quinta-feira, 7 de abril de 2011

- Oii,

"Recompensou-me o Senhor conforme a minha justiça, conforme a pureza de minhas mãos me retribuiu.
Porque guardei os caminhos do Senhor e não me apartei impiamente do meu Deus."
II Samuel 22.21,22

Queridiinhos do meu coração, o que eu pensei em falar pra vocês hoje é muito simples. Alguns podem até ter entendido quando leram o trecho citado aí em cima.
Se formos fieis a Deus, Ele será fiel a nós. (:
Se escolhemos nos abster das coisas do mundo, seguir Sua palavra, sermos SANTOS, e se fazemos isso todos os dias, Deus nos recompensa. Ele nos ajuda quando precisamos.
Digo isso por experiência própria. o.O Vai me dizer que nunca percebeu que Deus estava lhe ajudando?! 'rs
Então, é isso. Quer ser honrado por Deus? Continue servindo a ele, como todo o amor do mundo inteiro. E não se desvie com coisinhas básicas que o inimigo coloca na frente. Siga para o alvo, Jesus! o/

- Besitos.


ps: Orem pelas crianças que ainda estão hospitalizadas e pelas famílias de todas elas; que Deus console as famílias; que Deus trate do psicológico de cada criança sobrevivente pra que elas tenham uma vida de paz.

1 comentários:

"Então, é isso. Quer ser honrado por Deus? Continue servindo a ele, como todo o amor do mundo inteiro." sariinha amei teu post (:
E que todos estejamos orando por essas crianças e pelas familias.

Postar um comentário