quarta-feira, 10 de novembro de 2010

2 Co 3.18

Oii Pessoiinhas!!


Beem, desculpas pelo tempo ENORME que fiquei sem postar. Muiiiitas coisas para fazer, estudar, e a corrida para estudar tudo para o vestibular seriado, (orem por miim, preciso muiito da oração de vocês ^^), mas hoje, arrumei um tempiiinho para postar uma coisiinha para vocês, que há muito tempo estava querendo postar. Espero que gostem.


"Mas todos nós, com cara descoberta, refletindo, como um espelho a glória do Senhor, somos transformados de glória em glória, na mesma imagem, como pelo espírito de Deus"
2 Coríntios 3.18

É, simplesmente, incrível o modo como Deus renova a sua palavra. Eu, quejáliaBíbliainteiira, já li milhares de versículos, mas SEMPRE, quando volto a lê-los parece que achamos novos sentidos, novos rumos, novas aplicações para aquele versículo que um dia você leu, quem sabe na pressa, ou não. Mas gente é mesmo impressionante&Perfeit!! ;)


Vocês já leram esse versículo com cuidado? Peço que o leiam novamente. Leu? Percebeu como ele é impactante???



- Ele diiz: "refletindo, como um espelho a glória do Senhor" Já pensou nisso? Somos criatura de Deus e devemos refletir a este mundo sujo, cruel e pecaminoso a GLÓRIA DO SENHOR!!

Você já estudo Física Óptica? ( para miim um dos, se não for o, assunto mais perfeito da Física) Rebeca, não acredito que você vai falar de Física aqui no blog!! Pior que vou siim e você vai entender.

Em poucas palavras, Reflexão é a tendência dos raios de voltarem para o mesmo meio de onde vieram.

Entendeu por que associei uma coisa a outraa?? Não? "para o meio de onde vieram", não te lembra nada? De onde você veio? Do macaco não foi viiu, pela fé! haushaush'
VOCÊ VEIO DO CÉU!!!! E deve refletir a este mundo a glória do Deus que te fez, te salvou e te AMA.


* Pense nisso.



Um beijo e até a próxima, se Deus quiser.

4 comentários:

Amiguinha que mistura duas coisas que amo muito: física + bíblia. Ameei. *-*
Que Deus continue te usando, minha linda.
Ótimo post!

PS: Já leu a bíblia toda. o/

Graça ta muiito perfeiito :D
e é td verdade msmo
te amoo ♥

parabens, que Deus continue te abençoando, a graça do nosso Senhor e salvador seja sobre a sua vida.

Postar um comentário