terça-feira, 9 de novembro de 2010

João 3:16

Oii Graciinhas!!

Bem ninguem ta postando mais ne?! eu quero pedir desculpas em nome de todas, e dizer algumas novidades :D
priimeiira nova é que eu to lendo o livro joão 3:16 de Max Lucado, vou colocar um treixiinho aki do livro um amor que vale a pena dele
"Ouça. Você não foi salpicado de perdão. Não caíram alguns pingos de graça sobre você. Você está submerso em misericórdia. Deixe que isso transforme você! Veja se amor de Deus não faz por você o que fez com a mulher samaritana. Ele a encontrou cheia de lixo e a deixou cheia de graça "

segunda nova é que eu to muiito feliz kkkkkk' e queriia botar aki uma música que ultimamente tenho escutado.

É melhor parar de me perguntar

Os meus sonhos não revelo a ninguém
Todos os meus segredos
Guardados estão no meu coração

Me enganei confiando tanto

Me entregando à paixão
Mas em Deus quebra-se o encanto
De uma amarga ilusão

Alguém falou que

Eu não ia ser ninguém
Mas Deus mostrou que
Eu iria muito além
Palavras não me fazem mais
Perder o chão
Estrada, estou seguindo em sua direção

(Fernanda brum - Alguém )
Terceiira nova é que eu cantei no casamento da minha tia e acho que cantei bem :D
Bem é isso gente espero que tenham gostado.
Bjiinhos

4 comentários:

"Bem ninguem ta postando mais ne?!"
Quanto a isso, ignoro porque eu sou a 'única que tenho postado constantemente.

Quanto ao post, perfeitooo!
Amei o trecho do livro; me despertou a ler.

Quanto à autora do post, eu te amo muito, Thayana Chaves. *-*

Amei o trecho do livro; me despertou a ler.² *--*
( O livro deve ser SUPEEER)

Te amo Thay ♥

eu aiinda n li mas meu tio tem intão voou ler ne xD

Postar um comentário