quinta-feira, 21 de abril de 2011

- Oii,


Já conhece a mensagem da salvação? Hm.. acho que sim.

Já fez alguém conhecer? Não?? Céééus!

O mundo sendo destruído pelo pecado e você paradãão! o.O

Pare com isso já! Ou melhor, comece com isso já! Fale de Jesus pra alguém. Conte-lhe do Seu maravilhoso amor, do seu sacrifício, da sua paz, da sua amizade. Fale de Jesuus!

Ah.. já imagino qual seja o "probleminha".. Vergonha?

É.. que vergonha eu tenho de você. $: Não tem coragem de falar sobre seu modo de viver.

Leia isso:
"Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê..." Rm 1.16

E agora, vai continuar na mesma? De jeito nenhum!

Contribua para a salvação do mundo. Deus conta com você! (;

Tenho certeza de que será recompensado. *__*

- Besitos.

4 comentários:

Ounn *-*
Deus conta com você! ²
Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura! (:

Este comentário foi removido pelo autor.

Esse texto é simples e forte, como o próprio evangelho, uma palavra boa para exortar!...De fato, temos que fazer a nossa parte de mostrar o evangelho para as pessoas...O mundo não se envergonha do pecado que gera morte, então porque nos envergonharíamos da palavra que produz vida?...acho que entre a vida e a morte, a causa desta última é o real motivo de vergonha!...É tempo de ir por todos,gente

Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário