sexta-feira, 20 de agosto de 2010

- Oii,


Quero expressar a enorme felicidade com que escrevo mais uma vez nesse blog. É que faz muito tempo, muito mesmo, que não se encontram minhas palavras aqui. 'hi
E, hoje, com muitíssimo prazer, eu, em Orlando, posto essa 'mensagenzinha. Eu espero que fortaleça a fé de cada um. (:

Deus nos ama.
"Eu vos amei, diz o Senhor" Ml 1.2a

E esse amor que Ele tem por nós nos faz amá-lo.
"Nós o amamos porque Ele nos amou primeiro" I Jo 4.19

Consequentemente, amando o Senhor de todo o nosso coração, nós sentimos amor pelo nosso irmão, e ele por nós.
"Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis" (Jo 13.34)

Somos adolescentes. E vivemos em união já há 20 anos 'Unidar. E em união buscamos conhecer o nosso Deus e amá-lo cada vez mais. Essa fraternidade que existe entre nós vem diretamente do próprio Deus, e nos faz 'diferentes.
"Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros" (Jo 13.35)

O amor de Jesus Cristo é a nossa marca. Desejamos expressar essa marca àqueles que ainda não conhecem a Jesus. E a nossa propaganda é a nossa união.
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna" (Jo 3.16)

E queremos dizer que o amor dEle nos faz amar os pecadores.
"Pelo que amareis o estrangeiro, pois fostes estrangeiros na terra do Egito" (Dt 10.19)

Porque como eles, nós éramos desconhecedores desse 'amor, éramos estrangeiros. Mas, agora somos chamados filhos de Deus.
"Quem nos separará do amor de Cristo?" (Rm 8.35a)


Hino 27 da Harpa Cristã

Amor, que por amor desceste! Amor, que por amor morreste! Ah! quanta dor não padeceste, meu coração pra conquistar, e meu amor ganhar!
Amor, que com amor seguias! A mim, que sem amor Tu vias! Oh! Quanto amor por me sentias, meu Salvador, meu bom Jesus, sofrendo sobre a cruz!
Amor, que tudo me perdoas! Amor, que até mesmo abençoas! Um reu de quem Te afeiçoas! Por ti vencido, ó Salvador, eis-me a Teus pés, Senhor!
Amor, que nunca, nunca mudas, que nos teus braços me seguras, cercando-me de mil venturas! Aceita agora, Salvador, o meu humilde amor!

Era isso.

- Besitos.

PS: Chorando de saudades. /:

4 comentários:

Muito lindoo *-*
Só faltou o tema do acolhendo. HSUAHSAUH'

Porque como eles, nós éramos desconhecedores desse 'amor, éramos estrangeiros. Mas, agora somos chamados filhos de Deus.
"Quem nos separará do amor de Cristo?" (Rm 8.35a)

Muito lindo esse post, Sarinha!
Diretamente de Orlando, Flórida!
O blog tá muito chique! :P
Que Deus te abençoe mais e mais, Sarinha! amo você! ♥ beijo :*

È maravilhoso!..Este é o Amor, com 'A' maiúsculo, porque esse amor não foi originado do coração do homem, mas provém do coração de Deus, revelado a nós através da Sua Palavra , e gerado em nossos corações por meio da fé...Quem viver esse amor, alcança a real sabedoria, aquela que vem do alto!!

Exatamente! Este é o 'Amor. *-*
Incomparáááveeeel.. 'aiaii

Postar um comentário