sexta-feira, 5 de novembro de 2010

- Oii,


Como eu mal tive tempo de respirar essa semana.. não colhi palavras especiais na minha humilde imaginação para o post de hoje. $: Eu sei, isso é muito ruim. Mas nem tanto. Se eu não falo, alguém fala. E hoje entrego essa oportunidade ao meu prezado amigo Max Lucado. d:

"[...]Assim, posso convidá-lo a minha sala de troféus? O que se segue são citações deste e de outros livros. Guarde os que mais gostar. Perdoe-me pelos que não lhe agradarem. Compartilhe-os quando puder. Mas ao fazê-lo, sintetize.
Ore todo o tempo. Caso necessite, utilize as palavras. [...]
Deus esquece o que passou. Imite-o. [...]
Não peça a Deus que faça suas vontades. Peça-lhe para fazer o que é certo.
Não foram os pregos que detiveram Jesus na cruz, e sim o amor.
Negue-se a si mesmo diante da vontade de Deus. [...]
Ninguém é inútil para Deus. Ninguém. [...]
Você pode se arrepender caso abra a boca. Porém, raramente isso acontecerá se a manter fechada."

Façam bom proveito desse trecho retirado do livro Quando Deus Sussurra o Seu Nome. Se possível, leia. Faz bem. (:

- Besitos.


1 comentários:

O post ta lindo, Sariiinha. hehe *-*
Eu tô procurando esse livro pra comprar, acho que compro ele no Congresso. ;D
beeijo ;*

Postar um comentário