This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Novidades no blog!


Olá pessoal do Blog!
Mas uma vez venho aqui para anunciar algumas novidades que eu havia prometido. Bom, março chega amanhã, e com ele estou trazendo duas novas autoras para o blog. É isso mesmo, a partir de amanhã [1 de março] estaremos contando com a participação das novas autoras:


Julianne Andrade










Rebeca Andrade









Elas duas ficam responsáveis pelas postagens respectivamente na terça e na quarta-feira.
Fique atento aos novos dias de postagens!

Segunda: Thay Chaves
Terça: Julianne Andrade
Quarta: Rebeca Andrade
Quinta: Sarah Gilmara
Sexta: Juh Andrade

Sejam muito bem vindas, e que Deus abençoe vocês bem muito!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Parabéns!

É! Hoje é dia 23 de Fevereiro. 23, não da para esquecer não é... 
Neste dia, uma das nossas autoras completa mais um ano de vida,
não vou revelar sua idade, na verdade vou sim, no final da postagem! (:

Bem, Sarah Gilmara, eu e todas as autoras e amigos queremos te dar parabéns por mais um ano de vida! Que papai do céu derrame sobre ti muitas bençãos, e que Ele te faça muito feliz e conceda o desejo do teu coração! Feliz Aniversário!

Vou deixar dois versículos bastante conhecidos para ti: 
"Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias
da minha vida; e habitarei na Casa do Senhor por longos dias." [Salmo 23.6]
"O Senhor guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre." [Salmo 121.8]

Parabéeeens 17 aninhos!


terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Período de Mudanças

Olá pessoal do Blog!
É, faz um tempo que não posto aqui, e dessa vez ainda não vou trazer um bom texto! Estou aqui para pedir desculpas pela falta de postagens aqui no Blog. Estamos passando por um período de reabilitação, digamos assim. 
No fim do ano passado, recebemos a notícia do desligamento com o blog da nossa autora Rebeca Torres, e por alguns motivos a escritora Juh Andrade não pode postar, sendo assim apenas Thay e Sarah vem postando nos últimos dias.

Mas quero dizer que não vamos ficar assim! A partir de Março as coisas aqui irão mudar. Principalmente com a chegada de algumas novidades no Blog! Peço a compreensão dos leitores.

Também preciso da opinião de vocês, respondendo aqui abaixo o que poderia ser mudado no Blog e o que podemos adicionar. Tenho certeza que as novidades que estarei trazendo serão de bom agrado! Mas até lá ficaremos assim.

Confira a grade de postagens:

-Segunda: Thay Chaves
-Quinta: Sarah Gilmara

Por motivos pessoais eu não estarei postando. Espero o comentário de vocês! 

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011





quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

- Oii,

Leia essa história suuuper verídica e use sua imaginação para aplicá-la em sua vida, seja qual for o âmbito que estiver pensando. Não é uma brincadeira. Eu espero poder ajudá-lo de alguma forma. (;

Era uma bela terça feira de verão na cidade do Recife. Muitos ainda em processo de adaptação à nova rotina. Como eu. d: Na sala 106 do bloco C - Capunga da Faculdade Maurício de Nassau eu estava. Estava admirando a velocidade com que as palavras saíam de dentro da professora de Direito Processual Civil em forma de fala. Foi então que lembrei do que 'Papi havia dito: "Vá almoçar com seus irmãos no Colégio BJ e depois buscarei todos vocês e os levarei para casa". Eu estava mesmo decidida a cumprir isso.
Já o final da última aula. Eu pretendia chegar ao alvo por um caminho mais curto do que o caminho que eu conhecia. Tudo bem. Prossegui pelo caminho que a maioria das pessoas trilhavam. Até um certo ponto nada me era estranho, quando comecei a imaginar o que estaria por vir, se era mesmo o meu alvo ou não.
Sem sucesso, cheguei à Praça do Derby. ): Eu já havia andado muuuuuito, relativamente. Sentei num banco qualquer com o desejo de ligar pra 'Mami, dizendo que não havia dado certo. Porém, ao pegar o maravilhoso telefone, verifiquei que o mesmo estava completamente descarregado. ¬¬' E eu estava ali, sem esperança, sem comunicação, sem horas, sem música, sem chocolate. Tudo o que poderia me fazer bem naquele momento. $: Era uma situação muito complicada. Mas, como já disse antes, eu estava mesmo decidida. (:
Voltei ao ponto de partida, na intenção de seguir por outro caminho, talvez um menos usado pela maioria das pessoas. Depois de taaaaaaanto andar, cheguei ao mesmo lugar. 'pff Daí eu pensei: Eu nunca vou conseguir sozinha, preciso de ajuda. Mas quem poderia me ajudar? o.O
De repente, avistei um grupo de velhinhos jogando à beira da calçada e, próximo a eles, um taxista que parecia exercer a profissão há um boom tempo. Apressei-me para falar com ele. Na verdade, para perguntar-lhe o que eu precisava saber. É lógico que eu não utilizaria o seu serviço pois eu o estava vendo pela primeira vez. Não havia confiança suficiente para andar com ele, mas para ouvir o que ele tinha a me dizer. O importante é que ele me explicou como chegar ao alvo e eu cheguei. o/ Cansada, mas cheguei.

- Besitos.

PS: Se alguém conhece esse velhinho, transmita meus sinceros agradecimentos ao mesmo.
Vehinho, se você estiver lendo isso, receba meus sinceros agradecimentos. *-*

PPS: Orem por mim e por minha família.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Paisagem

Oii Graças
aah hoje eu vou colocar unas coisas bem legais que são paisagens, é tão bom quanado a gente
para pra observar *--*




Bem é isso gente espero que tenham gostado :D



Xauuuu :**

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Sendo exemplo em nosso mundo - 1 Ano de blog



Oii Graças, bem quero pedir desculpas por ter me atrasado pra postar kkkkk' é que eu tava totalmente sem tempo mas enfim estou aqui e hoje dando continuidade ao nossos posts de 1 ano que estamos com o nosso blog, Parabééns *--*

Antes de tudo queria que vcs refletissem nisso: Deus Ele a luuz do mundo, Ele é o que da e tira a luz, e nós, seus filhos devemos refletindo a luz dEle mas isso só irá acontecer se nós estivermos na presença dele, se estivermos nos comportando como filhos, intão podemos dizer que Deus Ele é como o sol e nós as estrelas, Ele está a todo momento brilhando e ao msmo tempo dá a sua luz a outros astros e um desses são as estrelas, que briilhão para iluminar as trevas.

"Ninguém despreze a tua mocidade; mas sê o exemplo dos fiéis, na palavra, no trato, no amor, no espírito, na fé, na pureza." (1timóteo 4:12)

Quando eu li esse texto achei bem interessante pois timóteo ele era jovem quando começou a seguir a paulo e ele era um muiito timido, ai nessa primeira carta paulo fala que rogou para que ele ficasse em Éfeso ajudando para que não se levantasse falsas doutrinas, exortando.
Imaginem se Paulo chegasse para você e te pedisse pra tomar conta de uma igreja, se fosse comigo eu não saberia o que fazer, a responsabilidade é enorme mas msmo com todas as dificuldades timóteo aceitou.

Pessoas devem ter falado pois timóteo era muito jovem e tal, mas Deus não olha idade não, ele olha o coração do homem, ela sabe ate de coisas que nós não conhecemos. E timóteo começou a cuidar da igreja, esse versiculo eu acho que paulo deve ter ficado sabendo de pessoas que estavam querendo o desprezar por ele ter pouca idade, mas paulo diz a ele que ninguem deve fazer isso e que se fizerem ele não se importasse mas fosse exemplo, ser exemplo de amor, trato,palavra,espirito,fé... por que assim as pessoas veriam que a idade dele não iria interferir em nada mas que o que realmente muda tudo é a forma como agir.

Se nós formos luz, exemplo,a diferença em nosso mundo as pessoas não poderão nos culpar por nada e se admirarão por ver como você é diferente, porque qunado estamos na luz de Cristo é bom, confortante, é perfeiiito e as pessoas começam a perceber isso, onde hoje em dia vc encontra um adolescente que obedeça seus pais? que ajude o próximo sem ser por interesse mas por amor? que seja paciente? que seja santo. Parece até impossível mas não é, porque se estamos em Cristo a palavra impossível não pode entrar no nosso vocabulário " porque para Deus nada é impossível " (lc 1:37)

Bem gente é isso e espero que vcs tenham gostado fiquem na paz e sejamos luz no mundo :D

"Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte;" (Mt 5:14)


Xauuuu :**

Resplandecendo em nossa Geração - 1 Ano de Blog

- Oii,

É bom estar de volta. (:
Saudades? Sim, senti.
Vamos ao que realmente interessa e.. QUE DEUS NOS ABENÇOE!

RESPLANDECENDO EM NOSSA GERAÇÃO

"Para que sejais irrepreensíveis e sin
ceros, filhos de Deus inculpáveis no meio duma geração corrompida e perversa, entre a qual resplandeceis como astros no mundo" Filipenses 2.15


É o seguinte, leitor, meu bem. Por favor, olhe bem à sua volta. Ou abra uma aba no seu navegador e acesse uma página de notícias. Ops, não feche essa aqui. (; Dá pra notar em que mundo nós estamos vivendo? Hein?! Pois é, um mundo 'cabuloso, confuso e cheio de coisas imprestáveis.
Detalhe: tudo acontecendo na mesma hora. Coisas 'boas e ruins. Por exemplo, enquanto uns se desesperam por um vestibular, outros se divertem em blocos carnavalescos, uns tentam se recuperar de catástrofes ocorridas, outros param pra ver um jogo de futebol, uns se manifestam contra governos, outros preferem 'morar em jogos online. Parece inacreditável mas tudo isso está acontecendo nessa mesma semana.
Porém, ainda há aqueles que desejam fazer a diferença dentro das diferenças, como nós, jovens cristãos, como Daniel, na época dele. Jovens com uma missão: resplandecer. Esse deve ser sempre o nosso objetivo. Hm.. mas como fazer isso?! Simples. Dê uma olhadinha com 'muuuuuuita atenção no trecho bíblico que está em Colossences 3.5-14. É um bom manual. 'haha


Agora, para que fique bem claro na sua 'cabecinha, observe e reflita por um tempo nas figuras abaixo:
Notou a diferença? É! Nós somos luz em meio às trevas. E devemos conservar essa luz para que nunca se apague. (:

-Besitos.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Brilhar por ti! - 1 Ano de Blog

Oii, gente. A paz do Senhor para todos! Parabéns ao blog e sua equipe, por um ano de evangelização, levando cada vez mais a palavra do Senhor para as pessoas. Bom, hoje vim aqui com a seguinte missão: fazer uma postagem com o tema "Resplandecendo em nossa geração.". Na Bíblia, em 1 Jo 1.7 diz "Mas, se andarmos na luz, como na luz Ele está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purificará de todo pecado." Neste versículo, eu entendi que em nossa geração há muitas pessoas com sua luz apagada e nos que estamos com nossa luz resplandecendo temos que brilhar mais e mais.

Tem uma musica, que é bem conhecida e que acho linda, é do cantor Leonardo Gonçalves - Brilhar por Ti. Essa musica fala sobre brilhar pelo Senhor mesmo quando o mundo se apagar, que possamos através de nossas vidas, outras pessoas consigam ver o brilho do Senhor, que mesmo sem palavras possamos falar de Seu amor. E ´isto que devemos fazer, brilhar pelo Senhor mais e mais, que as pessoas ao nosso redor percebam a diferença em nós, que através de nossas vidas as pessoas aceitem Jesus com seu único e eterno Salvador.

Bom, é isso aí gente! :D Espero que tenham gostado! Que Deus abençoe cada vez mais e mais á este blog, a sua equipe e seguidores. Parabéééns! :D

Julianne Andrade.



Uma ordem. - 1 Ano de Blog

Oii Pessoiinhas! (Saudades de dizer isso. ;D )

Beem, primeiramente eu queria agradecer ao convite do editor deste blog, hihi, por que, caso vocês não saibam, eu tive que parar de postar aqui frequentemente, pois estou estudando MUITOOO. Peço que continuem orando por miim.
Parabéns Blog! É gente o tempo voa, MESMO. Lembro-me que a 1 ano atrás eu estava fazendo a postagem de inauguração (Uma História) -vendo que a cada dia Deus tem aperfeiçoado a todas as autoras deste blog, inclusive esta que vos fala hihi- e aqui estou eu novamente. hihi. Depois desse tempo todo, muitas coisas aconteceram em nossas vidas não é mesmo? MUITAS mesmo, umas boas e outras nem tanto, mas espero que saibam: Nada acontece por acaso, as coisas acontecem EXATAMENTE na hora em que devem acontecer. (:

" E disse-lhes: Ide por TODO o mundo, pregai o evangelho a TODA criatura." (Mc. 16.15- com ênfase minha.)

Jesus nos fez uma ordem. Não foi um pedido, foi uma ordem. Ele nos mandou falar do seu amor. Ele quer que façamos isso, os anjos lhe pediram essa "função", mas Deus nos concedeu esta maravilhosa oportunidade de falar dEle, não que sejamos merecedores, não, não MESMO. Mas Ele nos escolheu. Você se arrisca a negar uma ordem de Deus? Eu mesma não.

Aaah Rebeca, que nada, Jesus não falou comigo sobre isso, muito menos me diisse que eu seria um(a) missionário(a). E quem disse que você só pode evangelizar se for missionário?? Quem foi? Ninguém. Por que isso não acontece. Nós, como filhos de Deus temos, imputado em nós, o dever de falar do amor de Deus aonde quer que estejamos.

Podemos falar deste amor no colégio, com nosso testemunho ou mesmo com os intervalos bíblicos, nas faculdades, na fila do supermercado, nas lanchonetes, nos hospitaiis e em taaantos outros locais, com a nossa vida, com nosso TESTEMUNHO.
Devemos RESPLANDECER e falar de Jesus à TODAS as pessoas, à todos que necessitem do Seu amor. Só precisamos orar, pedindo capacitação à Deus que Ele dará, e no futuro veremos os frutos do trabalho. Amém?


" Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem o vosso Pai, que está nos céus."
(Mt 5. 16)


Fiquem na paz,
E até a próxima, se Deus quiser.

Rebeca Torres.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

.Nós somos a luz do mundo - 1 Ano de Blog

Pessoal do Blog!
Como é bom está de volta!
Faz muito tempo que não posto, e já tava sentindo falta.
Fala sério! Desde o ano passado :/
Mas enfim' O tema escolhido para postar, é justamente esse:
      .Nós somos a luz do mundo!

Para que serve uma lâmpada?
Acho que é uma pergunta meio óbvia, mas ela serve para iluminar num lugar escuro.
A sua função é exatamente "dar luz".

"Vocês são a luz para o mundo. Não se pode esconder uma cidade construída sobre um monte
Ninguém acende uma lamparina para colocá-la debaixo de um cesto. Pelo contrário, ela é colocada num lugar próprio para que ilumine todos os que estão na casa".
(Mateus 5.14-15)

Então... como o versículo 14 diz, não se pode construir uma cidade em um monte e querer esconde-la, pois se foi construída num monte, é para que todos possam ver. No versículo 15, também ocorre a mesma situação, ninguém acende uma lâmpada e coloca debaixo de uma caixa, mas é colocada em um lugar próprio, e em um lugar alto, para que possa iluminar todo o ambiente. A mesma coisa é com a nossa vida.

Em relação ao versículo 14, nós somos a cidade. Ou seja, servimos a Deus e todos precisam ver isso. Não necessariamente ficar falando para todo mundo, mas pelas nossas ações e pelo seu testemunho as pessoas notarem que você é diferente.
Nós somos a diferença! Somos a luz do mundo. E se somos a luz do mundo,  não podemos ficar "escondidos em caixas" , mas sim no topo, onde todos possam ver. E com isso Deus se alegra e nos abençoará.
"Assim também a luz de vocês deve brilhar para que os outros vejam as coisas boas que vocês fazem e louvem o Pai de vocês, que está no céu." (Mateus 5.16)

Com isso, que sejamos a luz do mundo. Que possamos brilhar para Deus quando o mundo se apagar, e que com as nossas vidas alguém possa se entregar a Ele. Mesmo sem palavras possamos falar do seu amor, e que possamos brilhar aonde formos.



Que Deus abençoe vocês.
Beejins :*
Até a próxima!

Juh Andrade.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

1 Ano de Blog!

ÉEE! Olá pessoal do Blog! É uma honra está aqui postando nesta data tão especial para nós.
O nosso Blog está comemorando um ano, isso mesmo, a exatamente doze meses atrás estavamos escrevendo aqui a nossa primeira postagem! 

Bem, foi no dia 1 de Fevereiro que nós abrimos o Blog e temos compartilhado com vocês aquilo que gostamos de fazer: levar a palavra de Deus ao mundo. Nós só temos que agradecer a ele, por tudo o que ele nos tem dado, e a você meu caro leitor! Deus te abençoe bem muito e volte mais vezes!

Também quero aproveitar a oportunidade para pedir desculpas, pois a semana de aniversário deveria ter começado desde ontem [segunda - 31/01], mas alguns imprevistos aconteceram, por isso amanhã já estarão aqui as postagens especiais de um ano de Blog!

Então... Parabéns para você Blog! Para vocês Garotas. [para os autores], para você leitor e comentarista essa festa também é sua. Que mais anos possam vir e está cada vez melhorando o nosso Blog!

Sugestões para deixar o nosso Blog ainda melhor entre na nossa página de CONTATO pelo Menu superior.