terça-feira, 1 de março de 2011

Amizade... :D


Oláá :D A Paz do Senhor! Eu só tenho á agradecer á Deus e á vocês, por terem me concedido essa oportunidade de escrever aqui nesse blog! :D Bom, eu preparei um post com um tema bem interessante e super haver aqui com o blog... O tema é Amizade! :D

Logo que recebi o convite pra postar aqui, eu pensei: “Meu Jesus, o que eu vou escrever pra o blog?!” Daí, fui à home aqui do blog e vi o slide que fica passando, daí me veio a brilhante idéia de fazer um post sobre a amizade! :D Let’s GO... :D

Amizade é mais um presente de Deus para nós. Quem não gosta de ter sempre um amigo do lado pra dar risadas, se divertir ou até mesmo passar por momentos difíceis e poder sempre contar com ele(a) pra te ajudar ?! Acho que todas as pessoas gostam muito disso, não é?!

Na Bíblia em Pv 17.17 diz: “Em todo tempo ama o amigo; e na angústia nasce o irmão.” Esse pequeno versículo, mostra a importância de um amigo. Amigo é aquele que independente da situação, pode ser ruim ou ótima, ele (a) está sempre ali ao seu lado para o que for. Quando achamos um amigo de verdade tudo parece ser mais fácil e principalmente quando conservamos a amizade tudo fica bem melhor.

Outro versículo bem interessante que achei, que fica em Pv 18.24 diz: “ O homem que tem muitos amigos pode congratular-se, mas há amigo mais chegado do que um irmão.” Nesse versículo, mostra que temos muitos ‘ amigos’ mais os amigos realmente de verdade são aqueles que quando vêem que uma pessoa está passando por momentos difíceis, ajuda e compreende aquela pessoa, e não se afasta.

Eu, um dia desses estava pesquisando textos sobre amizade e achei um muito lindo e gostaria de compartilhar aqui com vocês:

A amizade é um dom divino. É um dom que poucos tem. É algo bom, sublime, perfeito, delicado. É um sentimento bom, gostoso de sentir. Quando ganhamos um amigo tudo parece ser mais fácil, a vida se torna mais bela e a semente do amor é frutificada, regada com muita paz, harmonia e sinceridade nos corações daqueles que tem a Deus. "

Eu agradeço a Deus todos os dias, por Ele ter colocado em minha vida pessoas tão especiais como os meus amigos (as)! :D Amo muito todos vocês!

Então, é isso! :D Espero que tenham gostado! Quaisquer sugestões para postagem podem comentar aí, e atenderei como o maior prazer! Hihi ^^ Beijos :*

1 comentários:

Aiiiin juuuuh que fofiinho, amei teu post e que Deus possa continuar te abençoando muitão e seja bem vinda ao blog :D
Bjiinhos

Postar um comentário