segunda-feira, 23 de agosto de 2010

A =O VoOoz mais perfeita que existee!

Oii Pessoiinhas,

Beem, antes de mais nada quero pediir muiiito a oração de vocês por miim, Deus.sabe.de.tudiinhoo."), e também pelo Acolhendo, orem meeesmoo.

Agora eu quero falar com vocês sobre uma coisa que a um tempinho vem chamando a minha atenção, e Deus tem tocado muiiiiitooo o meu coração nisso... Antes de mais nada uma perguntiinha básica:

' Quando você está conversando com seu amigo, só você fala?? Ou você deixa que ele possa falar com você??

Provavelmente, até mesmo para os mais tagarelas, essa resposta será: Dãã Rebeca, claro que ele fala, afinal é uma conversa, e ele é meu amigo, preciso ouvir ele também!!
Tudo beem, isso é muito óbvio, mas você em suas orações tem dado tempo para aquele que é seu melhor falar com você?? Siim, isso mesmoo,
você tem dado tempo para DEUS falar com você??

Um dia desses, eu estava lendo
num livro sobre uma das mais fortes formas de oração e que não nos aproxima do Senhor e que nunca pode ser esquecida, sabe qual é?? A meditação.
É onde você pára de falar e só pensa no que Deus é, naquilo que Ele tem feito por ti, e espera que Ele fale, sabemos que não é fácil ouvir a voz de Deus, mas é uma promessa dEle mesmo. Quer ver??

"As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem; (João 10 : 27)"

Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda. (João 15 : 16)

Viuu?? Deus prometeu que ouviremos a voz dEle, e quanto ao que Jesus falou... Você viu essa palavra em destaque... isso quer dizer que Deus não vai lhe dar só uma parte do que você deseja, mas TUDO, de acordo com a vontede dEle!!

Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao SENHOR; Os. 6.3

E nem precisa dizer que é da vontade do Senhor que O conheçamos, e que nos aproximemos dEle, afinal Ele mandou seu filho para que pudéssemos chegar mais perto dEle não foi?? Ele nos deu Jesus Para que pudéssemos um dia viver com Ele para sempre!!! Maravilhosso não é??

"Como será ouvir a voz de Deus?
O Criador do Universo
Ele falou e tudo aconteceu
Sua voz é poderosa
Fez o céu a terra e o mar
Com apenas uma palavra
Tudo Ele pode mudar

Quero ouvir a voz de Deus
Quero conhecer
A voz do Deus que me criou"

Voz de Deus- Crianças Diante do Trono.




Beeem, Acho que é só isso,


Um Beijo e até a próxima, se Deus quiser!!






»»-(¯`·.·´¯)-> Beca Torres <-(¯`·.·´¯)-««*»»-(¯`·.·´¯)-> Beca Torres <-(¯`·.·´¯)-«

4 comentários:

Rebecaaa! teu post tah lindo!

"isso quer dizer que Deus não vai lhe dar só uma parte do que você deseja, mas TUDO, de acordo com a vontede dEle!!"

=D

Beca teu post ta muuito liindo :D

Que Deus continue te abençoandoo muitão :**

"isso quer dizer que Deus não vai lhe dar só uma parte do que você deseja, mas TUDO, de acordo com a vontede dEle!!"²

Own *.*
Muiitoo obrigada miinha gentee!! ")

Postar um comentário