quinta-feira, 1 de setembro de 2011

- Oii,


Como é bom estar de volta... aqui, com vocês! (: E abrindo o mês de Setembro. *__*
Eu realmente me sinto muuuito bem escrevendo e eu desejo que eu nunca perca esse hábito. (*
Vocês têm algum hábito diferente do normal? rs Quase brincando, pode-se dizer que é COMUM ter hábitos DIFERENTES. hihii
Porém o mais importante é manter os hábitos ditos comuns. Tipo, escovar os dentes. hehe
Como cristãos, também devemos ter hábitos. Hábitos que são comuns aos cristãos. Tipo, orar. rs
Ta, essa risadinha aí, por último, deu um ar de graça, mas eu não estou brincando. Não dessa vez. hee
Eu quero dizer que o caso é sério! o.O Devemos ler a bíblia cotidianamente, orar sempre (não só quando julgamos necessário, dá pra entender?), louvar a Deus constantemente, seja com a voz, com ações, ou mesmo em silêncio. (;
Conservando bons hábitos como estes, alcançaremos um nível mais alto de comunhão com Deus. E quem é que não quer isso? Hein, hein?
Pronto! Depois de preservar os hábitos comuns, podemos praticar os nossos hábitos "pessoais", como o meu, que é escrever. (:

- Besitos.

ps: Aniversário Unidar chegando, e vocês não vão deixar de orar ne? (;

0 comentários:

Postar um comentário