This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

- Oii,

Dessa vez eu nao vim com texto "pronto".
E.. faz tempo que eu nao venho escrever assim, espontaneamente. /:
Mas hoje eu senti uma super vontade. Na verdade, eu sempre tenho vontade, mas nunca tenho um computador por perto + coragem; ou um ou outro.
O bom e que agora eu consegui os dois. Juntinhos. (: Tudo bem que nao tenho acentos e essas coisas importantes para quem escreve, mas resolvi escrever com o que tenho. hi
Entao.. vamo la!

Sabe o que e? Esses dias tem sido bons. Eu estou bem e tenho estado bem, como eu tenho respondido a todas essas pessoas legais que me perguntou como eu estou ou se eu estou bem. Mas a verdade e que faltava alguma coisa. E talvez ainda falte. Mas eu realmente nao faco ideia do que e ou o que eu posso fazer para completar. O incrivel e que eu ainda acho que a vida e assim mesmo. Nao que eu ache que seja bom viver assim, porque nao e. Nao mesmo. Mas deixem-me dizer o que aconteceu.
Eu estava nessa de "estar bem e 'feliz' mas nao tao bem e nao tao 'feliz' ao mesmo tempo". Deu pra entender? Se nao, tente de novo ou ignore. Tudo bem, eu fui so um pouquinho grossa. u,u Entao, apenas ignore o que eu disse. So nessa parte. rs
Dai, eu estava nessa... ate eu fechar os olhos e lembrar de quantas coisas boas tem me acontecido sem eu ter dado conta.
Tipo, eu tenho irmaos maravilhosos, os pais mais incriveis que voce possa imaginar, uma casa legal pra morar e coisas pra comer, mas eu tambem estudo numa faculdade legal e estudo o curso com que mais eu me identifico, eu tenho otimas companhias day by day e os melhores amigos do mundo inteiro, eu tenho a Unidar pra me acolher, mesmo sem que eles notem isso, e a festividade chegando com muita coisa boa, eu tenho super professores de musica e tambem de ingles, eu tenho livros para estudar frances e espanhol ou qualquer outra coisa, eu tenho disposicao pra fazer qualquer tipo de concurso que aparecer na minha frente, eu tenho varios tipos de musica dentro de um iPod, que eu posso ouvir quando quiser, e o mais importante de tudo isso, eu tenho uma biblia pra ler todos os dias da minha vida e o Deus que esta sempre disposto a me ouvir, aconteca o que acontecer. Claro que eu tambem tenho outras coisas e claro que tem outras coisas que eu gostaria de ter. Mas eu acho tudo isso suficiente, ou ate mais que suficiente.
Olha, eu nao sei se eu deveria ter dito essas coisas. Mas foi o que eu pensei quando eu fechei os olhos. E depois disso eu me senti melhor. Bem melhor.
E, eu realmente nao sei se deveria ter dito tudo isso. Mas, caso eu me arrependa, tenho como apagar esse texto. Nao que eu me sinta bem apagando textos, mas voces entenderam. O que eu nao tenho como fazer e apagar essas coisas das suas memorias, caso voces tenham lido.
Aii.. e melhor eu parar. Vou tentar escrever algo melhor e posto aqui para voces, meus queridos leitores. Prometo que da proxima vez sera algo mais interessante. (;

- Besitos.

ps: Nao vou nem reler que e pra nao correr o risco de modificar e ficar pior do que ja esta. $:

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

- Oii,

Como é bom estar de volta... aqui, com vocês! (: E abrindo o mês de Setembro. *__*
Eu realmente me sinto muuuito bem escrevendo e eu desejo que eu nunca perca esse hábito. (*
Vocês têm algum hábito diferente do normal? rs Quase brincando, pode-se dizer que é COMUM ter hábitos DIFERENTES. hihii
Porém o mais importante é manter os hábitos ditos comuns. Tipo, escovar os dentes. hehe
Como cristãos, também devemos ter hábitos. Hábitos que são comuns aos cristãos. Tipo, orar. rs
Ta, essa risadinha aí, por último, deu um ar de graça, mas eu não estou brincando. Não dessa vez. hee
Eu quero dizer que o caso é sério! o.O Devemos ler a bíblia cotidianamente, orar sempre (não só quando julgamos necessário, dá pra entender?), louvar a Deus constantemente, seja com a voz, com ações, ou mesmo em silêncio. (;
Conservando bons hábitos como estes, alcançaremos um nível mais alto de comunhão com Deus. E quem é que não quer isso? Hein, hein?
Pronto! Depois de preservar os hábitos comuns, podemos praticar os nossos hábitos "pessoais", como o meu, que é escrever. (:

- Besitos.

ps: Aniversário Unidar chegando, e vocês não vão deixar de orar ne? (;