sexta-feira, 15 de abril de 2011


Oii Gente, A Paz do Senhor!!*.*

Bem, hoje eu estou postando pela 1° vez aqui no blog das GAROTAS. E desde já agradeço pela oportunidade que me foi dada para postar aqui =D. Desde que Matheus me convidou para postar , que venho pensando o que iria escrever. Então, eu pensei, pensei, e lembrei de alguns versículos que gosto muito, que se encontra lá em Mateus 6-31.34 que diz:
31 Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos ou que beberemos ou com que nos vestiremos?
32 (Porque todas essas coisas os gentios procuram.) Decerto, vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas essas coisas;
33 Mas buscai primeiro o Reino de Deus, e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas.
34 Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.”
Esse versículo diz que não é para nos preocupar-nos com o dia de amanhã, porque Deus sabe de todas as coisas que nós necessitamos, precisamos dar a prioridade ao Reino de Deus, procurar cada dia mais está mais perto da presença de dEle, buscar cada vez mais a nossa santificação, em fim, não devemos nos preocupar com o dia de amanhã, pois, o dia de amanhã a Deus pertence. Amém!?!

Fiquem com Deus!! Beijinhos... *-*

5 comentários:

Beelziinhaa, tão feliiz de te ver postando aqui. Tinha que ter um tempinho aqui pra vir aqui comentar.
' Post fofooo. ^^
Que Deus continue te abençoando miinha irmã, e poste sempre por mim e por ti. hihi

Eu te amoo. *-*

Belzinhaaaaaaa!
Tu. Aqui. No bloooog. Emocionante demais. 'haa
Que Deus te abençoe bem muitão, a ponto de atingir a nós, leitores e escritores. (;
'loveyouuu*__*

Beeeeeeel *-*
Lindo teu post!
Que Deus te abençoe mais e mais! (:

Beeeel, minha linda
Seja bem vida, teu post ta super fofiinho :)
Amootu

Minhas Graças *.*
Muiito obrigada!!
Amo.muiitoOo.vocês.<3

Postar um comentário