terça-feira, 5 de outubro de 2010

Lugar secretoo

Oii Graciinhas!

kkkkkkkkkk' nem vou cmentar ne que to atrasada de novo :p
aah sim hj eu tava meio q sem tempo mas descobrii uns minutinhos pra postar uma musiquinha que eu amei que fala sobre a história de sansão e como msmo ele tendo sido iludido por uma mulher e esquecido do que Deus havia falado ele se arrependeu e Deus atendeu a suua voz :D


Lembro quando começou
A visita do senhor
Um menino nasireu
Nasce com uma missão
Sua força vem de Deus
Respeitado como um rei
O seu voto lhe manteu
Mas nos braços de uma mulher
Revela de onde a força vem
Encontraram o segredo
Cortaram seus cabelos
Vazaram os seus erros
A fraqueza o surpreendeu
Não venceria sem Deus
E agora cego em uma sala
Foi forçado a trabalhar
Um moinho empurrar
Se lembraram do pobre hebreu
E o mandaram o buscar
Pra divertir a multidão
Mal sabiam os filisteus
Que havia atendido Deus
A oração de um ungido.
Leva-me ao lugar secreto
Leva-me a coluna mestra
E eu lutarei conquistarei
E vencerei por Ti Senhor
Leva-me ao lugar secreto
Leva-me a coluna mestra
Só mais uma vez
E eu lutarei
E eu vencerei por Ti Senhor

Sergio Saas
"E sucedeu que, alegrando-se-lhes o coração, disseram: Chamai a Sansão, para que brinque diante de nós. E chamaram a Sansão do cárcere, que brincava diante deles, e fizeram-no estar em pé entre as colunas. Então disse Sansão ao moço que o tinha pela mão: Guia-me para que apalpe as colunas em que se sustém a casa, para que me encoste a elas.Ora estava a casa cheia de homens e mulheres; e também ali estavam todos os príncipes dos filisteus; e sobre o telhado havia uns três mil homens e mulheres, que estavam vendo Sansão brincar. Então Sansão clamou ao SENHOR, e disse: Senhor DEUS, peço-te que te lembres de mim, e fortalece-me agora só esta vez, ó Deus, para que de uma vez me vingue dos filisteus, pelos meus dois olhos. Abraçou-se, pois, Sansão com as duas colunas do meio, em que se sustinha a casa, e arrimou-se sobre elas, com a sua mão direita numa, e com a sua esquerda na outra. E disse Sansão: Morra eu com os filisteus. E inclinou-se com força, e a casa caiu sobre os príncipes e sobre todo o povo que nela havia; e foram mais os mortos que matou na sua morte do que os que matara em sua vida." ( Juízes 16 :25-30)
é acho que é isso por hj espero q gostem da música!
Bjiinhos até mais
Bay Bay :* Fuiiiiii

2 comentários:

Postar um comentário