sábado, 28 de agosto de 2010

Jesus, tu és tudo o que eu preciso!

Aproveitando que hoje é sábado e as pessoas não estão postando,
resolvi postar uma música! =D

Todos nós concordamos que Jesus é tudo em nossas vidas não é? Essa canção
declara apenas isso, és tudo para mim Senhor, não me envergonho de ti, nem da

tua palavra, e vou dizer para o mundo que minha vida é esta: Jesus é tudo para mim.

Tudo para mim

Tu és tudo o que preciso
Tu és Senhor
Tu és o amor que me restaura
Tu és Senhor

E eu canto e vou proclamar
O teu nome
É o que eu quero para mim
estou certo que não há
outro além de ti 

Não me envergonho de ti, Jesus
Não me envergonho da tua palavra
Com ousadia eu vou dizer:
És tudo pra mim 
whoa...

Tu és o autor da salvação
Tu és Senhor
Tu és a vitória que hoje eu tenho
Tu és, Senhor

Espero que gostem!

2 comentários:

Postar um comentário