quinta-feira, 14 de outubro de 2010

O que estamos fazendo?

Oii Graciinhas!!


Aii tava sem conseguir postar essa semana :S mas to akii ne?!
siim aii pensei o q vou postar? mas aii me veio a mente postar sobre Jesus e o seu amor inabalável, eu tava pensando no amor de Cristo por nós é tão grande e a gente da tão pouco valor.
Imaginem se Jesus vinhesse hj como seria? é essa perguntiinha é bem difícil de responder, mas Ele já veio, já morreu por nós, já fez e faz tudo por nós e o q fazemos? vamos na igreja no domingo achando que estamos fazendo nossa obrigação, ficamos sentados 2 horas vendo Deus falar com as pessoas e só, Voltamos a nossa vida normal e igual.
Mas perai adorar a Deus não é obrigação, ir a igreja não é obrigação td isso nós fazemos por amr, e vida normal não é pra mim e nem pra ninguem que realmente conheça a Cristo pq ele nos escolheu pra ser luz e não pra ficar apagado, e a cada dia que estamos com Cristo nos surpreendemos e a cada novo dia td é diferente.
mas pela Graça de Cristo ele nunca nos abandonou e nos ama independente de tudo e ainda podemos a qualquer momento fazeer uma simples oração e Ele entrará em nosso coração.
E claro tbm devemos fazer alguma coisiinhas como Cristo nos manda levar a palavra dEle as pessoas, amar a Ele, ter zelo pelo que é dEle... é são algumas coisa mas Ele reconhece aqueles que o amam e se esforçam pra fazer a obra :D

"E Deus é poderoso para fazer abundar em vós toda a graça, a fim de que tendo sempre, em tudo, toda a suficiência, abundeis em toda a boa obra;" ( 2 coríntios 9:8 )

Éee gente acho que é so isso espero que tenham gostado


Bjiinhos até mais
Bay Bay :* Fuiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário