quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

We must praise...

Oie gente...

Essa semana tem sido muito corrida pra mim, mas como eu tive a honra de ser convidado para postar nesse blog, naum posso deixar esta oportunidade passar em branco e por conta disso consegui arrumar um tempinho para postar isso aqui...

“Tudo quanto tem fôlego louve ao SENHOR. Louvai ao SENHOR.”

Salmos 150.6

Há alguns dias atrás eu tinha escutado uma musica, e achei bastante interessante a letra desta musica porque ela dizia algo do tipo, se eu fosse um escritor usaria meu lápis, se fosse um cantor usaria minha voz, e se ainda fosse um baterista usaria o prato... e fiquei pensando como assim ai na continuação dizia eu faria o melhor para te louvar... eu simplesmente daria o meu melhor por ti Deus... e isto foi algo que me tocou bastante porque naum importa o que somos o que temos ou o que fazemos... mas simplesmente temos de louvá-lo, simplesmente temos de adorá-lo porque ele é merecedor de toda honra e de toda gloria, e isto é algo que temos muitas vezes nos esquecido como fez marta, estamos ocupados trabalhando para Ele e acabamos esquecendo de adorar a Ele...

Acho que era isso espero que gostem...

2 comentários:

"mas simplesmente temos de louvá-lo, simplesmente temos de adorá-lo porque ele é merecedor de toda honra e de toda gloria"
liindo post :D

Postar um comentário