This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

- Oii,

É o seguinte: vamos cortar logo o papo de que eu estou morrendo de saudade dos meus leitores, que nunca mais postei e blablabla... ¬¬'

Eu pensei em várias coisas pra postar, esses dias.. Muitas coisas mesmo. Na verdade, eu tenho muitas coisas que poderiam ser postadas, mas não interessa no momento. Interessa que eu vou citar um parágrafo do livro Quando Deus Sussurra o Seu Nome, do Max Lucado.

"Não perto de nós, ou sobre nós, ou ao nosso redor. Mas em nós. Em uma parte de nós que não conhecemos. No coração que ninguém jamais viu. Nos secretos recessos de nosso ser mora não um anjo, filosofia ou gênio, mas Deus!"

Após ler esse parágrafo, não consegui ler o restante do capítulo do mesmo jeito. Eu lembrei, mais uma vez, que Deus mora em mim. Em 'mim! (: E eu não preciso morar na igreja pra que ele more em mim. Só preciso abrir meu coração pra ele.. e entregar 'toda a minha vida.
Deus também mora em você. Feche os seus olhos por um instante e irá sentir uma profunda paz e uma alegria intensa, que não podem ser sentidas de outra maneira pelos seres humanos.
Aiinnnn, isso é demaaaaais! (x
Eu amo saber que Deus está comigo. Você deveria amar também.

-Bjins.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Bem vindos

Oii graciinhas
Siim voltei hj aqui so pra dizeer que to super feliz por saber que pessoas de outros lugares acessam nosso blog e da um bem vindos e pra que vcs tbm comentem é importante pra nós saber o q vcs gostariam que postasse, qual a opinião de vcs do blog ^^”
“louvai ao senhor todas as nações, louvai-o todos os povos” (salmos 117:1)

Bay bay :* Fuii

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Oii Gracinhas

Como sempre me atrasei e nem postei e isso já faz um tempão né? Poxa eu já tava com saudade e isso tbm vale pro resto do pessoal pra voltarem a postar ^^”
Siim e hj eu quero falar sobre 2 coisas, a primeira é que a festa da UNIDAR fooi muito boa, Deus se fez presente em todos os cultos *------* e a segunda coisa é o que eu vou postar hj.
Quando cheguei hj do col deu super vontade de postar, já fazia muiito tempo q n postava e tal né.
(Porque andamos por fé, e não por vista).” ( 2 coríntios 5:7)
Eu essa ontem tava lendo esse capitulo aii hj eu fui ver qual versículo colocar e me chamou a atenção esse, por que muitas vezes queremos viver de uma forma que o povo diga “ aah essa menina é de oração” “ olha esse menino vai ser pastor” e no fundo nós n conhecemos nada de Deus mas em vez de procurar conhecer mais a ele nós ficamos conformado com esses nomes e títulos n nos preocupamos com o que estamos realmente vivendo, mas Cristo está sempre perto de nós e se quisermos ele so basta o buscar, ele nos ensina a verdadeira maneira de andar, de vestir,de falar... ele nos ensina o caminho que nos leva a ele e o caminho não é apenas por vista não, aquele que independente desses nomes vc quer apenas agradar a ele e o conhecer cada dia mais.
“Porque não nos recomendamos outra vez a vós; mas damo-vos ocasião de vos gloriardes de nós, para que tenhais que responder aos que se gloriam na aparência e não no coração.” ( 2 coríntios 5:12)
Nesse versículo expressa o que eu quis dizer, aai acho que é so isso :S mas que Deus abençoe muiitão vcs, e que todos procurem buscar mais a Deus e viver segundo ele, temos vários exemplos de pessoas q viveram segundo os caminhos de Cristo e não se decepcionaram.
Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. Porque por ela os antigos alcançaram testemunho.”
( Hebreus 11:1-2)
“Porque, assim como o corpo sem o espírito está morto, assim também a fé sem obras é morta.” ( Tiago 2:26)
“Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.” ( Hebreus 11:6)
Bjiinhos até mais
Bay Bay :* Fuiiiiii

PS: Thay aqui. o/

sábado, 4 de setembro de 2010

- Feliz Aniversário, Matheeeeus!!