This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

sábado, 28 de agosto de 2010

Jesus, tu és tudo o que eu preciso!

Aproveitando que hoje é sábado e as pessoas não estão postando,
resolvi postar uma música! =D

Todos nós concordamos que Jesus é tudo em nossas vidas não é? Essa canção
declara apenas isso, és tudo para mim Senhor, não me envergonho de ti, nem da
tua palavra, e vou dizer para o mundo que minha vida é esta: Jesus é tudo para mim.

Tudo para mim

Tu és tudo o que preciso
Tu és Senhor
Tu és o amor que me restaura
Tu és Senhor

E eu canto e vou proclamar
O teu nome
É o que eu quero para mim
estou certo que não há
outro além de ti 

Não me envergonho de ti, Jesus
Não me envergonho da tua palavra
Com ousadia eu vou dizer:
És tudo pra mim 
whoa...

Tu és o autor da salvação
Tu és Senhor
Tu és a vitória que hoje eu tenho
Tu és, Senhor

Espero que gostem!

II FASE do Teste Bíblico do Blog

Por um erro no sistema, muitos teste não chegaram aos devidos e-mails.
Por este motivo as 7 pessoas que passaram para a segunda fase, farão o teste
na próxima quinta-feira dia 02! Fique atento, após a data não será permitido fazer o teste.

Equipe do Blog.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

A =O VoOoz mais perfeita que existee!

Oii Pessoiinhas,

Beem, antes de mais nada quero pediir muiiito a oração de vocês por miim, Deus.sabe.de.tudiinhoo."), e também pelo Acolhendo, orem meeesmoo.

Agora eu quero falar com vocês sobre uma coisa que a um tempinho vem chamando a minha atenção, e Deus tem tocado muiiiiitooo o meu coração nisso... Antes de mais nada uma perguntiinha básica:

' Quando você está conversando com seu amigo, só você fala?? Ou você deixa que ele possa falar com você??

Provavelmente, até mesmo para os mais tagarelas, essa resposta será: Dãã Rebeca, claro que ele fala, afinal é uma conversa, e ele é meu amigo, preciso ouvir ele também!!
Tudo beem, isso é muito óbvio, mas você em suas orações tem dado tempo para aquele que é seu melhor falar com você?? Siim, isso mesmoo,
você tem dado tempo para DEUS falar com você??

Um dia desses, eu estava lendo
num livro sobre uma das mais fortes formas de oração e que não nos aproxima do Senhor e que nunca pode ser esquecida, sabe qual é?? A meditação.
É onde você pára de falar e só pensa no que Deus é, naquilo que Ele tem feito por ti, e espera que Ele fale, sabemos que não é fácil ouvir a voz de Deus, mas é uma promessa dEle mesmo. Quer ver??

"As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem; (João 10 : 27)"

Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda. (João 15 : 16)

Viuu?? Deus prometeu que ouviremos a voz dEle, e quanto ao que Jesus falou... Você viu essa palavra em destaque... isso quer dizer que Deus não vai lhe dar só uma parte do que você deseja, mas TUDO, de acordo com a vontede dEle!!

Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao SENHOR; Os. 6.3

E nem precisa dizer que é da vontade do Senhor que O conheçamos, e que nos aproximemos dEle, afinal Ele mandou seu filho para que pudéssemos chegar mais perto dEle não foi?? Ele nos deu Jesus Para que pudéssemos um dia viver com Ele para sempre!!! Maravilhosso não é??

"Como será ouvir a voz de Deus?
O Criador do Universo
Ele falou e tudo aconteceu
Sua voz é poderosa
Fez o céu a terra e o mar
Com apenas uma palavra
Tudo Ele pode mudar

Quero ouvir a voz de Deus
Quero conhecer
A voz do Deus que me criou"

Voz de Deus- Crianças Diante do Trono.




Beeem, Acho que é só isso,


Um Beijo e até a próxima, se Deus quiser!!






»»-(¯`·.·´¯)-> Beca Torres <-(¯`·.·´¯)-««*»»-(¯`·.·´¯)-> Beca Torres <-(¯`·.·´¯)-«

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

- Oii,

Quero expressar a enorme felicidade com que escrevo mais uma vez nesse blog. É que faz muito tempo, muito mesmo, que não se encontram minhas palavras aqui. 'hi
E, hoje, com muitíssimo prazer, eu, em Orlando, posto essa 'mensagenzinha. Eu espero que fortaleça a fé de cada um. (:

Deus nos ama.
"Eu vos amei, diz o Senhor" Ml 1.2a

E esse amor que Ele tem por nós nos faz amá-lo.
"Nós o amamos porque Ele nos amou primeiro" I Jo 4.19

Consequentemente, amando o Senhor de todo o nosso coração, nós sentimos amor pelo nosso irmão, e ele por nós.
"Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis" (Jo 13.34)

Somos adolescentes. E vivemos em união já há 20 anos 'Unidar. E em união buscamos conhecer o nosso Deus e amá-lo cada vez mais. Essa fraternidade que existe entre nós vem diretamente do próprio Deus, e nos faz 'diferentes.
"Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros" (Jo 13.35)

O amor de Jesus Cristo é a nossa marca. Desejamos expressar essa marca àqueles que ainda não conhecem a Jesus. E a nossa propaganda é a nossa união.
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna" (Jo 3.16)

E queremos dizer que o amor dEle nos faz amar os pecadores.
"Pelo que amareis o estrangeiro, pois fostes estrangeiros na terra do Egito" (Dt 10.19)

Porque como eles, nós éramos desconhecedores desse 'amor, éramos estrangeiros. Mas, agora somos chamados filhos de Deus.
"Quem nos separará do amor de Cristo?" (Rm 8.35a)


Hino 27 da Harpa Cristã

Amor, que por amor desceste! Amor, que por amor morreste! Ah! quanta dor não padeceste, meu coração pra conquistar, e meu amor ganhar!
Amor, que com amor seguias! A mim, que sem amor Tu vias! Oh! Quanto amor por me sentias, meu Salvador, meu bom Jesus, sofrendo sobre a cruz!
Amor, que tudo me perdoas! Amor, que até mesmo abençoas! Um reu de quem Te afeiçoas! Por ti vencido, ó Salvador, eis-me a Teus pés, Senhor!
Amor, que nunca, nunca mudas, que nos teus braços me seguras, cercando-me de mil venturas! Aceita agora, Salvador, o meu humilde amor!

Era isso.

- Besitos.

PS: Chorando de saudades. /:

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Necessidade

Oii Graciinha

quero pedir tantas desculpas, tipo eu to tão cheiia de coisa que acabei meio q sem tempo kkkkk' mas aquii estou eu hj meio que atrasada ne :p
Siim eu hj vou falar sobre necessidade, tipo o q vcs pensam quando escuta necessidade? " aah necessidade é ta passando fome ou/e sede" claro q existe essa necessidade mas existe uma necessidade que é maior.
Essa necessidade pode ser suprida apenas se suprirmos uma outra que é a falta de Deus! a gente sempre vê musicas, poemas, entre outras coisas q falem sobre essa falta mas nenhuma consegue descrever como é ter necessidade de Deus.


"E, chegando-se a ele o tentador, disse: Se tu és o Filho de Deus, manda que estas pedras se tornem em pães.Ele, porém, respondendo, disse: Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus." (Mateus 4:3,4)
"A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo; quando entrarei e me apresentarei ante a face de Deus?As minhas lágrimas servem-me de mantimento de dia e de noite, enquanto me dizem constantemente: Onde está o teu Deus?Quando me lembro disto, dentro de mim derramo a minha alma; pois eu havia ido com a multidão. Fui com eles à casa de Deus, com voz de alegria e louvor, com a multidão que festejava.Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação da sua face.O meu Deus, dentro de mim a minha alma está abatida; por isso lembro-me de ti desde a terra do Jordão, e desde os hermonitas, desde o pequeno monte.Um abismo chama outro abismo, ao ruído das tuas catadupas; todas as tuas ondas e as tuas vagas têm passado sobre mim. Contudo o SENHOR mandará a sua misericórdia de dia, e de noite a sua canção estará comigo, uma oração ao Deus da minha vida.Direi a Deus, minha rocha: Por que te esqueceste de mim? Por que ando lamentando por causa da opressão do inimigo?Com ferida mortal em meus ossos me afrontam os meus adversários, quando todo dia me dizem: Onde está o teu Deus?Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, o qual é a salvação da minha face, e o meu Deus." ( salmos 42: 2-11)
É gente nesses versiculos a gente vê primeiiro na tentação de Jesus, ele resiste e mostra como Deus pode suprir a necessidade de fome e tbm a de sede, ja na segunda Davi se lamenta e ao mesmo tempo exulta a Deus por ser o Deus da nossa salvação, pois perguntam kd esse Deus? Davi n tem como mostrar a eles esculturas nem nada assim mas Davi sabe que Deus existe, e ELE cuiida de nós e n nos deiixa, quando ele fala "Espera em Deus, pois ainda o louvarei, o qual é a salvação da minha face, e o meu Deus." ele mostra a fé q ele tinha q Deus o ia ajudar.
Deus nunca nos abandona, precisamos crer nele, eu acho muiito interessante Davi pq tipo ele era um reii e sofriia pressão de todos os lados, mas mesmo assim ele mostrava ao povo que so avia um Deus e que so a ele deveriia servi, em alguns momentos ele n faz o certo e acaba se distanciando de Deus, mas Davi sabia que Deus so ele supre tudo e que so ele poderiia suprir a necessidade que ele sentia, é impossível pra alguem que conhece a Deus no momento que se distanciar não sentir saudades, é impossível. Sabe aquela alegriia, aquela calma, aquele amor, tudo só nos faz querer mais a Deus, conhecer mais a ele, ele é tão perfeiito, olhem o céu e me digam quem o fez? olhem o mar e me digam quem o fez? olhem vcs e me digam como estão vivos? quem dá o ar? quem, quem? DEUS
Espero que pensem nisso, a maiior necessidade que pode existir é a NECESSIDADE DE DEUS.
Acho que é isso e espero q vcs tenham gostado *-----* antes de ir eu vou colocar uma frase e espero q reflitam :
" Se buscar a Deus fosse alimento qual seriia o seu peso? "
Orem pela festa da Unidar. Bjiinhos até mais


Bay Bay :* Fuiiiiii

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Oii Pessoiinhas,

Beem, hoje eu queria deixar uma música para vocês, muiiito linda e que trás uma mensagem perfeita, (É a tradução da música Glorious Day de Casting Crowns)


Dia Glorioso (Vivendo, ele me amou)

Um dia quando o ceu se encheu de louvores
Um dia quando o pecado foi tão negro como poderia ser
Jesus veio para ser nascido de uma virgem
Habitou entre os homens, Ele é meu exemplo
O verbo se fez carne e a luz habitou entre nós
Sua glória revelada



Vivendo, Ele me amou
Morrendo, Ele me salvou
Sepultado, Ele levou meus pecados para longe
Subindo, Ele justificou gratuitamente para sempre
Um dia Ele vem
Oh dia glorioso, oh dia glorioso



Um dia eles levaram Ele até a montanha do calvário
Um dia eles pregaram Ele para morrer em um madeiro
Sofrendo angustia, desprezado e rejeitado
Levando os meus pecados, Ele é meu redentor
Mãos que curam as nações, estendidos em um madeiro
E tomou os pregos por mim



Um dia, a sepultura já não podia ocultar Ele
Um dia, a pedra removida para longe da porta
Entao, Ele se levantou, sobre a morte Ele tinha conquistado
Agora ele subiu, meu Senhor cada vez mais
A morte não podia prendê-Lo, a sepultura não poderia mantê-Lo
De subir novamente



Um dia a trombeta soará para a Sua vinda
Um dia o céu com a Sua glória vai brilhar
Trazendo o dia maravilhoso, Meu único amado
Meu Salvador, Jesus é meu



Oh dia glorioso.
~*

Um beijo e até a próxima, se Deus quiser. *.*

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Internacional!

Olá pessoal do Blog! =D
Hoje escolhi dois hinos de Gateway Worship [acho que alguns conhecem], para postar
aqui no Blog. Assistam e escutem! Fica tbm como dica para quem não conhece.

01. Revelation Song



02. We cry out