terça-feira, 21 de setembro de 2010

Oii Gracinhas

Como sempre me atrasei e nem postei e isso já faz um tempão né? Poxa eu já tava com saudade e isso tbm vale pro resto do pessoal pra voltarem a postar ^^”
Siim e hj eu quero falar sobre 2 coisas, a primeira é que a festa da UNIDAR fooi muito boa, Deus se fez presente em todos os cultos *------* e a segunda coisa é o que eu vou postar hj.
Quando cheguei hj do col deu super vontade de postar, já fazia muiito tempo q n postava e tal né.
(Porque andamos por fé, e não por vista).” ( 2 coríntios 5:7)
Eu essa ontem tava lendo esse capitulo aii hj eu fui ver qual versículo colocar e me chamou a atenção esse, por que muitas vezes queremos viver de uma forma que o povo diga “ aah essa menina é de oração” “ olha esse menino vai ser pastor” e no fundo nós n conhecemos nada de Deus mas em vez de procurar conhecer mais a ele nós ficamos conformado com esses nomes e títulos n nos preocupamos com o que estamos realmente vivendo, mas Cristo está sempre perto de nós e se quisermos ele so basta o buscar, ele nos ensina a verdadeira maneira de andar, de vestir,de falar... ele nos ensina o caminho que nos leva a ele e o caminho não é apenas por vista não, aquele que independente desses nomes vc quer apenas agradar a ele e o conhecer cada dia mais.
“Porque não nos recomendamos outra vez a vós; mas damo-vos ocasião de vos gloriardes de nós, para que tenhais que responder aos que se gloriam na aparência e não no coração.” ( 2 coríntios 5:12)
Nesse versículo expressa o que eu quis dizer, aai acho que é so isso :S mas que Deus abençoe muiitão vcs, e que todos procurem buscar mais a Deus e viver segundo ele, temos vários exemplos de pessoas q viveram segundo os caminhos de Cristo e não se decepcionaram.
Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. Porque por ela os antigos alcançaram testemunho.”
( Hebreus 11:1-2)
“Porque, assim como o corpo sem o espírito está morto, assim também a fé sem obras é morta.” ( Tiago 2:26)
“Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.” ( Hebreus 11:6)
Bjiinhos até mais
Bay Bay :* Fuiiiiii

PS: Thay aqui. o/

7 comentários:

Suuper.
Graça como tu, Thay. *-*
Tudo aí é super verdade.

'bjins

muito bom o post thay...
cada vez vc se supera mais...
que Deus continue te abençoando...
*-*

Owwn gente briigada e Graça é tu sariinha
:**

Suupeeer *.*
Te amo graciinhaa e só tu para tirar as teias desse blog!! huahsuah'

"tirar as teias desse blog!!"
adoreeeeeei 'kkkk

^^ gostei muuito thay, que o Senhor te abençoe a cada dia mais! :*

kkkkkkkkkk' tirar as teias desse blog
morriderir :** minhas Graças amoo vcs ^^'

Postar um comentário