This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

-Oii,

Carambaa, nem acredito que é a última vez em 2010 que escrevo isso ('Oii). d:
Pois é. Isso significa que este é o último post do ano.
Leitor, está triste? É, eu também. ):
Maaas, após toda tristeza há uma alegria.
Então, estaremos aqui novamente em 2011. (:

Agora, chega de parágrafos curtos! Vamos ao que realmente interessa. 'hihihii Último post do ano.. 'blablabla Resolvi fazer um 'mix da realidade do blog Garotas., sob a perspectiva da escritora Sarah Gilmara. Uhh! Gostou? De novo porque vocês merecem. Escritora Sarah Gilmara. 'haha
Então. Desde o começo do ano eu escrevo coisas engraçadas e coisas não engraçadas. 'pff Vocês me entenderam. Se não, tentem outra vez.

Primeiro, coisa não engraçada:
Eu precisava muito que Deus me ajudasse. Ops, eu sempre preciso. Mas dessa vez era um caso bem particular. E eu estava muito necessitada. Muito mesmo. A alegria de sempre não estava mais tão presente em meu coração. Daí, pensei 'vou ver se acho alguma coisa interessante na bíblia. O problema, ou solução, é que sempre encontramos coisas interessantes na bíblia. 'rs Abri em Mateus 6.8. Antes de ler, observei a referência. E pensei, 'oush, eu vou encontrar coisa interessante que me ajude agora nos Evangelhos? Evangelhos?! E achei. d: Diz assim:
"Não vos assemelheis, pois, a eles, porque vosso Pai sabe o que vos é necessário antes de vós lho pedirdes."
Isso foi meio que 'calaaboca. Recebi, apesar de tudo. Tempos depois.. Dias depois.. Depois, eu pensei 'sim, Ele sabe o que eu preciso, mas não disse se vai me dar ou não. o.O Abri a bíblia de novo. 'Tcharaaaam Um dos profetas. ¬¬ Eu pensei: 'nos profetas? Pode vir algo bom dos profetas?! Enfim, Jeremias 1.18, 19 diz assim:
"Porque eis que te ponho hoje por cidade forte, e por coluna de ferro, e por muros de bronze, contra toda a terra, e contra os reis de Judá, e contra os seus príncipes, e contra os seus sacerdotes, e contra o povo da terra. E pelejarão contra ti, mas não prevalecerão contra ti; porque eu sou contigo, diz o Senhor, para te livrar."
De novo, isso foi meio 'calaaboca. Pelo menos, eu estava mais confiante. Ah, e eu realmente creio que Deus vai fazer o melhor por mim. (:

Agora, a coisa engraçada:
Um belo dia. 24 de dezembro de 2010. Ops, hoje. A maioria das pessoas ansiosas pela ceia do Natal. Legal! Meu pai estava fazendo as compras de última hora, como sempre. Uma ligação. 'ixii Meu pai preso no elevador da Riachuelo. O: Nem acreditei. Mas foi verdade. Ele está bem agora. Em casa. 'rs

Bem, aproveitando que é véspera de natal, e me sinto muitíssimo honrada por ter a oportunidade de postar num dia tão sublime quanto este, falemos sobre o natal. 'ha É super simples o que eu quero dizer.
Que Jesus seja o seu maior presente de natal. Sempre.

Agradeço a Deus pelo cumprimento das suas promessas. Não sei se o blog era uma de suas promessas, mas pode ser. d: Nooossa, digito e apago, digito e apago.. eu estou emocionada. *-* Demais! Esse blog tem feito parte da minha vida e creio que da sua também, leitor. Grandes momentos. Não pense que só você recebeu 'gifts divinos através dos posts. Eu recebi muuuuito. Inclusive, enquanto preparava os posts. Deus sabe. Realmente é uma honra pra mim escrever a vocês. Eu amo o blog Garotas.! Pronto, falei. Foi aqui que eu descobri que amo de verdade escrever. Eu amo escrever! Continuem orando por mim e por cada escritor do blog, tanto para os que sairão quanto para os que ficarão. 'rsrs Até pelo editor. Amamos o editor! Esse blog é uma bênção!!

Acho que é isso. As lágrimas me impedem de escrever mais no momento. E não quero terminar outra hora. Eu disse que seria bem espontâneo, Matheus. Amo todos vocês. (:

-Besitos. Até o próximo ano!

PS: Perdão pelos possíveis erros de concordância ou qualquer outra coisa. Hoje é livre! 'hihii

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Semana das premiações!

Visite o Blog especial das Premiações para os Autores do Blog.
Confira os Ganhadores nas categorias, apertando na imagem abaixo:








Ou continue lendo as últimas postagens do ano, apertando na imagem abaixo:


Te agradeço, estou aqui pra louvar! - Last Post

Olá pessoal do blog!
Faz um tempão que não posto aqui [desde Agosto],  já estava com muita saudade!
Bem, estamos terminando mais um ano, com a permissão do Senhor, mas às vezes esquecemos-nos de uma coisa bastante importante: Agradecer a Deus.
"Nas pequenas coisas, posso ver tua mão, e nas grandes lutas, tens me dado tua salvação, por teus livramentos, Por bênçãos que nem sei contar, te agradeço, estou aqui pra louvar. Por tua misericórdia, amor e perdão, graça, bondade e restauração, paz e justiça, libertação, bênçãos que nem sei contar. Fidelidade e provisão, esperança, fé, consolação, intimidade e comunhão, Benção que nem sei contar"
Vamos relembrar desde o início deste ano, quantos livramentos, quantas bênçãos derramadas, quantas vitórias, quantas lutas que nos fizeram aprender, quantos presentes, quantos amigos, quanto amor Deus nos concedeu? É... Foi bastante coisa, mas não para por ai. Quantos motivos você tem para agradecer? Um? Talvez dois? Na verdade não. Temos uma infinidade de motivos para agradecer ao Senhor! Vamos começar pelo mais simples e  um dos mais importantes, você acordou! Deus te deu mais um dia de vida.

Vamos à diante... Vocês devem lembrar muito bem o que está escrito em Lucas 17.11-19, a passagem que fala sobre a cura dos dez leprosos. Quantos voltaram para agradecer? Os dez? Oito? Cinco? Não, apenas um voltou para agradecer. O que podemos aproveitar desta história para nós? Como estamos agindo perante o nosso Senhor? Estamos agradecidos a ele, ou estamos sendo ingratos com tudo o que ele fez e faz por nós?

O Apóstolo Paulo nos ensina em Filipenses a sempre orarmos com o coração agradecido. Vejamos: “Não se preocupem com nada, mas em todas as orações peçam a Deus o que vocês precisam e orem sempre com o coração agradecido.” [Filipenses 4:16]
Temos que agradecer a Deus, ele se importa com a nossa gratidão a Ele. Ele que nos formou, que nos deu o fôlego de vida, que nos livra, que nos abençoa, tudo vem dele e para ele! Você já agradeceu a Deus pelo seu talento? Foi Ele que te deu, e para ser usado para glória dele! Não sejamos como os nove leprosos que não voltaram  para agradecer, mas sejamos como aquele samaritano que voltou para dar graças a aquele que lhe curou, Jesus.

É muito bom vir aqui e compartilhar com vocês um pouquinho daquilo que gostamos de  fazer, embora eu não escreva bem, é uma forma bastante legal de nos comunicarmos, e eu agradeço a vocês leitores, que com maior carinho vem ler nossas postagens. Obrigado pelas mais de oito mil visitas em dez meses de existência do blog, contamos com vocês para o próximo ano!

E para eu poder terminar eu quero dizer que não é mais tempo de brincar, devemos ser cristãos de verdade, em palavra e ação, temos que mostrar ao mundo, que Jesus está em nossos corações! Temos que levar a palavra de Deus a todos.

Que Deus, seja a nossa essência, que cada palavra falada, que cada passo andado, em cada música cantada seja apenas com uma motivação agradar a Deus, pois ele é o nosso amor, o nosso tudo. E que o nosso prazer seja adorar ao nosso Deus, de todo o nosso coração.

Agora pessoa desculpas, por sair do tema, desta postagem e por escrever um texto bastante grande. 
Mas espero que tenham gostado! Uma reflexão simples, mas que nos lembra a importância de agradecer a Deus. Provavelmente essa será minha última postagem deste ano, então... Um Feliz Natal e um ótimo ano novo com mais de Deus em nossas vidas!

"Te agradeço por me libertar e salvar, por ter morrido em meu lugar, te agradeço. 
Jesus te agradeço, eu te agradeço. Te agradeço"

‘Matheus.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Ultimo Post

Oii Gracinhas!
Aiin já to no meu ultimo post do ano, quero agradecer a todos vocês por terem estado cmg, por lerem meus posts por convivermos todo esse tempo juntos e que próximo ano possamos continuar juntinhos, alguns não poderam estar postando como rebeca torres, outros estaram chegando, novidades viram e muiitas coisinhas.
Bem quando eu tava hj a tarde pensando no que iria postar eu olhei e vi variios assuntos mas um me chamou atenção que é AMOR, aah thay tu fala direto disso e tal kkkk’ eu sei mas dessa vez vai ser diferente, eu dividi em 2 tópicos:1. .Amor de Deus2. Amor fraterno
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” ( João 3:16)
Gente vcs já se deram realmente conta de como Deus ama vcs? Acho que a maioria conhece esse versículo e eu tava com uma literatura hj na mão e comecei a ler uma parte q falava desse versículo vou colocar aqui.
Quais são as características do maior amor, o de Deus:
. Voluntário: “Deus amou”. Foi um ato espontâneo, sem que a humanidade fizesse algo para merecê-lo.
. Universal: Ele amou “o mundo”; toda humanidade foi amada por Jesus Cristo, que por ela derramou seu sangue.
. Imensurável: Ele amou “ de tal maneira”. É impossível definir o tamanho desse amor
. Provado: Deus “ deu seu filho unigênito”. Amor só de palavras sequer pode ser chamado amor. Mas o Todo-poderoso provou que nos ama ao enviar Jesus.
O que fazer pra ser alcançado por esse amor? “ todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”
Bem gente agora vou falar sobre o amor fraterno:
E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo.” (Mateus 22:39)
Em vários versiculos da bíblia vemos que devemos amar nosso próximo como a nós mesmos, aii vc pode falar mas eu amo minha família, meus amigos, mas e os seus inimigos vc tbm ama? Deve amar sim, amar o nosso próximo não quer dizer apenas os que estão perto mas os que estão perto, que estão longe, os que não mostram amor por nós.
Eu tava escutando uma pregação e nessa pregação o pastor que estava pregando dizia quantos no mundo estão hj morrendo, quando ainda n conhecem o amor de Deus, quantos vivem adorando a outro deus por não conhecerem a Deus, você se importa com esse? Espero que sim pois você e eu fomos chamados por Deus pra mostrar o amor divino a eles,vc pode dizer mas thay eu n sou missionário nem nada assim, mas ser missionário n quer dizer apenas ir a outros países pregar o evangelho não, todos somos so basta falar do amor de Deus a outras pessoas, estamos sendo missionários mas em nossos próprios lares, escolas, no meio dos amigos é difícil eu sei mas Deus vai nos ajudar.
“E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.(Mc 16:15)
Espero que tenham gostado fiquem na paz
Bjiiinhos :**

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Prêmio Garotas.

Olá pessoal do Blog! O Ano está acabando e em breve estaremos encerrando as atividades do BLOG.
Mas não poderíamos deixar passar este fim de ano em branco não é? Então criamos o Prêmio Garotas.
onde estaremos premiando as melhores postagens desse ano, e outras categorias tais como: Postagem mais comentada, postagem mais vista, autora que mais escreveu, autora que mais recebeu comentários em suas postagens, e muitas outras categorias, participe você também desta premiação votando nas melhores postagens do ano de 2010 pelo blog especial da premiação: PRÊMIO GAROTAS. Não deixe de votar nas melhores postagens de cada mês!

A Equipe do Blog. =D

Despedida.

Oii Pessoiinhas, - Vou sentiiir saudades de dizer isso. -

Beeem, eu queria comunicar a todos vocês, queridos leitores, que estarei deixando de postar aqui. Agradeço a todos aqueles que leram meu post's todo esse tempo, foi muito bom compartilhar das minhas experiências com vocês. Muito Obrigada. Mesmo.
É que ano que vem estarei me preparando, muiiiito, para o vestibular e já que Deus me concedeu a oportunidade, que era beeeem complicada a um tempo atrás, mas Ele foi abrindo as portas, cada segundo eu vou aproveitar. Peço que vocês orem Comigo, nunca se esqueçam mesmo, é muito importante, e se Deus quiser, estarei aqui agradecendo a benção, se for da vontade de Deus, por que o que eu puder, farei. E o mais estou pondo nas mãos do Meu Melhor Amigo, do MEU Paiiziinho, do meu DEUS! Crendo que Ele me concederá no tempo que Ele previu.
Como eu farei vestibular para Medicina - nem precisou eu procurar um texto, recebi um e-mail com esse texto, no tempo certo, do meu MAIOR exemplo.- resolvi postar um texto liiindo aqui para vocês.

Meu Maior exemplo. Jesus.

Mensagem lida na formatura do Curso de Medicina da PUC-PR /2010.

Boa noite a todos!

Hoje estou aqui para prestar uma homenagem ao primeiro, maior e melhor médico da história da humanidade!


Deus é esse médico, o médico dos médicos, e o mais excelente conhecedor do corpo humano. Todas as células e tecidos, órgãos e sistemas, foram arquitetados por Ele, e Ele entende e conhece a sua criação melhor do que todos.
Que médico mais excelente poderia existir?
Deus é o primeiro cirurgião da história. A primeira operação? Uma toracoplastia, quando Deus retirou uma das costelas de Adão e dela formou a mulher.
Ele também é o primeiro Anestesista, porque antes de retirar aquela costela fez um profundo sono cair sobre o homem.

Deus é o melhor Obstetra especialista em fertilização que já existiu! Pois concedeu filhos a Sara, uma mulher que além de estéril, já estava na menopausa havia muito tempo!

Jesus, o filho de Deus, que com Ele é um só, é o primeiro pediatra da história, pois disse: “Deixem vir a mim as crianças, porque delas é o reino de Deus!”
Ele também é o maior reumatologista, pois curou um homem que tinha uma mão ressequida, ou, tecnicamente uma osteoartrite das articulações interfalangeanas.

Jesus é o primeiro oftalmologista, relatou em Jerusalém, o primeiro caso de cura em dois cegos de nascença.

Ele também é o primeiro emergencista a realizar, literalmente, uma ressuscitação cardio-pulmonar bem sucedida, quando usou como desfibrilador as suas palavras ao dizer: “Lázaro, vem para fora!”, e pelo poder delas, ressuscitou seu amigo que já havia falecido havia 4 dias.

Ele é o melhor otorrinolaringologista, pois devolveu a audição a um surdo. Seu tratamento? O poder de seu amor.

Jesus também é o maior psiquiatra da história, há mais de 2 mil anos curou um jovem com graves distúrbios do pensamento e do comportamento!

Deus também é o melhor ortopedista que já existiu, pois juntou um monte de ossos secos em novas articulações e deles fez um grande exército de homens. Sem contar quando ele disse a um homem coxo: “Levanta, toma a tua maca e anda!”, e o homem andou! O tratamento ortopédico de quadril mais efetivo já relatado na história!

A primeira evidência científica sobre a hanseníase está na Bíblia! E Jesus é o dermatologista mais sábio da história, pois curou instantaneamente 10 homens que sofriam desta doença.

Ele também é o primeiro hematologista, pois com apenas um toque curou a coagulopatia de uma mulher que sofria de hemorragia havia mais de 12 anos e que tinha gastado todo o seu dinheiro com outros médicos em tratamentos sem sucesso.

Jesus é ainda, o maior doador de sangue do mundo. Seu tipo sanguíneo? "O" ou, doador universal, pois nesta transfusão, Ele, ofereceu o seu próprio sangue, o sangue de um homem sem pecado algum, por todas as pessoas que tinham sobre si a condenação de seus erros, e assim, através da sua morte na cruz e de sua ressurreição, deu a todos os que o recebem, o poder de se tornarem filhos de Deus! E para ter este grande presente, que é a salvação, não é necessário FAZER nada, apenas crer e receber!

O bom médico é aquele que dá a sua vida pelos seus pacientes! Ele fez isso por nós!

Ele é um médico que não cobra pelos seus serviços, porque o presente GRATUITO de Deus é a vida eterna!

No seu consultório não há filas, não é necessário marcar consulta e nem esperar para ser atendido, pelo contrário, Ele já está à porta e bate, e aquele que abrir a seu coração para Ele, Ele entrará e fará uma grande festa! Não é necessário ter plano de saúde ou convênio, basta você querer e pedir! O tratamento que ele oferece é mais do que a cura de uma doença física, é uma vida de paz e alegria aqui na terra e mais uma eternidade inteira ao seu lado no céu!

O médico dos médicos está convidando você hoje para se tornar um paciente dele, e receber esta salvação e constatar que o tratamento que Ele oferece é exatamente o que você precisa para viver!

Ele é o único caminho, a verdade e a vida. Ninguém pode ir até Deus a não ser por Ele.
Seu nome é Jesus.

A este médico seja hoje o nosso aplauso e a nossa sincera gratidão!



Liindo ver o nome do nosso Deus sendo exaltado assim né? Ele é meu Salvador, meu Pai, meu Amigo... e ainda médico dos médicos. Existe alguém melhor para se ter um exemplo maior?? Não, não há! ^^




É isso, até a vitória, se Deus quiser! Amém?



P.S.: Esse ano ainda farei uma última postagem aqui, mas o assunto pede exclusividade. hihi.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

We must praise...

Oie gente...

Essa semana tem sido muito corrida pra mim, mas como eu tive a honra de ser convidado para postar nesse blog, naum posso deixar esta oportunidade passar em branco e por conta disso consegui arrumar um tempinho para postar isso aqui...

“Tudo quanto tem fôlego louve ao SENHOR. Louvai ao SENHOR.”

Salmos 150.6

Há alguns dias atrás eu tinha escutado uma musica, e achei bastante interessante a letra desta musica porque ela dizia algo do tipo, se eu fosse um escritor usaria meu lápis, se fosse um cantor usaria minha voz, e se ainda fosse um baterista usaria o prato... e fiquei pensando como assim ai na continuação dizia eu faria o melhor para te louvar... eu simplesmente daria o meu melhor por ti Deus... e isto foi algo que me tocou bastante porque naum importa o que somos o que temos ou o que fazemos... mas simplesmente temos de louvá-lo, simplesmente temos de adorá-lo porque ele é merecedor de toda honra e de toda gloria, e isto é algo que temos muitas vezes nos esquecido como fez marta, estamos ocupados trabalhando para Ele e acabamos esquecendo de adorar a Ele...

Acho que era isso espero que gostem...

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Novidades!

Oláaa pessoal do Blog! =D
bem... passei a manhã toda trabalhando no projeto da nova capa do In Collection.
Então vou postar aqui algumas capas que eu criei, na verdade foram quatro...
ainda não são as oficiais mais gostaria da opinião de vocês! =D
[para melhor visualização, apertar nelas]

01.


02.


03.











04.











[essa última é possivelmente a oficial, só vai levar
alguns ajustes, na metade do coração.]

Comentem! =D
'tchaau.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Anooo

 Oii Gracinhas!!

Aii ja ta chegando final do anoo (isso me lembra aniversário :$) kkkkkk como rebeca falou na ultima postagem dela o tempo voou e vou falar hoje um pouco desse ano, o que representou pra mim e acho que pra alguns de vocês.

Foram tantos momentos bons, tantas alegrias, tristezas, experiências com Deus, foi um ano de conquistas, um ano de decisão, foi um ano em que Deus se mostrou pra muitas pessoas, foi um ano que nossa amizade se fortaleceu, foi um ano de muiitas cabulosidades (KK), de muitas risadas, de algumas crises que sempre tem ne? esse ano foi cheioo de muiitas coisas e cada uma dessas coisas devem ser guardadas e principalmente as coisas boas, os tempos que passamos na presença de Deus, ouvindo ele falar, sentindo a presença dele aii como é bom, estar a todos os momentos sentindo que Deus, aquele Deus que te criou, aquele que te amou, que cuidou de você está aqui bem perto, que ele nunca te abandona e que nós possamos tbm nunca o abandonar porque o que seria de nós sem o amor dele? ai gente eu ameii esse ano e queria dizer que sempre agradeço a Deus por vocês leitores e Garotas. amoo muiiiiiiiito mesmo vocês.

Aii Graças não tenho muuito pra falar e espero que tenham gostado do meu post
Bjiinhos :**




Xauuuuuu...

domingo, 5 de dezembro de 2010

Contato


quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Love never fails.

Oii Pessoiinhas,


Beem, é isso. O ano voou e chegamos a dezembro, graças a Deus. Quero dizer que mesmo com as faltas, foi muito bom estar aqui com vocês. hihihi
Hoje quero falar de algo muito importante, algo que vai além de todas as outras coisas. O AMOR!
E, nesse caso falarei do amor de Deus e do amor à Deus.

- Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor. (I João 4 : 8)

Deus pura e simplesmente é amor, toda essência do Amor está Nele. O que nós pensamos que seja realmente uma amor verdadeiro não chega nem ao fiozinho do que Cristo sentiu por nós. Ele deu a VIDA por nós. Sentiu?? Sinta, é maravilhoso! Ver que nós, seres pecadores, agora remidos pelo Senhor, pudemos contemplar e gozar de um amor tão perfeito.

Deixo uma a tradução da música Love never fails de Brandon Heath. Recomendo. É linda. *--*

O Amor não é orgulhoso
O Amor não se vangloria
O Amor depois de tudo
É o que mais importa

O Amor não é apressado
O Amor não se esconde
O Amor não se mantém
Trancado dentro de si

O Amor é um rio que flui
O Amor nunca falha com você

O Amor vai sustentar
O Amor vai prover
O Amor não cessará
No final do tempos

O Amor vai proteger
O Amor sempre espera
O Amor continua acreditando
Quando você não acredita mais

O Amor são os braços que lhe embalam
O Amor nunca falha com você

Quando o meu coração não fizer mais nenhum som
Quando eu não puder mais voltar
Quando o céu estiver desabando
Nada é maior do que isso
Maior do que isso

Porque o Amor está aqui
O Amor está vivo
O Amor é o caminho
A verdade e a vida

O Amor é um rio que flui
O Amor são os braços que lhe embalam
O Amor é o lugar para onde você vai voar
O Amor nunca falha com você.


Até a próxima, se Deus quiser.