This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Igreja perseguida

Oi graciinhas
Hoje vim falar sobre um assunto que para nós muitas vezes pode ser muito dificil de entender já que vivemos em um país em que podemos professar uma religião, mas em muitos paises isso não acontece e pessoas morrem, são torturadas, são violentadas, passam por diversas coisas mas acima de tudo não negam o nome de Jesus.

"Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?" ( romanos 8.35)
"Porque qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, mas, qualquer que perder a sua vida por amor de mim e do evangelho, esse a salvará." (marcos 8.35)

Estamos vivendo tempos dificies, estamos num mundo onde muitas pessoas não acreditam em Deus, desonram seu nome e por sermos servos dEle somos perseguidos tanto com palavras como por ações, mas maior é o que está conosco. Como diz nesses versículos nada, NADA pode nos separar do amor dele se vivermos segundo o querer dele, não podemos ter vergonha de falar sobre o amor de Deus, de dizer de quem somos filhos. Enquanto muitos aqui tem vergonha de dizer que são servos de Deus, outros em outros lugares do mundo morrem e não negam a ele. Vamos pensar nisso será que estamos servindo a Deus acima de tudo? ou estamos nos envergonhando e sendo ''agentes secretos de cristo''?

PAQUISTÃO (11º) - O governo republicano do presidente Asif Ali Zardari tem o islamismo muito presente entre os 180 milhões de pessoas. Dentre estes, somente 5.3 milhões são cristãos, compondo 3% da população no país que têm chamado a atenção da mídia internacional e ocupado o 11 º lugar na Classificação de países por perseguição: Paquistão.

A liberdade religiosa é constantemente degradada. Embora a perseguição não venha diretamente do Estado, a constituição e a legislação falham em proteger o direito das minorias religiosas. Em 2010, 29 cristãos foram mortos e 4 sentenciados por blasfêmia. Pelo menos 58 cristãos foram sequestrados e no mínimo 10 foram psicologicamente injuriados.

Durante a pior enchente da história do Paquistão, em agosto de 2010, os cristãos vivenciaram uma discriminação local por parte das autoridades e de muçulmanos (radicais) na distribuição de ajuda. Em novembro de 2010, uma mulher cristã foi sentenciada à morte por blasfêmia, sendo assim o primeiro caso registrado.

Espero que tenham gostado, fiquem na paz
Bjinhos :**

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Acreditar em Deus

Oii Paz graças,
Hoje é um post especial onde eu e nossa amiga julianne vamos falar sobre acreditar em Deus :)

Professor: Você consegue ver Deus?
Turma: Não.
Professor: Você consegue tocar Deus?
Turma: Não.
Professor: Então, Deus não existe!
Aluno: Professor, você consegue ver seu cérebro?
Professor: Não.
Aluno: Você consegue tocar em seu cérebro?
Professor: Não.
Aluno: Ah ok, você não tem cérebro?

Quando Juh me mostrou isso eu achei super legal foi uma boa resposta do aluno, hoje muita gente não acredita em Deus por ele não ser algo solido, algo que possamos ver, mas podemos senti-lo através da oração, da leitura da palavra e isso já é uma prova que ele existe. Que cada um de nós possa nos momentos de dúvidas ou de afrontas saber que Deus é Deus e que Ele está sempre conosco independente se podemos ou não vÊ-lo. então vamos crer que Deus existe.
" Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem." (Hebreus 11.1)

quarta-feira, 22 de junho de 2011

O amor é assim

Oii Gracinha, aah agora siim eu vou poder postar mais frequentemente e isso quer dizer FÉRIAS uhuuuu e pra começar eu escolhi um tema que eu achei mt lindo.

Eu tava lendo um livro " o Jesus que eu nunca conheci " de Philip Yancey, no livro ele começar a contar sobre a vida de Jesus, mostrar como era naquela época. Em um dos capítulos ele fala do plano de Deus quando mandou seu filho ao mundo, do amor dele por nós e como é perfeito o trabalhar dele, vou colocar um trechinho do livro que me fez escolher esse título.

" Lembro-me de uma tarde em Chicago quando estava sentado num restaurante ao ar livro ouvindo um homem quebrantado contar a historia do seu filho prodigo. Jake, o filho, não conseguia parar no emprego. desperdiçou todo o dinheiro com drogar e álcool. Raramente aparecia em casa, e dava pouca alegria e muita tristeza para os seus pais. O pai de jake descreveu-me seus sentimentos de incapacidade em palavras parecidas com aquelas que Jesus utilizou acerca de Jerusalém: " Ah, seu eu pudesse trazê-lo de volta, e abrigá-lo e mostrar-lhe quanto o amo", ele dizia. Ele fez uma pausa para controlar a voz e, depois, acrescentou: " O estranho é que embora ele me rejeite, o amor de jake significa mais para mim que o amor de meus outros três filhos responsáveis. Esquisito, não é? O AMOR É ASSIM" .... O amor é assim tem o seu poder, o único poder capaz de finalmente conquistar o coração humano."

Eu achei isso lindo, mesmo a gente sendo tão infiel e rejeitando tanto a Deus, Ele é o nosso pai, Ele nos ama com um amor tão grande que não pode ser medido.
Ahh por hoje é só, espero que tenham gostado :D


Bjiinhos :**

- Oii,

Hoje. Quarta. No meio da semana. Junho. Entre provas e férias. Nada melhor que uma REFLEXÃO. (:

"A estrada para o sucesso não é uma reta. Há uma curva chamada fracasso, um trevo chamado confusão, quebra molas chamados amigos, farois de advertência chamados família e pneus furados chamados desânimo. Mas, se você tiver um estepe chamado determinação, um motor chamado e um motorista chamado Jesus, você chegará a um lugar chamado sucesso."

- Bjiins.

ps: Estou orando por você, leitor. (*

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Desperation Band


Oi Graciinhas
Tudo bem com vcs?? aah desculpa a demora pra postar eu estou com tanta coisa pra fazer que acabei sem tempo pra postar aki, intão vim hoje mostrar a vocês essa nova banda que eu achei.
Espero que tenham gostado :**


Ps: Orem pelo mundo

quinta-feira, 9 de junho de 2011

- Oii,

Aqui de volta. (:
Que tal uma TIRINHA? o/



- Bjiins.

ps: O.rem.por.miiim.(*


sábado, 4 de junho de 2011

- Oii,

Passaram uma boa semana? Ah, eu passei. (: Uma ótima semana. Porque Jesus esteve comigo em todos os segundinhos. Quando eu precisei, Ele estava bem do meu lado. E eu acredito que Ele continuará comigo nessa semana que vem. Você acredita que Jesus estará ainda com você? Se não, passe a crer porque Ele nunca abandona aqueles que O amam. *__*

Então, para finalizar a semana, uma música. o/

Eu me perdi
num grande abismo tropecei
e por uma estrada desconhecida me arrastei
me angustiava, não tinha nada
a vida mais sem vida eu vivi
a minha voz não tinha a quem chamar
minhas mãos vazias nada tinham pra mostrar
era o retrato do meu cansaço
quantas noites frias eu vivi.

Quase sem vida sem esperança
gritei teu nome, Jesus!
me deste forças me levantaste
e hoje confesso
te amo, Jesus!

Te amo, cada dia que eu vivo mais te amo, incluiste minha vida nos teus planos
e hoje vivo pra falar do teu amor
agora, minhas mãos mostram ao mundo tua estrada, minha voz semeará tua palavra
pra mostrar quanto eu te amo, Jesus!


http://www.vagalume.com.br/sergio-lopes/te-amo.html#ixzz1OMpfVM4T

- Bjiins.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

- Oii,

Que Deus abençoe o nosso dia. É o que eu peço a Ele todos os dias. Você também? (:
É.. Se não fosse o cuidado que Deus tem por nós, nossos dias não seriam os mesmos.

Hoje, minutos antes de começar minha maravilhosa prova da mais maravilhosa professora ¬¬, ouvi um colega meu dizer assim pra mim: "É, Sarah... Sabe que essas notas e provas não importam muito? Deus já é suficiente pra mim. Tendo a graça dEle todos os dias quando acordo já me faz satisfeito. E o resto é na luta mesmo; se conseguir, bom, se não, não tem problema, a gente tenta de novo."
Isso me fez pensar, pensar e pensar, e esquecer um pouco dos esquemas que eu tinha estudado sobre condições e elementos da ação ou pressupostos processuais. Peguei logo o post it rosinha *__* (Homenagem à DyannaA) e comecei a escrever; com caneta azul mesmo, já que eu não tinha levado todas as minhas super canetas. $:
É o seguinte:

Ei, se liga! Por que se preocupar tanto com um montão de coisas se você já tem o essencial? Jesuuus!
É, se você tem salvação, você tem a senha de acesso ao Dono de TUDO.
Então, chega desse papo de "Ai, eu não consigo", "Ah, é muita coisa", "Ixii, como eu vou fazer?"
Para que gastar tanto tempo e raciocínio (que é fonte de energia renovável, mas pode se tornar escassa) pensando nessas coisas? Ao invés disso, você poderia estar pensando simplesmente no céu, ou nas coisas maravilhosas que Deus faz, ou como Ele é indescritivelmente bondoso e amoroso.

"lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós." 1Pe 5.7

Pense nisso!

É isso, queridos. Que a paz de Cristo permaneça com vocês.

- Bjiins.

ps: 10º Congresso de Mulheres da AD em PE. Não esqueçam. Participeem!!

quinta-feira, 2 de junho de 2011

- Oii,

E pra deixar a nossa semana mais divertida, que tal refletir através de TIRINHAS? o/




Lembrando que hoje começa o 10º Congresso de Mulheres da AD em PE. Participee!!

- Bjiins.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

- Oii,

Já parou pra pensar no quanto Jesus lhe ama?
É.. Ele nos ama muuuuuito.
E é esse amor que nos sustenta todos os dias.
É esse amor que nos faz sentir livres.
Então, pense em Jesus! Fale com Ele! Ele é seu MELHOR amigo!
Pra comemorar essa amizade, uma música. (:

Podes falar, Senhor
Estou ouvindo
Eu quero ser Teu amigo
Enquanto as pessoas não te escutam e nem querem saber de ti
Estou aqui querendo te ouvir

Jesus, eu quero te conhecer
Jesus, contigo eu quero parecer
Jesus, eu não mereço mas sei que foi o Senhor que quis ser meu amigo primeiro.

Eu quero ver, Senhor
O teu rosto
E escutar teu coração
Quero encostar minha cabeça no teu peito e descansar
Na intimidade dessa canção

Jesus, eu quero te conhecer
Jesus, contigo eu quero parecer
Jesus, eu não mereço mas sei que foi o Senhor que quis ser meu amigo primeiro.

"Senhor Jesus, não tenho pressa,
eu quero estar contigo, quero te adorar,
quero ouvir a tua voz
a nossa amizade para mim é mais importante do que qualquer outra coisa
me abraça Senhor, eu sei que Tu estás bem pertinho de mim
eu te amo e quero te conhecer a cada dia mais
em teu nome, amém"

Jesus, eu quero te conhecer
Jesus, contigo eu quero parecer
Jesus, eu não mereço mas sei que foi o Senhor que quis ser meu amigo primeiro.


http://www.vagalume.com.br/criancas-diante-do-trono/podes-falar-senhor.html#ixzz1O1ua8HkV

- Bjiins.

ps: Está orando por mim? Espero que sim. u,u