segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Garotas. In Collection

Quero anunciar publicamente o desligamento do contador regressivo, para o lançamento do CD.

O motivo é que o CD não ficou pronto até a data planejada, por erros gráficos. Vou destacar dois motivos.

01. A criação da arte do CD deveria ser feita em um programa de criação, eu o fiz em um programa de edição.
02. Feito em um programa de edição, a resolução de impressão ficou baixa, e eu não iria fazer uma coisa, com uma baixa qualidade. 

Para esses dois problemas uma solução, duas opções:

01. Recriar toda a arte no programa de criação.
02. Fazer uma nova arte com um programa de criação.

Levando em conta as fotos presentes na arte do CD, eu preferi, e espero a opinião de vocês, fazer uma nova arte, contendo fotos mais atuais e até mais específicas. Marcando um dia para fazer as fotos para o CD.

Assim peço desculpas pelo meu erro "/ e quero saber o que vocês acham! Assim podemos marcar uma outra data para o lançamento e dessa vez eu fazer toda a arte em um programa de criação. HSAUHSUAH'

Para quem ainda não conhece...

Programa de criação: 
CorelDRAW
Programa de edição: Adobe Photoshop [CS4]

Também, aproveitando o post aqui, quero lembrar para os que ainda não se inscreveram na segunda fase,
se inscrevam rápido. E lembrando também que, só participa da segunda fase quem passou na primeira.
Então é isso ai! Até a próxima! [Quem quiser ver como ficou a arte em baixa qualidade, pede para Rebeca mostrar, ela tem um cópia impressa.]

Matheus Andrade.

3 comentários:

Eu prefiro a 2 opção.... =D
Fazer uma nova arte com um programa de criação, como Matheus falou a gente pode tirar novas fotos... =D
Beijinhos..

Fazer fotos novas!! Acho que é melhoor!

Adorei a ideia de TIRAR NOVAS FOTOS 'SOMENTE' PARA A ARTE DO CD.
Amei de verdade.
Apoiado com todas as forças. E que Deus esteja nesse projeto!!

PS: Comentário vindo diretamente da Flórida. 'hi

Postar um comentário