isso me lembra aniversário :$) kkkkkk como rebeca falou na ultima postagem dela o tempo voou e vou falar hoje um pouco desse ano, o que representou pra mim e acho que pra alguns de vocês.

Foram tantos momentos bons, tantas alegrias, tristezas, experiências com Deus, foi um ano de conquistas, um ano de decisão, foi um ano em que Deus se mostrou pra muitas pessoas, foi um ano que nossa amizade se fortaleceu, foi um ano de muiitas cabulosidades (KK), de muitas risadas, de algumas crises que sempre tem ne? esse ano foi cheioo de muiitas coisas e cada uma dessas coisas devem ser guardadas e principalmente as coisas boas, os tempos que passamos na presença de Deus, ouvindo ele falar, sentindo a presença dele aii como é bom, estar a todos os momentos sentindo que Deus, aquele Deus que te criou, aquele que te amou, que cuidou de você está aqui bem perto, que ele nunca te abandona e que nós possamos tbm nunca o abandonar porque o que seria de nós sem o amor dele? ai gente eu ameii esse ano e queria dizer que sempre agradeço a Deus por vocês leitores e Garotas. amoo muiiiiiiiito mesmo vocês.

Aii Graças não tenho muuito pra falar e espero que tenham gostado do meu post
Bjiinhos :**




Xauuuuuu...

5 comentários:

Own Thaay, muito bonito esse post! Concordo com vocêê em tudo isso!
Beijinhoos Flor

Suuuuper verdade tudiinho Graça!! ;*

'Ainn *-*
Eu amei esse ano!!
Mas o ano ainda não acabou.. 'muahaha

Amo muitíssimo vocês, de verdade. E cada dia que passa eu amo mais. <3

kkkkkkk' ée ne e eu esqueci de botar um versiculo pff kkkkkkk'
mas vou colocar aki
"Dou graças ao meu Deus todas as vezes que me lembro de vós," (filipenses 1:3)

ooowwwnn, esse anoo foi e esta sendo ainda muito lindo! amomuitotudoisso. :D

Postar um comentário