sexta-feira, 29 de outubro de 2010

-Oii,


Na última semana aconteceram muitas coisinhas 'cabulosas. $: Tantas, que quase não me deixavam ser a mesma pessoa feliz e divertida ¬¬ de sempre. Mas, eu permaneci em oração.. e Deus sempre ouve quando nos dirigimos a Ele. Sendo assim, Ele proveu o meu socorro. Sabem qual foi o meu socorro? Os meus amigos, especialmente vocês, Garotas. o/
Mesmo que não notem, o meu coração 'explode de alegria só em sentir o sorriso de vocês. *-*Ahh.. um sorriso é suficiente pra esquecer as coisinhas 'cabulosas. Vocês não têm ideia do grau de importância da amizade vocês pra minha vida. É por isso que eu não posso deixar de agradecer a Deus pela vida de vocês.
Agora, eu me dirijo especificamente a você, meu querido leitor. Já agradeceu hoje pelos seus amigos? Hein?! Não importa que só tenha um ou que tenha mil amigos; cada um tem um valor especial. Faça de tudo para que nada abale seu círculo de amizades e que você seja muito abençoado através dos seus amigos. (:

-Besitos.

5 comentários:

Own Graçaaaa!! *--*
É isso mesmo, verdadeiros amigos são mais importantes do que nós mesmos pensamoos!! ^^
Te amo demaiis sabiiaaa?? ♥ ;*

owwwwnn, Sarinha. Post muito lindo *-*
e adorei, realmente, é sempre bom ter amigos, principalmente como vocês! ♥ *-*

Ontii Sariinha que post lindo
Te amoo muiito, tu é muiito importante pra mim (assim como meus outros amigos :D)
<3

Postar um comentário