sexta-feira, 24 de setembro de 2010

- Oii,


É o seguinte: vamos cortar logo o papo de que eu estou morrendo de saudade dos meus leitores, que nunca mais postei e blablabla... ¬¬'

Eu pensei em várias coisas pra postar, esses dias.. Muitas coisas mesmo. Na verdade, eu tenho muitas coisas que poderiam ser postadas, mas não interessa no momento. Interessa que eu vou citar um parágrafo do livro Quando Deus Sussurra o Seu Nome, do Max Lucado.

"Não perto de nós, ou sobre nós, ou ao nosso redor. Mas em nós. Em uma parte de nós que não conhecemos. No coração que ninguém jamais viu. Nos secretos recessos de nosso ser mora não um anjo, filosofia ou gênio, mas Deus!"

Após ler esse parágrafo, não consegui ler o restante do capítulo do mesmo jeito. Eu lembrei, mais uma vez, que Deus mora em mim. Em 'mim! (: E eu não preciso morar na igreja pra que ele more em mim. Só preciso abrir meu coração pra ele.. e entregar 'toda a minha vida.
Deus também mora em você. Feche os seus olhos por um instante e irá sentir uma profunda paz e uma alegria intensa, que não podem ser sentidas de outra maneira pelos seres humanos.
Aiinnnn, isso é demaaaaais! (x
Eu amo saber que Deus está comigo. Você deveria amar também.

-Bjins.

7 comentários:

Aiiin sariinha que Graciinha *-------*
eu amoo sim saber que Deus está comigo

Tive medo do teu começo de post huashuah' :P
Mas o que tu escreveste é muiito verdade e lindo demais!!
Deus, o criador do mundo inteiro, está "em" nós!! uhuuu isso é perfeiito demaiiis!! ;D

Poost muito lindo!
"Feche os seus olhos por um instante e irá sentir uma profunda paz e uma alegria"

=D

- É muito bom mesmo. 'hi
Também senti medo quando escrevia. $:

Vocês são uns 'graços! Amo de verdade, 'super verdade.

post muito lindo sarinha...
vc sempre se supera...
;D

Tomara que o blog fique pronto logo !!!
kkk
!!!

LINDO E SUPER VERDADEIRO, APENAS GOSTARIA DE ACRESCENTAR QUE O TERMO "MORAR NA IGREJA" PRESISA SER MELHOR ESCLARECIDO, POIS COMO DIZ A PAL. A FE VEM PELO OUVIR E NA IGREJA OUVIMOS A PAL. E TBM TESTEMUNHOS DE VARIAS PESSOAS Q CONTRIBUEM P O AUMENTO DA NOSSA FE EM DEUS.

Postar um comentário