sexta-feira, 12 de novembro de 2010

-Oii,


É bom estar mais uma sexta aqui. (: Espero que todos tenham passado uma boa semana. 'hi
Ah, acabei de lembrar que a palestra de ontem foi mesmo muito boa. Uma bênção!! Desde o momento de oração, no início, até os agradecimentos. *-*
É o seguinte, pensei em relatar fatos que aconteceram essa quinta comigo. 'rs Então, vamos!

Manhã de quinta. Eu não teria a primeira aula. Portanto, fui de 'bus. Não era nenhuma novidade. Afinal, eu já tinha ido algumas vezes de ônibus pra lá e tal.. Fui pra Av. Rui Barbosa. Peguei um ônibus pra o Derby. Desci e pensei em ir andando dali. Porém, preferi esperar outro que passasse no Bloco C da Faculdade. Tudo bem até então. De repente, muitos ônibus de uma só vez. o.o Peguei um que eu já tinha visto. Sentei. Olhei a janela. E.. O: Não sei porque ele está vindo por aqui. $: Onde está a Galeria do Derby?? Estou perdida! Continuei apreensiva, desejando conhecer alguma coisa por ali. Depois de alguns momentos de 'quase desespero, encontrei a FACIPE. 'Ufa Estou em casa. (: Mas, desci bem longe. Voltei em direção à Faculdade. E esbarrei com.. meu amigo Gustavo. 'haha Ele me analisou e perguntou se eu estava perdida. d: Eu disse que não estava mais ne. E ele se ofereceu pra me levar à Faculdade, subestimando minha capacidade de chegar até lá sozinha. ¬¬' Enfim, cheguei quase atrasada na aula. (:

É.. Mais uma história pra o meu baú de recordações. 'rsrs

-Bjins.

3 comentários:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu ri sarinha!
gostei, gostei (:

Sempre cada uma pra contar... kkkk
É.. Mais uma história pra o Teu baú de recordações. haush'

Postar um comentário