sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

-Oii,


Carambaa, nem acredito que é a última vez em 2010 que escrevo isso ('Oii). d:
Pois é. Isso significa que este é o último post do ano.
Leitor, está triste? É, eu também. ):
Maaas, após toda tristeza há uma alegria.
Então, estaremos aqui novamente em 2011. (:

Agora, chega de parágrafos curtos! Vamos ao que realmente interessa. 'hihihii Último post do ano.. 'blablabla Resolvi fazer um 'mix da realidade do blog Garotas., sob a perspectiva da escritora Sarah Gilmara. Uhh! Gostou? De novo porque vocês merecem. Escritora Sarah Gilmara. 'haha
Então. Desde o começo do ano eu escrevo coisas engraçadas e coisas não engraçadas. 'pff Vocês me entenderam. Se não, tentem outra vez.

Primeiro, coisa não engraçada:
Eu precisava muito que Deus me ajudasse. Ops, eu sempre preciso. Mas dessa vez era um caso bem particular. E eu estava muito necessitada. Muito mesmo. A alegria de sempre não estava mais tão presente em meu coração. Daí, pensei 'vou ver se acho alguma coisa interessante na bíblia. O problema, ou solução, é que sempre encontramos coisas interessantes na bíblia. 'rs Abri em Mateus 6.8. Antes de ler, observei a referência. E pensei, 'oush, eu vou encontrar coisa interessante que me ajude agora nos Evangelhos? Evangelhos?! E achei. d: Diz assim:
"Não vos assemelheis, pois, a eles, porque vosso Pai sabe o que vos é necessário antes de vós lho pedirdes."
Isso foi meio que 'calaaboca. Recebi, apesar de tudo. Tempos depois.. Dias depois.. Depois, eu pensei 'sim, Ele sabe o que eu preciso, mas não disse se vai me dar ou não. o.O Abri a bíblia de novo. 'Tcharaaaam Um dos profetas. ¬¬ Eu pensei: 'nos profetas? Pode vir algo bom dos profetas?! Enfim, Jeremias 1.18, 19 diz assim:
"Porque eis que te ponho hoje por cidade forte, e por coluna de ferro, e por muros de bronze, contra toda a terra, e contra os reis de Judá, e contra os seus príncipes, e contra os seus sacerdotes, e contra o povo da terra. E pelejarão contra ti, mas não prevalecerão contra ti; porque eu sou contigo, diz o Senhor, para te livrar."
De novo, isso foi meio 'calaaboca. Pelo menos, eu estava mais confiante. Ah, e eu realmente creio que Deus vai fazer o melhor por mim. (:

Agora, a coisa engraçada:
Um belo dia. 24 de dezembro de 2010. Ops, hoje. A maioria das pessoas ansiosas pela ceia do Natal. Legal! Meu pai estava fazendo as compras de última hora, como sempre. Uma ligação. 'ixii Meu pai preso no elevador da Riachuelo. O: Nem acreditei. Mas foi verdade. Ele está bem agora. Em casa. 'rs

Bem, aproveitando que é véspera de natal, e me sinto muitíssimo honrada por ter a oportunidade de postar num dia tão sublime quanto este, falemos sobre o natal. 'ha É super simples o que eu quero dizer.
Que Jesus seja o seu maior presente de natal. Sempre.

Agradeço a Deus pelo cumprimento das suas promessas. Não sei se o blog era uma de suas promessas, mas pode ser. d: Nooossa, digito e apago, digito e apago.. eu estou emocionada. *-* Demais! Esse blog tem feito parte da minha vida e creio que da sua também, leitor. Grandes momentos. Não pense que só você recebeu 'gifts divinos através dos posts. Eu recebi muuuuito. Inclusive, enquanto preparava os posts. Deus sabe. Realmente é uma honra pra mim escrever a vocês. Eu amo o blog Garotas.! Pronto, falei. Foi aqui que eu descobri que amo de verdade escrever. Eu amo escrever! Continuem orando por mim e por cada escritor do blog, tanto para os que sairão quanto para os que ficarão. 'rsrs Até pelo editor. Amamos o editor! Esse blog é uma bênção!!

Acho que é isso. As lágrimas me impedem de escrever mais no momento. E não quero terminar outra hora. Eu disse que seria bem espontâneo, Matheus. Amo todos vocês. (:

-Besitos. Até o próximo ano!

PS: Perdão pelos possíveis erros de concordância ou qualquer outra coisa. Hoje é livre! 'hihii

8 comentários:

PPS: Perdão pelo TAMANHO do post. $:

muito lindo o post sarinha...
"De novo, isso foi meio 'calaaboca."*-*

"Até pelo editor. Amamos o editor!"
Não é para fazer o editor chorar não em? HSUASHUASH'

Muito bom o post' E ainda mais espontâneo, né Sarah? =D
Deus te abençoe!

Amamos ler o que ela escreve, principalmente as suas experiências nas quais ela põe em prática a fé em Deus de ante dos problemas que surgem em sua vida.Vamos continuar lendo as suas palavras, porque queremos aprender mais com ela.Deus continue lhe abençoando Sarah,para que vc se aperfeiçoe cada vez mais.

Obrigadinha, sr Anonimo!! 'hihihii
Que Deus continue abencoando voces seeempre. *-*

Paz do senhor Sarinha e "GAROTAS"
Foi a primeira vez que li esse blog e achei uma benção,Estou feliz por ver Garotas como vcs tendo como base o AMOR CRISTÃO mensionado inumeras vezes por JESUS e por muitas vezes tão esquecido no nosso meio .

MEDITAÇÃOS PARA AS "GAROTAS"

Isaias 41:10-11

"Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.
Eis que, envergonhados e confundidos serão todos os que se indignaram contra ti; tornar-se-ão em nada, e os que contenderem contigo, perecerão."


Xerão e a paz do senhor
da mais nova leitora

Luciana Duarte
Montreal/Canada

Acabei de conhecer o blog de vcs e já estou esperando o post de 2011.
Não demorem!!
Fiquem na paz.
Bjs

http://gostosdenel.blogspot.com

'ownn Meus amores!!
Que otimo que estarao acompanhando os textos.
Esse mes estamos nos preparando para os posts 2011. E isso inclui oracao. Entao, nos ajudem nessa preparacao!
'bjins *-*

Postar um comentário