sábado, 9 de outubro de 2010

Garotas.


Oii Graciinhas!


kkkkkkk' sei q n é meu dia de postar e tal mas eu hj tava com uma vontade de postar uma homenagem as Garotas.
Tipo uma amizade que Deus nos concedeu e que tem sido muito abençoada, sei que coisas podem acontecer e nos separar um dia ate msmo para podermos fazer a obra de Deus mas cada uma de vcs vai estar no meu coração, que todos os dias possamos estar unidas, estar orando unas pelas outras como Cristo nos ensina, aah gente eu amoo muiitão vocês, as graças mais graças da miinha vida.
Aah eu pensei em botar alguns trechiinhos de alguns posts :D

"Oi Pessoiinhas!! Bem, eu queria mesmo contar a vocês como nossa AMIZADEcomeçou, mas sinceramente não tem como, por que ainda nem mesmo eu consigoentender como tudo começou, porque a nossa AMIZADE, foi uma coisa que veiomuitíssimo do nada em nossas vidas!! Quando eu digo do nada eu digo do nadaMESMOO!! haushua'. Sabe 'aquilo' que é tão especial que você não consegue nemexplicar, você apenas sente?? Prontoo é isso mesmo o que acontece em relação à nossa AMIZADE... Não conseguimos explicar, simplesmente nós sentimos. É umaAMIZADE que tem as bases em DEUS!! Salomão não errou quando disse ' Há um amigo mais chegado do que um irmão.' em Provérbios 18 : 24. Nós compartilhamosmomentos super especiais, segredos, risadas... mas uma AMIZADE não é construída unicamente por momentos bons, mas também por momentos ruins, onde uma de nósSEMPRE ajudamos à outra ' Em todo o tempo ama o amigo e na hora da angústianasce o irmão.' (Provérbios 17 : 17).


' AMIZADE não se explica ela simplesmente existee!! ♥ "



Ser Jerry é ser multi uso! Está sempre presente nos momentos certos, e quando convidado! Ser Jerry, é está pronto a ajudar as Garotas. quando elas precisarem. É ser amigo, é ser companheiro. Ser Jerry é ser gentil com as Garotas. É saber que Deus está acima de nossa amizade. É poder saber que elas saibam que podem contar comigo. Ser Jerry é ser Fotógrafo, Locutor, Editor de Vídeo. É ser Designer e programador! É respeitar os limites e contar umas coisas para Juh e Rebeca.

Aceita você como você é. Briga por você. Conversa horas e horas. Diz que ama além da conta. Escolhe a roupa que você vai para igreja. Faz alguns favores. Grava na memória todos os momentos inesquecíveis. H? H? H2? OOOOhhh! (só agente faz). Imitonas de sandálias. Jamais o julga. Liga pra você quando precisa. Manda cartinhas uma pra outra. Nunca deixa você sozinha. Ora umas pelas outras. Perdoa e compreende. Quer sempre está ao seu lado. Rir com você em todos os momentos. Sempre ajuda nos momentos de dificuldade. Tem que está sempre com os ouvidos preparados para ouvir qualquer "bomba". Um sorriso ja basta pra lhe fazer feliz. Viaja nos pensamentos querendo voar. Xinga de creida... uashuahs. Zela por você.

"é sempre bater altos papos [com elas], é dizer (sempre) que ama além da conta ou dizer que ama mais como sempre [para elas], é escolher as roupas que vai pra igreja ou quando for sair pra algum lugar [delas], é ter momentos muito mais do que insquecíveis [com elas], é imitar as sandálias e as roupas [delas], é ligar sempre que precisar [para elas], é mandar depoimentos [pra elas], é fazer cartinhas mesmo que exista orkut pra mandar depoimentos [pra elas], é sempre está com elas, é sempre orar [por elas e com elas], é perdoar sempre que precisar, é rir muito [delas e com elas], é sempre está com os ouvidos preparados para escutar desabafos, segredos, babados e bombas, é sempre sorrir [com elas e para elas], é sempre que dormir, sonhar com muitas besteiras, é querer voar, é dizer que é creida, é chamar a polícia sempre que precisar (19O), é ver uma lhulha de vez enquando, é sempre que ver o vovôzinho gracinha dizer: - Ôooh!, é ter um Jerry por perto para tirar foto e talz, é fazer muuuitos best's em qualquer lugar, é se arrumar, é usar lacinhos, é usar saltos,"


2 comentários:

Onw Miinha liindiinhaa!! *.*
Pode ter certeza, nossa amizade veio de Deus mesmo, Ele uniu cada uma de nós, na hora e no tempo certiinhoo!

Amo.demasiadamente.da.conta.todas.vocês!! ♥

Ownnn minha Graça amoo muiito tu
aah gente a gente fez um ano de Garotas. dia 01/08
espero que continuemos sempre unidas :D
Amooomuiito vcs

Postar um comentário