This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

-Oii,

Na última semana aconteceram muitas coisinhas 'cabulosas. $: Tantas, que quase não me deixavam ser a mesma pessoa feliz e divertida ¬¬ de sempre. Mas, eu permaneci em oração.. e Deus sempre ouve quando nos dirigimos a Ele. Sendo assim, Ele proveu o meu socorro. Sabem qual foi o meu socorro? Os meus amigos, especialmente vocês, Garotas. o/
Mesmo que não notem, o meu coração 'explode de alegria só em sentir o sorriso de vocês. *-*Ahh.. um sorriso é suficiente pra esquecer as coisinhas 'cabulosas. Vocês não têm ideia do grau de importância da amizade vocês pra minha vida. É por isso que eu não posso deixar de agradecer a Deus pela vida de vocês.
Agora, eu me dirijo especificamente a você, meu querido leitor. Já agradeceu hoje pelos seus amigos? Hein?! Não importa que só tenha um ou que tenha mil amigos; cada um tem um valor especial. Faça de tudo para que nada abale seu círculo de amizades e que você seja muito abençoado através dos seus amigos. (:

-Besitos.

sábado, 23 de outubro de 2010

Provisão


Oii Graciinhas!
Tudo bom com vcs? Aai eu tava super com sauudades do blog, Matheus me chamou pra postar só que aii eu fiquei meiio que o q será q eu vou postar?! Pra reinauguração do blog e tal, mas aii me veio a mente um tema que a um certo tempo eu tenho pensado que é a provisão de Deus.
“Então conduziu-o até fora, e disse: Olha para os céus e conta as estrelas, se é que o podes. E lhe disse: Será assim a tua posteridade.”( Gn. 15: 5)
“Acrescentou Deus: Toma teu filho, teu único filho, Isaque, a quem amas, e vai-te á terra de Moriá; oferece-o ali em holocausto, sobre um dos montes, que eu te mostrarei.” ( Gn. 22:2)
É miinha gente que prova Abraão passou ne? Imagina só Deus deu a ele a promessa de que ele seria pai de uma grande nação aii Deus da a ele um filho e quando o menino cresce Deus pede ele em sacrifício, que pai mataria seu próprio filho? Sendo ele o seu único e amado filho? (embora Abraão tivesse Ismael, Isaque era o filho da promessa), mas Abraão confiou que Deus iria prover o necessário, no momento exato e como vemos Deus vê que Abraão n exitou em entregar seu filho, antes ele aceitou mas crendo que msmo que Isaque morresse Deus o ressucitaria pq se a promessa é de Deus ela se cumpre, não importa se o mundo disser não, se Deus diz sim é sim, se ele abre ninguém fecha e se ele fecha ninguém abre, pq ninguém é superior que o nosso Deus.
Meuu deus eu fico maravilhada como Deus é perfeiito, lembra toda a tua vida, agoora repara q se n fosse Deus como tu existiria? Se n fosse ele quem teria te criado na barriga da tua mãe? Pq a bíblia fala que ate mesmo antes de sermos formados ele já nos conhecia, e já sabiia da nossa história. E olhem só a provisão que Deus deu a Abraão:
“e, estendendo a mão, tomou um cutelo para imolar o filho. Mas do céu bradou o Anjo do Senhor: Abraão! Abraão! Ele respondeu: eis-me aqui! Então, lhe disse: Não estendas a mão sobre o rapaz e nada lhe faças; pois agora sei que temes a Deus, porquanto não me negaste o filho, o teu único filho.” ( Gn. 22: 10-12)
Aiin gente olha aii como Deus é provisão, fooi na hora certa, no ultimo momento Deus disse: Abraão eu sei q me temes... ée e em nossas vidas devemos sempre lembrar que a provisão de Deus é infinita e se vc ta precisando de algo, ta triste por algo, apressado pq ainda n aconteceu o que Deus havia te prometido, acalma o teu coração pq os planos dele são no tempo certo e na hora certa e se tu aguardares receberas alem do que imaginas.
Bem gente é isso aii espero que tenham gostado que eu ameii ^^’ e quero convidar a tdos para virem pra EBO ( escola bíblica de obreiros).

By: Thay Chaves

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

O que estamos fazendo?

Oii Graciinhas!!

Aii tava sem conseguir postar essa semana :S mas to akii ne?!
siim aii pensei o q vou postar? mas aii me veio a mente postar sobre Jesus e o seu amor inabalável, eu tava pensando no amor de Cristo por nós é tão grande e a gente da tão pouco valor.
Imaginem se Jesus vinhesse hj como seria? é essa perguntiinha é bem difícil de responder, mas Ele já veio, já morreu por nós, já fez e faz tudo por nós e o q fazemos? vamos na igreja no domingo achando que estamos fazendo nossa obrigação, ficamos sentados 2 horas vendo Deus falar com as pessoas e só, Voltamos a nossa vida normal e igual.
Mas perai adorar a Deus não é obrigação, ir a igreja não é obrigação td isso nós fazemos por amr, e vida normal não é pra mim e nem pra ninguem que realmente conheça a Cristo pq ele nos escolheu pra ser luz e não pra ficar apagado, e a cada dia que estamos com Cristo nos surpreendemos e a cada novo dia td é diferente.
mas pela Graça de Cristo ele nunca nos abandonou e nos ama independente de tudo e ainda podemos a qualquer momento fazeer uma simples oração e Ele entrará em nosso coração.
E claro tbm devemos fazer alguma coisiinhas como Cristo nos manda levar a palavra dEle as pessoas, amar a Ele, ter zelo pelo que é dEle... é são algumas coisa mas Ele reconhece aqueles que o amam e se esforçam pra fazer a obra :D

"E Deus é poderoso para fazer abundar em vós toda a graça, a fim de que tendo sempre, em tudo, toda a suficiência, abundeis em toda a boa obra;" ( 2 coríntios 9:8 )

Éee gente acho que é so isso espero que tenham gostado


Bjiinhos até mais
Bay Bay :* Fuiiiiii

sábado, 9 de outubro de 2010

Garotas.


Oii Graciinhas!

kkkkkkk' sei q n é meu dia de postar e tal mas eu hj tava com uma vontade de postar uma homenagem as Garotas.
Tipo uma amizade que Deus nos concedeu e que tem sido muito abençoada, sei que coisas podem acontecer e nos separar um dia ate msmo para podermos fazer a obra de Deus mas cada uma de vcs vai estar no meu coração, que todos os dias possamos estar unidas, estar orando unas pelas outras como Cristo nos ensina, aah gente eu amoo muiitão vocês, as graças mais graças da miinha vida.
Aah eu pensei em botar alguns trechiinhos de alguns posts :D

"Oi Pessoiinhas!! Bem, eu queria mesmo contar a vocês como nossa AMIZADEcomeçou, mas sinceramente não tem como, por que ainda nem mesmo eu consigoentender como tudo começou, porque a nossa AMIZADE, foi uma coisa que veiomuitíssimo do nada em nossas vidas!! Quando eu digo do nada eu digo do nadaMESMOO!! haushua'. Sabe 'aquilo' que é tão especial que você não consegue nemexplicar, você apenas sente?? Prontoo é isso mesmo o que acontece em relação à nossa AMIZADE... Não conseguimos explicar, simplesmente nós sentimos. É umaAMIZADE que tem as bases em DEUS!! Salomão não errou quando disse ' Há um amigo mais chegado do que um irmão.' em Provérbios 18 : 24. Nós compartilhamosmomentos super especiais, segredos, risadas... mas uma AMIZADE não é construída unicamente por momentos bons, mas também por momentos ruins, onde uma de nósSEMPRE ajudamos à outra ' Em todo o tempo ama o amigo e na hora da angústianasce o irmão.' (Provérbios 17 : 17).


' AMIZADE não se explica ela simplesmente existee!! ♥ "



Ser Jerry é ser multi uso! Está sempre presente nos momentos certos, e quando convidado! Ser Jerry, é está pronto a ajudar as Garotas. quando elas precisarem. É ser amigo, é ser companheiro. Ser Jerry é ser gentil com as Garotas. É saber que Deus está acima de nossa amizade. É poder saber que elas saibam que podem contar comigo. Ser Jerry é ser Fotógrafo, Locutor, Editor de Vídeo. É ser Designer e programador! É respeitar os limites e contar umas coisas para Juh e Rebeca.

Aceita você como você é. Briga por você. Conversa horas e horas. Diz que ama além da conta. Escolhe a roupa que você vai para igreja. Faz alguns favores. Grava na memória todos os momentos inesquecíveis. H? H? H2? OOOOhhh! (só agente faz). Imitonas de sandálias. Jamais o julga. Liga pra você quando precisa. Manda cartinhas uma pra outra. Nunca deixa você sozinha. Ora umas pelas outras. Perdoa e compreende. Quer sempre está ao seu lado. Rir com você em todos os momentos. Sempre ajuda nos momentos de dificuldade. Tem que está sempre com os ouvidos preparados para ouvir qualquer "bomba". Um sorriso ja basta pra lhe fazer feliz. Viaja nos pensamentos querendo voar. Xinga de creida... uashuahs. Zela por você.

"é sempre bater altos papos [com elas], é dizer (sempre) que ama além da conta ou dizer que ama mais como sempre [para elas], é escolher as roupas que vai pra igreja ou quando for sair pra algum lugar [delas], é ter momentos muito mais do que insquecíveis [com elas], é imitar as sandálias e as roupas [delas], é ligar sempre que precisar [para elas], é mandar depoimentos [pra elas], é fazer cartinhas mesmo que exista orkut pra mandar depoimentos [pra elas], é sempre está com elas, é sempre orar [por elas e com elas], é perdoar sempre que precisar, é rir muito [delas e com elas], é sempre está com os ouvidos preparados para escutar desabafos, segredos, babados e bombas, é sempre sorrir [com elas e para elas], é sempre que dormir, sonhar com muitas besteiras, é querer voar, é dizer que é creida, é chamar a polícia sempre que precisar (19O), é ver uma lhulha de vez enquando, é sempre que ver o vovôzinho gracinha dizer: - Ôooh!, é ter um Jerry por perto para tirar foto e talz, é fazer muuuitos best's em qualquer lugar, é se arrumar, é usar lacinhos, é usar saltos,"


sexta-feira, 8 de outubro de 2010

-Oii,

Estava contando os dias pra postar aqui novamente. (: Gosto bastante desse blog. 'hi
Vamos ao tema.

Estamos PREPARADOS?

É, essa é a questão para muitas áreas da nossa vida. Estamos prontos pra enfrentar qualquer 'parada? Às vezes sim, às vezes não. É a pura verdade.
Vivemos uma fase muito importante da vida humana: a adolescência, na qual coisas muitíssimos importantes acontecem... 'muahaha Coisas estas como profissão, par perfeito, amizades e o nosso lugar no reino de Deus.
Foi exatamente nisso que eu estava pensando. Estamos mesmo preparados para realizar o que Deus pensou para as nossas vidas? Nós deveríamos estar, ao menos, nos preparando para tal. E Ele mesmo nos concede esse preparo! Se O buscarmos de todo o nosso coração e permanecermos em comunhão com Ele, sempre lendo Sua palavra e orando sem cessar... Ah, Ele nos capacitará para fazer coisas tão incríveis que não cabem na mais fértil imaginação humana.
É isso o que Deus tem para nós! Não deixe para se preparar mais tarde; a hora é agora!

-Bjins.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Lugar secretoo

Oii Graciinhas!

kkkkkkkkkk' nem vou cmentar ne que to atrasada de novo :p
aah sim hj eu tava meio q sem tempo mas descobrii uns minutinhos pra postar uma musiquinha que eu amei que fala sobre a história de sansão e como msmo ele tendo sido iludido por uma mulher e esquecido do que Deus havia falado ele se arrependeu e Deus atendeu a suua voz :D


Lembro quando começou
A visita do senhor
Um menino nasireu
Nasce com uma missão
Sua força vem de Deus
Respeitado como um rei
O seu voto lhe manteu
Mas nos braços de uma mulher
Revela de onde a força vem
Encontraram o segredo
Cortaram seus cabelos
Vazaram os seus erros
A fraqueza o surpreendeu
Não venceria sem Deus
E agora cego em uma sala
Foi forçado a trabalhar
Um moinho empurrar
Se lembraram do pobre hebreu
E o mandaram o buscar
Pra divertir a multidão
Mal sabiam os filisteus
Que havia atendido Deus
A oração de um ungido.
Leva-me ao lugar secreto
Leva-me a coluna mestra
E eu lutarei conquistarei
E vencerei por Ti Senhor
Leva-me ao lugar secreto
Leva-me a coluna mestra
Só mais uma vez
E eu lutarei
E eu vencerei por Ti Senhor

Sergio Saas
"E sucedeu que, alegrando-se-lhes o coração, disseram: Chamai a Sansão, para que brinque diante de nós. E chamaram a Sansão do cárcere, que brincava diante deles, e fizeram-no estar em pé entre as colunas. Então disse Sansão ao moço que o tinha pela mão: Guia-me para que apalpe as colunas em que se sustém a casa, para que me encoste a elas.Ora estava a casa cheia de homens e mulheres; e também ali estavam todos os príncipes dos filisteus; e sobre o telhado havia uns três mil homens e mulheres, que estavam vendo Sansão brincar. Então Sansão clamou ao SENHOR, e disse: Senhor DEUS, peço-te que te lembres de mim, e fortalece-me agora só esta vez, ó Deus, para que de uma vez me vingue dos filisteus, pelos meus dois olhos. Abraçou-se, pois, Sansão com as duas colunas do meio, em que se sustinha a casa, e arrimou-se sobre elas, com a sua mão direita numa, e com a sua esquerda na outra. E disse Sansão: Morra eu com os filisteus. E inclinou-se com força, e a casa caiu sobre os príncipes e sobre todo o povo que nela havia; e foram mais os mortos que matou na sua morte do que os que matara em sua vida." ( Juízes 16 :25-30)
é acho que é isso por hj espero q gostem da música!
Bjiinhos até mais
Bay Bay :* Fuiiiiii

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Em fiim, aquiii!! *--*

Oii Pessoiinhas!!


Beem gentee, quero pediir um super.hiper pedido de desculpas por, de novo, passar esse super tempão sem postar por aquii. :S Pulando essa partee...

Esses dias têm sido extremamente importantes pra mim, muitas coisas especiaiis têm acontecido, mas em fiim... eu queria falar sobre a importância do louvor à Deus na hora da oração...
Lembras do modelo de oração que Jesus nos deixou?? Não?? Sem problemas eu te mostro:

"Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome"



Lembrouu?? Sabia que iria lembrar... hihihi
Você sabe por que Jesus nos deixou esse modelo?? Para que nós o seguíssemos, e o que isso quer dizer? Nessa parte da oração nós estamos LOUVANDO A DEUS PELO O QUE ELE É!! E Deus se agrada disso, nós estamos dizendo a Ele com é perfeito estar em comunhão com um Deus tão perfeito e maravilhoso, e se vocês ainda não têm experimentado fazer isso... FAÇAM!! Vocês vão perceber o quanto a oração de vai ficar mais prazerosa e íntima com o Senhor, no lugar de você chegar e ir logo pedindo isso, aquilo e aquilo outro... Começe sua oração louvando ao Deus perfeito e maravilhoso a quem está orando, é simplesmente perfeitooo!! *--*

"E saiu uma voz do trono, que dizia: Louvai o nosso Deus, vós, todos os seus servos, e vós que o temeis, assim pequenos como grandes. (Apocalipse 19 : 5)




Beeem, Acho que é só isso,


Um Beijo e até a próxima, se Deus quiser!!






»»-(¯`·.·´¯)-> Beca Torres <-(¯`·.·´¯)-««*»»-(¯`·.·´¯)-> Beca Torres <-(¯`·.·´¯)-«