segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Permissão

Oii Graciinha!
hoje eu fiquei meio desorientada sem saber se podia postar hj ou não mas aii resolvi postar kkkkk' (se alguem ia postar hj desculpa, mas ainda pode postar), eu tava com super vontade de postar mas n sabia o q aii eu tava conversando com elaine aii a gente tava falando da permissão de Deus.
"E dizia: Por isso eu vos disse que ninguém pode vir a mim, se por meu Pai não lhe for concedido." (João 6:65)
A gente ficou pensando nisso, tipo tudo é permissão de Deus, adorar a ele é porque ele nos permite, imagina só em tudo q vc faz, tudo q acontece na sua vida ( independente de ruim ou bom) foi ele que permitiu, as vezes passamos por momentos maus, pensamos que ele nos abandonou mas não! ele nunca, nunca nos abandona! pelo contrario nós que o abandonamos.
Deus perfeiito a gente serve ^^'
Em salmos 42 Davi começa o salmo se lamentando, porque ele estava com saudades de Deus, ele sente como se Deus estivesse longe, ele mostra a sede que ele tem por Deus, mas aii o que me chama atenção é a confiança que Davi tinha em Deus ele fala "Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação da sua face." (sl 42:5)
A confiança de Davi,independente do q estivesse passando isso iria passar no tempo certo e ele louvaria a Deus.


Éee gente acho que é so isso espero que tenham gostado
Bay Bay :* Fuiiiiii



2 comentários:

Que graça esse post!! ^^

"Deus perfeiito a gente serve ^^'² Suuuuuper verdade.

Te amo graçaa!! ♥

Postar um comentário