This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Há um lugar

Iaew povinho,

Hoje eu coloquei uma música que eu gosto muito, de Heloísa Rosa, Há um lugar:

Há um lugar de descanso em ti
Há um lugar de refrigério em ti
Há um lugar onde a verdade reina, esse lugar é no Senhor
Há um lugar onde as pessoas não me influenciam
Há um lugar onde eu ouço teu Espírito
Há um lugar de vitória em meio à guerra, esse lugar é no Senhor
Esse lugar é no senhor
Há um lugar onde a inconstância não me domina
Há um lugar onde minha fé é fortalecida
Há um lugar onde a paz é quem governa, esse lugar é no Senhor
Há um lugar onde os sonhos não se abortam
Há um lugar onde o temor não me enrijece
Há um lugar que quando se perde é que se ganha, esse lugar é no Senhor
Jesus!
És tudo o que eu preciso, Jesus!
Eu te preciso.

Essa música é muito perfeita, porque fala que mesmo neste mundo tãao conrrompido, com taanto pecado, há um lugar onde podemos buscar o nosso socorro maior.
E quando temos algum problema, que aos nossos olhos, parece impossível, temos um livre acesso para conversarmos com o amigo maior e pedirmos o que quisermos e assim Ele dará.

Então se alguma vez você por algum motivo, querer fugir da vida, e se esconder num local que ninguem possa acha-lo, há um lugar onde você pode ir, Esse lugar é no Senhor.

-----------------*--*----------------------------------------*--*-------------

Muito feliz’ Ontem [29/06] fez um mês que não tomo refri’. Sou agora uma seguidora de Matheus (:

PS.: Peço oração pelas pessoas que perderam tudo nas enchentes. E quem puder, doe alimentos em facíl consumo e material de higiene.
E também pelo aniversário da União.


Até a próxima.
Beejins.beejins.;*

terça-feira, 29 de junho de 2010

A chance

Oii Graciinhas!!

td bom com vcs? :O eu to postando no dia certo sem atraso q legal isso significa
FÉRIAS melhor época onde a gente descansa e tal.... mais hj eu viim falar sobre as chances q temos e mts vezes deixamos passar, Cristo ele nos dá muitas chances de nos arrependermos, de o conhecermos melhor, de ajudar ao próximo, ele nos dá o livre arbítrio para escolher.

"Então disse Jesus aos seus discipulos: se alguem quiser vir após mim, renuncie a se mesmo, tome a sua cruz e siga-me." (Mateus 16:24)

Quando Jesus fala isso aos discipulos ele da a escolha,"se alguém quiser...", ele n impôs vcs tem q me seguir ele deu uma escolha e q era a melhor e a certa, mais ele tbm disse as condições de quem o quiser seguir, "renuncie a se mesmo, tome a sua cruz e siga-me.", dentro dessas condições nós o seguiriamos, mais ele n nos deixou levar essa cruz sozinho ele nos ajuda:
"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." (João 16:33)
"Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo." ( Isaías 41:13)

Jesus ele nos dá um porto seguro, um abrigo, pq o mundo pode estar contra nós mais se Cristo estiver em conosco ja vencemos o mundo. Depois q Cristo morreu ele nos fez uma promessa ele disse q deixaria o consolador: "E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre;" ( João 14:16) esse consolador vai está nos ajudando sempre.

Cristo tbm nos fala tbm q devemos amar o nosso irmão como a nós mesmos ( joão 13:34), e devemos sempre ajudar, hj estamos precisando mt nos unir e provar esse amr q temos uns pelos outros ajudando pessoas q estão sem casa, sem comido, sem roupas pois pederam tudo, mais n devemos ajudar com pensamento de : aah se eu ajudar vaii todo mundo dizer como sou solidario,vai falar bem de miim, e siim sendo humilde "E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria." (1 coríntios 13:3), intão vamos ajudar aos q precisam mais com amr no coração <3 Ahh gente eu queria mostrar uma música de Sérgio lopes q fala sobre Cristo quando foi crucificado com 2 ladrões, um deles viiu a chance e aproveitou. O Rei e o Ladrão Meus olhos tão cansados e Marcados pela dor Não me importava mais a vida Sem qualquer valor Humilhado em uma cruz vendo Ódio em cada olhar Só queria ter mais uma chance De recomeçar Tentei num grande esforço Contemplar na outra cruz Quem era aquele homem que Chamavam de Jesus Que comigo dividia ali solidão, Vergonha e dor... Porque tantos lhe odiavam e Outros lhe davam amor?! Teu olhar me fez estremecer E crer que ali estava o próprio Deus Pude esquecer minha dor Tinha ao meu lado um Rei Morrendo por falar de amor Na luz do teu olhar, senti o teu Perdão Lavaste com teu sangue meu Coração Sei que este amor não tem fim Creio que és filho de Deus Ninguém jamais me olhou Assim Quando entrares no teu reino Lembra de mim. Teu olhar me fez estremecer Em meio a tanta dor tentando Me dizer: "Eu te escolhi, filho meu Ainda hoje no paraíso comigo Estarás."

aiin Gente espero q vcs tenham gostado ^^ e continuo pedindo oração pela festa da Unidar
Bay Bay :* Fuiiiiii

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Jesus é o caminho

Iaew Povinho.
Antes de tudo quero pedir desculpas por não estar tão freqüente no blog, pois estava em provas e provas e também por causa das crises do meu pc :/. Mas graças a Deus já estou de férias:) e meu pc no momento esta sem crise e vou voltar a postar.
Bem... Na bíblia há uma passagem muito linda e perfeita que eu gosto muito.
- João 14
Me inspirei na música de Heloisa Rosa, “Jesus é o caminho”, que fala do capítulo 14 e criei uma reflexão.

Não se turbe o vosso coração, credes em Deus e tembém em mim [Jo 14.1] Nos dias de hoje, temos muitos problemas e aflições, e não podemos deixar o nosso coração se entristecer. E Deus quer que nós creiamos nEle. E se cremos em Deus cremos também em Jesus. E se cremos em Jesus, cremos que um dia ele morreu na cruz, mas ao terceiro dia ele ressicitou; Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se não fosse assim eu não teria dito,vou preparar-vos um lugar [Jo 14.2] Jesus foi um dia ao céu, para preparar um lugar para cada um de nós; Eu virei e vos levarei para mim mesmo [Jo 14.3] E certamente ele irá voltar para levar para si mesmo, todos aqueles que a ele serviram, conduzindo á casa do Pai.

Vós conheceis o caminho, para onde eu vou [Jo 14.4] Jesus é o verdadeiro caminho, Eu sou o caminho a verdade e a vida, ninguém vem ao pai a não ser por mim. [Jo 14.6] Mas se não conhecermos o caminho, não podemos ir ao Pai.

Em verdade eu vos digo, porque eu vou para ao pai [14.10] Ele está no Pai e o Pai está nEle Mas aquele que crê em mim, obras maiores fará. [Jo 14.12] Ele e o Pai fazem as mesmas obras e aquele que crer pelo menos nas suas obras, obras também fará.
Se me amares, verdadeiramente, guardareis os meus mandamentos [Jo 14.15] Temos que amar a Ele de todo o nosso coração.
E rogarei ao pai, ele vos dará o consolador [Jo 14.16]
Jesus rogou ao Pai que mandasse outro Consolador, mas somente á aqueles que o amam sinceramente e que se dedicam á sua palavra. Este Consolador, é o Espírito Santo, que é alguem chamado para ficar ao lado de outro para o ajudar. O espirito da verdade que o mundo não pode receber, mas ele habita em vós e estarás em vós pra sempre. [Jo 14.17] Quem não tem cristo no coração e não crer, não pode receber o Espírito Santo. Mas para os que creem ele habitará para sempre.

Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama. E se alguém me amar, será amado por meu pai, eu também o amarei e me manifestarei a ele. [Jo 14.21] Temos que ter os mandamentos de Jesus e os guardar pa garantirmos a vida eterna, e que faz isso, realmente ama a Ele. E que realmente o ama, será também amado pelo Pai e por Jesus, e Ele se manifestará em nossas vidas, assim como Ele prometeu: amor, graça, misericordia, bençãos especiais e sua real presença no seu interior.
[Juliana Andrade]

E que a cada dia possamos a Ele servir, para um dia termos com Ele no céu, e viver eternamene para sempre e sempre junto a Ele.
Espero que essa mensagem edifique as sua vidas e que possamos buscar mais a Ele. ;)
Beejins.beejins a todos.;*
Byebye.

terça-feira, 22 de junho de 2010

Deus é Maravilhoso

Oii Graciinha!!

tudo bem com vcs? aah eu hj tava sem saber o q postar mais aii eu li o post de sariinha e penseii Deus é tão bom com a gente, ele cuida, entende, ajuda, nos alimenta, aai ele faz tudo por nós igual a um pai para com o filho.

" Os teus olhos me viram a substância ainda informe, e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado, quando nem um deles havia ainda." ( Salmos 139:16)

Como Deus é maravilhoso, ele ja sabia o q eu e vc fariamos mesmo antes de nascer, antes de sermos formados no ventre da nossa mãe, ele sabia q vc iria ler isso e ele tbm sabia q um dia ele iria se entregar por nós numa cruz pra nos salvar,isso tudo antes mesmo da criação do mundoo (:
Esse Deus é mt maravilhoso ne e vc n viiu nem a metade do q ele é, aii como meu Deus é grande e o seu amor incomparável.
Ele é o nosso pai, nosso senhor, nosso amigo e nosso salvado.
Devemos louva-lo todos os dias de nossa vida pq ele é o único motivo de nosso existir.
Nossas vidas devem ser consagradas e nosso viver deve ser segundo o coração dele como foi Davi. Ele colocou Deus acima de tudo e confiou nele, mesmo q todos digam vc n vai conseguir lembre-se q vc tem um Deus maior q tudo e q so ele pode dizer se vc vaii ou n, antes de tomar decisoes na sua vida peça a direção dele pq ele sabe o q é melhor para vc.

" Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o senhor" (Isaías 55:8)


Aii gente acho q é isso fiquem na paz, aah e antes de ir queria pedir oração pela festa da UNIDAR q Deus faça maravilhas nessa festa.



Bay Bay :* Fuiiiiii

segunda-feira, 21 de junho de 2010

- Oii,

Antes de qualquer coisa, peço publicamente perdão à pessoa que estava designada a postar hoje. É que ninguém tinha postado há quatro dias, e eu acho que vocês, leitores, sentiram falta, tal como eu. ^^
Portanto, aqui vai meu post. =) Acho que as palavras serão poucas hoje.. =/

Já está NA CAAARA que esse blog é de amigas(o) *hihii Então, eu estava pensando em amizade.. Eu, por exemplo, estou sempre cercada de amigos. Uns mais chegados, outros menos. Porém, amigos. Daí, me veio um super pensamento.. Jesus é o nosso MELHOR AMIGO!!!
Já percebeu que ele nos ama sem que nós peçamos? E que nos momentos mais difíceis, ele nos abraça? E que ele gosta de nos ver feliz =D ? E que ele também gosta quando deixamos certas coisas pra estarmos com ele? Qual o amigo que não é assim, desse jeito?
Mas, há uma super diferença!! Quem morreria por alguém que não lhe ama, nem lhe dá atenção, e o rejeita o tempo todo? Queeeem?! Eu não! *essa parte é linda mesmo JESUS FEZ ISSO TUDINHO POR NÓS. Por isso, não cansamos de dizer, todos os dias: Jesus, te amo muitíssimo!!
Agora, representando essa fato maravilhoooso, vejam a letra dessa musiquinha:

O amigo que eu encontrei me surpreendeu
Quando todos me deixaram Ele me acolheu
E sarou minhas feridas
Das algemas me livrou
Lhe falei do meu dilema e Ele me escutou

Lhe falei do meu passado e me perdoou
Isso teve um alto preço que Ele já pagou
Me mostrou as mãos feridas
Por amor de muitas vidas
E uma dessas muitas vidas era eu...


Quem nesse mundo amor tão grande pode ter
De entregar a própria vida sem temer?
Quem já sentiu a dor de ser cravado em uma cruz
Pagando pelos erros que não cometeu?
E olhar nos olhos de quem tanto mal lhe fez
E sem ressentimento oferecer perdão
Quem pode ser melhor amigo que o Senhor
Que pelo servo a própria vida renunciou?


É isso aí, pessoal. Pensem mais nessa amizade. (;

- Besitos.




quinta-feira, 17 de junho de 2010

Vidas transformadas por Jesus!

Quantos aqui são provas de que Jesus mudou a nossa vida? \o/
Somos prova do cuidado de Deus, do seu amor incondicional,
ele que está nos esperando de braços abertos, te esperando, pra te dar aquele abraço,
e dizer: -"Tu és meu filho amado." Pois quando somos salvos por meio de Cristo,
nós não somos mais os mesmos! Nossa vida muda completamente, e sentimos a real mudança.

O Vídeo abaixo fala sobre exatamente isso, da nossa mudança, quando Jesus entrou em nossas vidas!
"Jesus Cristo mudou meu viver
Jesus Cristo mudou meu viver
É a luz que ilumina meu ser
Sim, Jesus Cristo mudou meu viver

Diferente hoje é o meu coração
Diferente hoje é o meu coração
Cristo deu-me paz e perdão
Sim, diferente hoje é o meu coração"


esse é um vídeo bem visto na net.

Então, fico por aqui até mais!

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Férias

Oii Gracinhas!! aii ta eu sei passei séculos pra postar de novo ne?kkkk' quero pedir desculpas a vcs é q eu to mt ocupada ultimamente e aii ja sabe ne eu fico sem ter como postar mais hj eu viim postar no lugar de Juuh eu seii kkkkkkkkk' mais enfim eu vou falar hj sobre Férias.

A gente ta montando um roteiro aii de ferias pra n ficar em casa nenhum dia :p
e aii vai alguns lugares sugeridos:

- Zoológico
- Parque da jaqueira
- Palacio das Princesas
- Museus
- Circulos de oração
- Mirabii
- Shopping

e acho q por enquanto é soo pessoas kk' se esqueci de alguma coisa me falem. Amo muito vcs e antes de ir eu queria deixar um poema

O seu olhar me alcançou
O brilho dos teus olhos me encantou
e apenas de te ver, de te ouvir
não consigo controlar a alegria
e esse amor que sinto por ti
é o maior amor q pode existir

é isso aii gente espero q tenham gostado

Bay Bay :* Fuiiiiii



segunda-feira, 14 de junho de 2010

*)


Oii pessoiinhas,

Ontem foi tão bom o culto!! Aí vai um textinho que lemos na EBD-TC. Leiam com atenção:

Dê um duplo clique em sua vida! Arraste Jesus para a sua pasta principal.
Grave-o em todos os seus aquivos pessoais e selecione-o como seu documento mestre.
Que Ele seja seu modelo para formatar a sua vida!

Justifique-a e a alinhe à direita e à esquerda, sem quebras na sua caminhada.

Que Jesus não seja apenas um ícone, um acessório, uma ferramenta, um rodapé, um periférico
ou um arquivo temporário, mas o cabeçalho, a letra capitular, a barra de rolagem de seu caminhar!
Que seja a fonte de energia para sua área de trabalho;
O Paintbrush para colorir seu sorriso;
A configuração de seua simpátia; a nova janela para visualizar o tamanho de seu amor.

No seu dia-a-dia, seja Ele o painel de controle para desfragmentar a sua vida, fazer um download de sonhos e otimizar as suas realizações.

Desative o seu egoísmo; Compacte as suas liberdades;
Cancele os seus recuos e delete os seus erros.
Compartilhe os seus recursos;
Acesse o coração de seus amigos e escaneie para eles o quê você tem de bom.

Não deixe à margem ninguém;
Abra as bordas de seus coração e remova o vírus do desamor.
Antes de sair, coloque Jesus nos seus favoritos, para sua felicidade!

Clique Ok para reiniciar e atualizar todos os seus conteúdos!







Beeem, Acho que é só isso,



Um Beijo e até a próxima, se Deus quiser!!







»»-(¯`·.·´¯)-> Beca Torres <-(¯`·.·´¯)-««*»»-(¯`·.·´¯)-> Beca Torres <-(¯`·.·´¯)-««

sábado, 12 de junho de 2010

- Oii,

Pessoal, estava mesmo com saudade de postar. Acho que é porque eu estava querendo muito, muito mesmo, postar aqui. =)
Durante o Congresso de Mulheres, que houve no TC da IEADPE, eu estive vendendo picolés e sorvetes no Projeto Samuel, com toda a equipe. =D Acho que as pessoas ali pensavam que eu estava super bem ou, como muitos já me dizem, que eu sou sempre muito feliz.
No entanto, não é bem assim que acontece. =( Coisas ruins acontecem com TODO MUNDO e principalmente com aqueles que temem ao Senhor. Porque é através dessas coisas que Deus prova nossa fé. E assim, a minha fé estava sendo testada naquele momento.
Foram noites horríveis, de muita tristeza e amargura. Mas, eu tinha a certeza de que Deus estava comigo em todas as situações. E, por mais que eu sentisse que estava tudo se acabando e que não tinha mais saída, um sentimento mais forte me convencia de que Deus tinha o MELHOR pra mim, que tudo mudaria, não importava como, quando ou onde, simplesmente mudaria e eu voltaria a sentir total felicidade.
Mas, o meu sorriso durante o dia não era hipócrita. Eu estou sempre sorrindo porque eu tenho motivos para isso. Não interessa os problemas que passamos, Deus nos AMA. Jesus se sacrificou na cruz pra nos salvar. Por acaso, há motivo melhor que esse para nos sentirmos felizes? Além de tudo, eu estava feliz por ter condições de contribuir nos trabalhos da igreja, o que eu amo fazer.
Eu estava constantemente em oração, não necessariamente de joelhos, mas todas as vezes que eu pensava em Deus e na possibilidade de ele me ajudar. É inacreditável o GOZO que sentimos ao pensarmos que Deus está nos ouvindo; nos dá conforto e muita segurança. Eu acredito com todas as minhas forças que Deus pensa em mim quando eu penso nele.
O que importa é que Deus não só ouviu todas as minhas palavras, não só entendeu os meus pensamentos, não só traduziu as minhas lágrimas, mas ele atendeu o meu pedido. E não existe coisa mais satisfatória que saber que Deus atende os nossos pedidos quando pedimos com .
Agora, eu entendo que Deus sempre tem motivos relevantes para nos colocar em uma posição e que quando ele nos leva a algum lugar, ele permanece conosco. Tudo bem, que às vezes pensamos que estamos sós, e que ele não nos ouve, nem nos entende, mas são pensamentos errados. Ele sempre nos ajuda quando precisamos. Enfim, não somos nada sem Deus, não podemos nada sem ele, não fazemos nada sem a sua permissão.
E, diante dessa situação de conflito e bênção, eu pedi a Deus que me ensinasse uma lição e que eu pudesse passá-la a alguém. Então, eu li a sua palavra, e apenas um pedaço de versículo foi o suficiente para glorificá-lo ainda mais. *_*

"porque sem mim nada podereis fazer." João 15.5c

Ahh, Deus também tocou o meu coração através de um texto bíblico lido na palestra UNIDAR, esta semana.

"Provai e vede que o Senhor é bom; bem-aventurado o homem que nele confia. Temei ao Senhor, vós os seus santos, pois não têm falta alguma aqueles que o temem." Salmo 34.8,9

Queridos leitores, não se preocupem com coisas ruins que acontecem. Olhem para Deus, lembrem que ele não nos deixa faltar nada, absolutamente nada. Tentem buscá-lo mais, porque nada podemos fazer sem ele. Sendo assim, tudo ficará bem.

"Mestre, o vento balançou meu barco
Mestre, estou à beira de um naufrágio
Mestre, será que não vês?
Será que eu vou perecer?
Sinto na pele o frio desse vento
Chego a crer que não estás me vendo
Lembro que estás logo ali
Na proa do meu barco a dormir
E sei que não estou só
e já posso crer que o amanhã vai ser bem melhor
Só porque estás comigo"

- Besitos.

PS: Só queria relatar um breve fato que ocorreu comigo e com minhas amigas, Thay, Juliana e Rebeca A. Foi na sexta, ontem, término do ensaio UNIDAR, estacionamento interno da igreja. Nós, conversando sobre coisas interessantes. De repente, Rebeca me pergunta se pode me dar um beijinho.sexy' e eu digo que não e saio de perto. Depois, ela pergunta de novo e eu tenho a mesma reação. Depois, ela vai pra Thay (ou vice-versa). Depois, ela vai pra Juliana. Enfim, ela veio pra cima de mim novamente e nós caímos. As três, eu acho. Detalhe: Eu caí toda deitada no chão e morriderir. Um ano depois alguém lembra que eu ainda estou no chão e me levanta. FIM.

PPS: Esse foi o mico da semana!

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Como havia prometido...

Iaew povinho!

Prometi par as meninas que iria postar como fazer aquela trança...
Então ai vai à trança feito rabo de cavalo:


Separe o cabelo em duas partes


Depois, na lateral da mecha esquerda, separe uma mecha mais fina e junte-a com a mecha direita. Na mecha Direita faça o mesmo, sempre juntando na parte interior e pegando outra parte exterior.


Deu para entender? Vá trocando assim até o fim do cabelo e prenda com um elástico.



Prontinho! Deu pra entender bem? Qualquer dúvida deixem comentários, e eu respondo. É bem fácil, só basta ficar treinando pra ficar perfeito.

Já a trança escama de peixe feito raiz (como eu fui pra igreja), é a mesma técnica da trança raiz. É só você começar a trança como começa a trança raiz, só que com duas partes e puxe mechas do lado direito e junte com o lado esquerdo e puxe mechas do lado esquerdo e junte com o lado direito. Faça isso até o final do cabelo e prenda com um elástico.

PS:Você pode fazer a trança com as mechas fininhas [das fotos acima] ou você também pode fazer a trança com as mechas mais grossinha. [a foto abaixo].


Espero que vocês consigam ;D
Até a próxima. ♥
Beejins.beejins.;*