sexta-feira, 8 de abril de 2011

Oi, A Paz do Senhor a Todos! :D


É a pura verdade quando dizem que você nunca conhece alguém de verdade. Isso porque esquecemos que o que estamos vendo é a aparência,ou aquilo que as pessoas nos deixam ver, e não a verdadeira essência. Porque muitas vezes é de quem menos esperamos uma mão estendida que nos surpreende mostrando o contrário, e aqueles a quem mais entregamos nossa confiança, nos decepcionam com uma facilidade escandalosa.

Então a pergunta que fica é em quem devemos confiar? Quem realmente é nosso amigo pra todas as horas? Quem vai acreditar em você quando até você já desistiu de lutar? Quem?

A Bíblia diz: “É melhor confiar em Deus do que confiar no homem”(Salmos 118:8)

“Mas bendito é o homem cuja confiança está no Senhor, cuja confiança nele está. Ele será como uma árvore plantada junto às águas e que estende as suas raízes para o ribeiro. Ela não temerá quando chegar o calor, porque as suas folhas estão sempre verdes; não ficará ansiosa no ano da seca nem deixará de dar fruto”(Jeremias 17.7-8) Amém ?!

Fiquem com Deus! Beijins :*

2 comentários:

As pessoas vivem de tempos.Assim, há o tempo que amam, e o tempo que aborrecem(eclesiastes 3,8)..Por isso em Eclesiastes 9,1 também está escrito que o homem não conhece nem o amor nem o ódio, mas tudo passa diante de sua face..Os homens são como fontes incertas, pois não temos certeza do que vem deles.Mas devemos entender que isso é consequência da sua própria natureza que é limitada,efêmera e corruptível, além de vivermos em um mundo no qual há densas trevas..Portanto, quem confia ou espera muito do homem,vive se frustrando...Confiança e esperança total, só na Palavra de Deus mesmo,a qual é inerrante e eterna...Não há fundamento melhor que o nosso Deus!

Juuh post lindo e devemos além de tudo colocar nossa confiança em Deus. Clau "Confiança e esperança total, só na Palavra de Deus mesmo,a qual é inerrante e eterna...Não há fundamento melhor que o nosso Deus!" concordo ^^

Postar um comentário