quinta-feira, 17 de março de 2011

Soberania de Deus


Oii Graciinha!


Bem eu hoje vim falar sobre a soberania de Deus, como muitos de vcs já viram na postagem anterior de juh ela falou sobre o japão e a tragédia que aconteceu. Em tudo isso vemos que se não for Deus conosco estaremos sempre correndo riscos que podem ser mt altos.

"Tudo o que o Senhor quis,fez, nos céus e na terra, nos mares e em todos os abismos." (salmos 135:6)
Tava procurando algum versículo que falasse sobre soberania e achei esse, olhando pra o significado da palavra soberania destaquei esse " Autoridade suprema" gente não existe outro Deus que possa estar conosco, que nos ajude, que nos ame da forma que ele ama que suporta ser rejeitado, ser maltratado e isso tudo por amor porque ele muito bem poderia ter me deixado, ter te deixado, nós não valemos tudo o que ele sofreu! você pode ate dizer mas eu não pedi pra ele sofrer por mim. Você não pediu mas ele sofreu pq sabia que hoje Você e eu estaríamos sofrendo e não teríamos como ser salvos e que iríamos pedir a ele, iríamos rogar a ele " Senhor aparta de nós essa grande tormenta" e Ele não suporta ver um filho seu sofrer.Que possamos guardar isso em nossos corações precisamos de Deus e não é Ele que precisa de nós, o tempo é findo então olhemos para o nosso alvo, olhemos para CRISTO.

2 comentários:

Que possamos guardar isso em nossos corações precisamos de Deus e não é Ele que precisa de nós, o tempo é findo então olhemos para o nosso alvo, olhemos para CRISTO. (:

è isso aí, Thay!
Olhemos para o nosso alvo, olhemos para CRISTO!

Olá, vim te fazer um convite
faça uma visita no meu blog
http://princesasdoreino.blogspot.com/
e se gostar siga, deixe o seu link
pra eu te seguir também ♥

Postar um comentário