sexta-feira, 1 de outubro de 2010

- Oii,


Antes de tudo, peço mil desculpas pela crise com a qual iniciei o post da semana passada. $: Espero que me entendam.
Hoje, quero apenas refletir um pouco sobre o que tem acontecido comigo, especificamente essa semana. E, com quase certeza, digo que acontece com cada um de vocês também.

Nós vivemos por !
Já pensou que cada passo que damos é uma prova de fé? O: Cada atitude que tomamos é também é uma forma de demonstrar fé em Deus.
É que há coisas que não conseguimos fazer sozinhos e precisamos esperar e confiar em Deus; não é uma tarefa assim tão fácil.. mas é necessário! Porque quando não confiamos em Deus, perdemos a paz interior e ficamos muitíssimo ansiosos e preocupados com coisas que são simples pra Ele. E, às vezes, achamos que Ele já 'deu um jeito e, de repente.. 'bum! Precisamos esperar mais um pouquinho. /:
Essa vida de esperar, confiar, confiar, esperar é bem 'complicadinha.. Bate uma desesperançaaa.. Pensamos até que a confiança que já tivemos foi em vão..
Mas, eu tenho uma ótima notícia!! Tudo isso não é pra sempre!!! São momentos que Deus quer mesmo provar nossa fé. E quando recebemos a vitória lembramos de como foi importante ter confiado nEle e como é bom ter um Deus tão GRANDÃÃÃÃO. (:
'Aiaii, enquanto escrevo tenho vontade de chorar e gritar, ao mesmo tempo, de tanta alegria. *-* Acho que você também sente isso.

Enfim, vivamos confiando em Deus; ele sempre tem o MELHOR pra nós!

- Bjins.

4 comentários:

Sem fé, nada podemos fazer. Ás vezes nos falta a esperança, mas, descobrimos que precisamos acreditar tanto o quanto precisamos respirar.

hehe, post super lindo! que Deus continue á te abençoar mais e mais. beijo :*

" 'Aiaii, enquanto 'leio' tenho vontade de chorar e gritar, ao mesmo tempo, de tanta alegria. *-* Acho que você também sente isso. "

Saarah! Post muitoo bom! DEUS continue te abençoando e te capacitando cada dia mais, para trazer lindos textos como esses.

Own Graçaaa! *-* Que post SUPER! ;D

"Enfim, vivamos confiando em Deus; Ele sempre tem o MELHOR pra nós!"

A fé em Cristo é a força motriz dos filhos de Deus...Sem fé, jamais agradaremos a Deus..Sem fé, os nossos passos seguem a esmo rumo à escuridão, na qual muitos se perdem para sempre....Com fé, é que nos movemos com os passos firmes no caminho em que a presença de Deus é constante em nossas vidas, no caminho que é rumo para a vida eterna.

Postar um comentário