quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Necessidade

Oii Graciinha


quero pedir tantas desculpas, tipo eu to tão cheiia de coisa que acabei meio q sem tempo kkkkk' mas aquii estou eu hj meio que atrasada ne :p
Siim eu hj vou falar sobre necessidade, tipo o q vcs pensam quando escuta necessidade? " aah necessidade é ta passando fome ou/e sede" claro q existe essa necessidade mas existe uma necessidade que é maior.
Essa necessidade pode ser suprida apenas se suprirmos uma outra que é a falta de Deus! a gente sempre vê musicas, poemas, entre outras coisas q falem sobre essa falta mas nenhuma consegue descrever como é ter necessidade de Deus.


"E, chegando-se a ele o tentador, disse: Se tu és o Filho de Deus, manda que estas pedras se tornem em pães.Ele, porém, respondendo, disse: Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus." (Mateus 4:3,4)
"A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo; quando entrarei e me apresentarei ante a face de Deus?As minhas lágrimas servem-me de mantimento de dia e de noite, enquanto me dizem constantemente: Onde está o teu Deus?Quando me lembro disto, dentro de mim derramo a minha alma; pois eu havia ido com a multidão. Fui com eles à casa de Deus, com voz de alegria e louvor, com a multidão que festejava.Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação da sua face.O meu Deus, dentro de mim a minha alma está abatida; por isso lembro-me de ti desde a terra do Jordão, e desde os hermonitas, desde o pequeno monte.Um abismo chama outro abismo, ao ruído das tuas catadupas; todas as tuas ondas e as tuas vagas têm passado sobre mim. Contudo o SENHOR mandará a sua misericórdia de dia, e de noite a sua canção estará comigo, uma oração ao Deus da minha vida.Direi a Deus, minha rocha: Por que te esqueceste de mim? Por que ando lamentando por causa da opressão do inimigo?Com ferida mortal em meus ossos me afrontam os meus adversários, quando todo dia me dizem: Onde está o teu Deus?Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, o qual é a salvação da minha face, e o meu Deus." ( salmos 42: 2-11)
É gente nesses versiculos a gente vê primeiiro na tentação de Jesus, ele resiste e mostra como Deus pode suprir a necessidade de fome e tbm a de sede, ja na segunda Davi se lamenta e ao mesmo tempo exulta a Deus por ser o Deus da nossa salvação, pois perguntam kd esse Deus? Davi n tem como mostrar a eles esculturas nem nada assim mas Davi sabe que Deus existe, e ELE cuiida de nós e n nos deiixa, quando ele fala "Espera em Deus, pois ainda o louvarei, o qual é a salvação da minha face, e o meu Deus." ele mostra a fé q ele tinha q Deus o ia ajudar.
Deus nunca nos abandona, precisamos crer nele, eu acho muiito interessante Davi pq tipo ele era um reii e sofriia pressão de todos os lados, mas mesmo assim ele mostrava ao povo que so avia um Deus e que so a ele deveriia servi, em alguns momentos ele n faz o certo e acaba se distanciando de Deus, mas Davi sabia que Deus so ele supre tudo e que so ele poderiia suprir a necessidade que ele sentia, é impossível pra alguem que conhece a Deus no momento que se distanciar não sentir saudades, é impossível. Sabe aquela alegriia, aquela calma, aquele amor, tudo só nos faz querer mais a Deus, conhecer mais a ele, ele é tão perfeiito, olhem o céu e me digam quem o fez? olhem o mar e me digam quem o fez? olhem vcs e me digam como estão vivos? quem dá o ar? quem, quem? DEUS
Espero que pensem nisso, a maiior necessidade que pode existir é a NECESSIDADE DE DEUS.
Acho que é isso e espero q vcs tenham gostado *-----* antes de ir eu vou colocar uma frase e espero q reflitam :
" Se buscar a Deus fosse alimento qual seriia o seu peso? "
Orem pela festa da Unidar. Bjiinhos até mais


Bay Bay :* Fuiiiiii

6 comentários:

Thaay! Post muito lindo!! =D

"e ELE cuiida de nós e n nos deiixa."

muito bom esse seu post thay...
refleti bastante...
(:

Post liindo de maiis!! *.*

"olhem vcs e me digam como estão vivos? quem dá o ar? quem, quem? DEUS"

Graaaaaça!
Teu post ta super lindo!
Que Deus cotinue te usando atravás das palavras.
^^

muuuuito lindo, thay!
Que Deus te abençoe bem muuuito mesmo! :D

Postar um comentário