segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Outra história...

Oii Pessoiinhas,

Hoje eu estava olhando nas miinhas coisiinhas e vi uma frase que me impactou bastante, de novo, pois eu anotei logo que a ouvi lá na igreja (não lembro beem quem disse, se alguém lembrar, por favor, diz...):

"Deus poderia ter criado outra história para o mundo, mas Ele escolheu nos resgataar!!"

Já pensou nisso:: Deus é SANTO, Ele poderia muiito beem criar um ser sem pecados, poderia impedir que Eva sentisse o desejo de comer a fruta, e até mesmo, poderia até não ter criado a árvore, mas já era TUDO um plano de Deus... Cada pessoa que Ele colocou na história do Seu povo, cada palavra, cada profeciia, tudo, TUDO meeesmoo!
Lindo demais não é:: Pensar que um Deus tão liindo, tão hiper.ultra.mega.PERFEIITO, ESCOLHER nos amar, ESCOLHER nos salvar, como sexta-feira eu vinha conversando com meus colegas da sala... esse Deus tão santo e perfeitoo nos deu total acesso, mesmo sabendo o que nós vamos falar, cada palavra, cada suspiro de nossas orações, cada lágrima, cada súplica, cada interceção, ELE SABE TUDO O QUE VOCÊ VAI DIZER, MESMO QUE VOCÊ AINDA NÃO TENHA DITO!! É tremeendo demaiis minha gentee, tremendo meesmo, quando eu penso nisso sabe:: Paro assim e fico pensando... em tudo o que Ele é, como ele é GRANDE... Não existe nenhum motivo pelo qual merecessémos o AMOR dEle, nenhum mesmo. Mas Deus, pela sua infinita misericórdia, escolheu que hoje nós pudessémos adorá-Lo, escolheu que pudessémos orar a Ele em qualquer momento, em qualquer lugar, então vamos pensar nisso e dar mais valor na TREMENDA mensagem da cruz, e em tudo o que ela representa para todos nós!!


Antes de ir, quero deixar uma letra de uma música:

"Nós queremos ouvir a Tua doce voz
E tocar os céus com a nossa adoração
Faz com que nosso clamor chegue a Ti,
Enche-nos do Teu amor


Deixa o Teu fogo, arder em nossos corações
E faz-nos sentir o Teu amor, Senhor
Deixa-nos tocar em teu coração e
Deixa-nos sentir a doce paz da comunhão


Oh Deus, entra em nossas vidas e
Transforma o nosso ser,
Muda o nosso coração
Faz com que gire em torno de Ti!"



Beem, acho que é só isso
Um beijo e até a próxima se Deus quiser! ;*

1 comentários:

Pensar que um Deus tão liindo, tão hiper.ultra.mega.PERFEIITO, ESCOLHER nos amar, ESCOLHER nos salvar!

ameeeeeeeei Beca! :D

Postar um comentário