This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

sábado, 31 de julho de 2010

A Vaidade -

Oii, pessoas! Paz do Senhor á todos! :D Primeiramente eu queria, agradecer á Deus pela oportunidade, e segundo á vocês por ter me dado este privilégio de estar postando aqui no blog! hihi ^^

Bom, eu pensei muito no que iria postar aqui no blog, daí eu pensei, “O blog se chama Garotas. quero achar um assunto que seja interessante e que fale de Deus, mais relacionados á garotas”. Então, me veio logo á mente um versículo, que fica em Provérbios 31. 30: “Enganosa é a graça, e vaidade, a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, essa será louvada.”

Nos tempos de hoje, para a maioria das mulheres a beleza significa absolutamente tudo em suas vidas, muitas até morrem por causa de um erro médico, e a maioria dessas mortes são por causa de plásticas, lipoaspiração, entre outros...
Mas, a verdadeira beleza que uma mulher pode ter é sua beleza interior, a sua beleza espiritual, como já ouvi em varias pregações na Igreja, Deus não faz acepções de pessoas, Ele aceita todos como seus filhos! O Nosso corpo é Templo e Morada do espírito de Deus, então, sim, devemos nós arrumar, até porque isso não é pecado! Acho que todo mundo ama ficar bonito (a) pra sair, ou até para ir a Igreja, não é?! :D

Achei outro versículo na Bíblia, que fica em Eclesiastes 6.11: “Sendo certo que há muitas coisas que aumentam a vaidade, que mais tem o homem de melhor?” e este versículo me veio a pensar que Deus, quer mais de nós, Ele quer que nós tenhamos experiências individuais com Ele, e que não nós preocupemos demais, ao extremo com nossa vaidade exterior, e sim, com a vaidade interior, a nossa vaidade espiritual, porque quanto mais o nosso espírito estiver bonito, Deus se agrada muuuuito, e bênçãos Ele dará! (:

Bom, é isso aí {como diz RebecaTorres}, haha! (:

Espero que gostem, e mais uma vez, muito obrigada pela oportunidade! ^^

Beijos :* e que Deus abençoe mais e mais vocês!

By: Julianne Andrade .

sexta-feira, 30 de julho de 2010


- Oii,

Aiaii gente, é indescritível o tamanho da saudade que sinto dos posts. Quase um mês que esse blog passou sem minhas palavras.. :O Mas, estou de volta!! :D

É o seguinte, essas semanas eu tenho passado por muuuuuuuuita coisa, muita coisa mesmo. Acredito que todos nós.. Enfim, dias super agitados.. No entanto, durante toda essa correria, creio que todos nós encontramos tempo pra dar uma 'lidinha na Palavra, não é mesmo?
E estive pensando no nome da União de Adolescentes do Templo Central - RESPLANDECER.
Esse nome foi bem escolhido, tenho certeza!! :) E é exatamente isso que quero compartilhar com meus leitores hoje.

União de Adolescentes Resplandecer

João 9.5
"Enquanto estou no mundo, sou a luz do mundo"

Habacuque 3.4a
" E o seu resplendor era como a luz"

Mateus 5.14a;16
"Vós sois a luz do mundo; Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem o vosso Pai, que está nos céus"

Queridos, o que Deus sempre quis de nós, crentes, é que fôssemos diferentes do mundo. Mas, não apenas diferentes, a nossa diferença tem que 'incomodar o mundo. Deus já exigia desde muito tempo.. Imagina agora!!
Não foi sem querer que puseram esse nome no nosso grupo. Nós temos que iluminar o mundo.

Como foi dito pela 'servinha Micaela na quinta retrasada: Jesus colocou dentro de 'lâmpadas, um 'fiasquinho de luz. E esse fiasquinho é tão forte que inunda toda a lâmpada, e ultrapassa os 'limites, transbordando 'raios luminosos. Raios capazes de iluminar um ambiente por completo.
Legenda:
* lâmpada = nós
* fiasquinho de luz = Espírito Santo
* os limites da lâmpada = todo o nosso ser (corpo, alma e espírito)
* raios luminosos = o evangelho através de testemunho

Pessoal Resplandescente, precisamos levar nossa luz ao mundo em forma de testemunho!!!

I Timóteo 4.12b
"mas sê o exemplo dos fieis na palavra, no trato, na caridade, no espírito, na fé, na pureza"

Muito obrigadinha pela atenção. Eu amo escrever pra vocês. :*

- Besitos.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Tudo o que eu sei, é te adorar!

Antes de falar sobre o tema que eu trouxe, eu quero fazer algo que eu só fiz uma vez e ainda fiz mal feito. Eu quero agradecer as Garotas. Pois sei que elas têm muitos amigos, e que entre eles, muitos escrevem melhor do que eu, mas me escolheram para postar aqui, e eu sou muito grato, por todas essas quintas-feiras que venho postando, e vocês comentando e me aturando aqui. Peço desde já a oração de vocês, não se esqueçam em? Toda vez que forem orar lembrem-se de mim.

Mas, hoje eu quero falar a respeito de duas músicas que este dia falaram muito ao meu coração, são músicas de 1998 e 2004, mas que são bastante lindas e é sobre elas que eu quero falar: Deus de Amor e Esperança.
Eu estava bastante triste quando eu apenas me lembrei da música esperança, e fui procurar a letra dela e achei a letra da música Deus de amor. Então vamos começar.

Salmos 27.14: “Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR.”

Você já se perguntou o que será do seu futuro, ou já se preocupou com algo muito importante para você, ou mesmo, já ficou bastante triste por alguma coisa?

Eu sim! Essa tal de preocupação e até a tristeza, nos deixa bastante para baixo, não é? E até nos da vontade de ficar sozinho, não é mesmo?

Mas, nós temos um Deus que supre as nossas necessidades! Ele está lá sempre pronto para te ajudar na hora que você precisar! Ele nos amou tanto, tanto, tanto, mais tanto que entregou seu filho unigênito, para morrer em nosso lugar! O que diz em João 3.16?

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”

Sim, nós temos e conhecemos um Deus que nos ama e está pronto para nos ajudar em tais momentos [não só neles, mais em todos.], Mas quem não conhece a Jesus? Onde ele pode encontrar algo ou alguém como Deus, para li ajudar, e dizer: tu és meu filho!

O mundo precisa conhecer a Jesus.

A primeira música ela nos diz: Tantas lutas, tantas dores, no deserto pareço está, mas te entrego os meus temores, sei que em ti Senhor, posso confiar. 

Como é bom poder pertencer a este Deus de amor não é mesmo?

Porque até naqueles momentos em que achamos que estamos sozinhos, e ficamos muito tristes, e o choro parece querer chegar, ou até quando todos os sonhos se frustram, e as forças se acabam. Temos ao SENHOR!

Ele é quem vai nos ajudar! Como é bom poder confiar em sua fidelidade, poder descansar e esperar nele.

Mas há realmente, pessoas que acham que a vida acabou para elas, e que as feridas em seu coração não têm mais solução, mas ao dobrar os joelhos e conversar com Deus, a alegria chega e invade o nosso coração e vem à certeza que Deus está bem pertinho de nós.
O que podemos só fazer é adorar a Deus, adorar a Deus! Louvar ao nosso Deus! Pois ele único que merece o nosso louvor.

Ele é que cuida de nós, ele que cuida do nosso futuro, só precisamos deixar-lo trabalhar em nossas vidas. Ele nos faz ninar como um bebê que não precisa se preocupar.
As nossas vidas devem está escondidas nas mãos do Senhor!

Então eu sei que quando a vontade de chorar, tudo o que eu sei é te adorar!
Bem, é um texto simples, e os hinos são bem melhores, então vale a pena escutá-los. E como diz nossa amiga Rebeca: [no púlpito da igreja] É isso ai!

Até a próxima! E Hoje começa o teste bíblico em? Estudem bastante, mas o teste não está difícil não. 

quarta-feira, 28 de julho de 2010

O que dirige a sua vida? [parte 2]

Iaew poviiinho!
[Quero lembrar as pessoas que vão fazer o teste bíblico amanhã!]

Dando contínuiade ao meu Tema: O que dirige a sua vida?...

Muitos são dirigidos pelo rancor ou raiva

Apegam-se a magoas, sem jamais superá-las. Em vez de aliviarem sua dor por meio do perdão, revivem-na de contínuo em sua mente. Algumas pessoas dirigidas pelo rancor “se fecham” e interiorizam a raiva, enquanto outras “explodem” despejando-a nos outros. Ambas as reações são perniciosas e não trazem benefício algum. O rancor sempre o machuca mais do que a quem causou. Enquanto aquele que o ofendeu provavelmente esqueceu o insulto e seguiu com a vida, você continua angustiado em sua dor, perpetuando o passado.

Ouça: os que feriram no passado não poderão continuar a magoá-lo, a menos que você se agarre a dor por meio do ressentimento. O que passou, passou! Nada mudará o passado. Você apenas machuca a si mesmo com sua amargura. Para seu próprio bem, aprenda com o passado e, em seguida, se afaste dele. A Bíblia diz em Jó 5.2: Ficar desgostoso e amargurado é loucura, é falta de juízo, que leva a morte.

É isso ai pessoal do blog!


Que possamos nunca ser dirigido pelo rancor ou pela raiva, pois a palavra de Deus diz que ficar amargurado, leva a morte. Se você tem raiva ou rancor de alguém por algum motivo, peça rápido o perdão, e assim estará obedecendo a Deus.

Até a próxima.Byebye

Beejins.beejins.;*

terça-feira, 27 de julho de 2010

Sem tempo

Oii Graciinhas!

kkkkk' acho q vcs ficaram pensando nesse titulo ne?! tipo ela deve ta sem tempo kkkkkk' eu to meio sem tempo maiiis n é por isso q coloqueii esse titulo mas siim pq é um assunto muiito importante.
Muiitas pessoas tem tempo pra tudo, tempo pra estudar,pra ler, pra descansar, brincar, mexer no pc, vê tv e tal e nunca tem tempo pra Deus, elas dizem mas eu trabalho,estudo, tenho muita coisa pra fazer, mas isso n é desculpa minha gente, vamo pensar!
Deus tem o mundo inteiro pra cuidar, tem muitos pedidos pra atender, ele tem muitas pessoas pra cuidar, tem tanta coisa pra fazer mas mesmo assim todos os dias ele ta la olhando pra vc, esperando vc ir falar com ele, nem q seja apenas " obrigado, Senhor! " , agora reflita na sua vida será q n da pra separar nem q seja 1 minuto pra falar com Deus pra dizer TEAMO ou OBRIGADO, será q vc tem?

Acho que é isso e espero q vcs tenham gostado *-----* antes de ir eu vou colocar uma frase e espero q reflitam :

" Achar um tempo pra coisas vãs é fácil mas achar uns minutinhos na presença de Deus é difícil."

Orem pela festa da Unidar. Bjiinhos até mais



Bay Bay :* Fuiiiiii





Pra meditação de vcs Mateus 6:33

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Cubra-me

Oii Pessoiinhas,


Diante da beleza que estão os post's por aqui, fico meio sem palavras, ainda mais hoje que estou com pouco teempo, mas tudo beem. :D
Hoje decidi postar sobre uma música que é super.linda. e peço que vocês pensem MESMO no que essa linda letra quer trazer para cada um de nós, e que ela possa ser a oração dos nossos corações:

Cubra-me ~> Aline Barros.



Cubra-me, Abrace-me, vem esconder-me
Em tuas asas oh Senhor 2x.

Não me deixes ir sem que eu
Receba da tua graça, do teu amor.




Se o medo inundar meu coração
Tentando me impedir de avançar e prosseguir
Fazendo-me pensar que é pouco o meu valor
Me lembrarei de tudo o que Me prometeu.



E é quando mais eu te quero
E é quando mais eu necessito
Ouvir tua doce voz dizendo eu estou AQUI!


Não é liindaa?? ;D


Quando Paulo pediu a Deus que Ele lhe tirasse o espinho na carne (que até hoje não sabemos muito beem o que foi esse espinho, poderia ser qualquer coisa: uma dor, um sentimento...), Deus falou "O meu poder se aperfeiçoa na fraqueza", vocês já pararam pra pensar na grandeza disso: -não sei onde é a interrogação daqui haushaush'-
Deus está nos dizendo: "Quando você está fraquiinhoo, debilitado é aí mesmo que Eu cresco em você, é aí mesmo que Eu opero em tua viida". Meu.Deus.é.Lindo.demaiiis!! ")


P.S.: Orem por miim e Bel que iremos viajar nesta terça, pelo uniágape e pelo niver da UNIDAR!! ;*

Beem, acho que é só isso,
Um beijoo e até a próxima, se Deeus quiseer!

domingo, 25 de julho de 2010

Amor de Deus

Oii Graciinhas
Bem eu sei que to postando no dia errado mais é que eu tava super com vontade de postar, siim eu tenho de explicar pq n postei kkkkk’ vejam eu passei horas pesquisando, digitando e tal aii eu fuii botar uma cor na letra e sem querer apaguei tudo aii fiquei irritada e desisti mais estou hj aqui pra falar de um assunto que sempre me chamou atenção o amor de Deus, acho q já fiz um post sobre esse assunto mas eu tava queria falar disso de novo.
Ora, antes da festa da páscoa, sabendo Jesus que já era chegada a sua hora de passar deste mundo para o Pai, como havia amado os seus, que estavam no mundo, amou-os até o fim... Jesus, sabendo que o Pai tinha depositado nas suas mãos todas as coisas, e que havia saído de Deus e ia para Deus, Levantou-se da ceia, tirou as vestes, e, tomando uma toalha, cingiu-se.Depois deitou água numa bacia, e começou a lavar os pés aos discípulos, e a enxugar-lhos com a toalha com que estava cingido.” ( João 13:1,3,4,5)
Hj eu tava lendo esse versículo e fiquei poxa Jesus aquele que merecia ter o pé lavado, lavou os pés dos que n mereciam, eu tava lendo um livro de Max lucado, simplismente como Jesus, a parte que eu tava falava sobre isso vou por um trechinho pra vcs.
“Você pode estar certo de q Jesus conhece o futuro de cada pé que está lavando.Esses vinte e quatro pés não seguirão a seu Mestre no dia seguinte, defendendo a sua causa. Esses pés buscarão abrigo ao ver o brilho da espada romana.”
Eu tava procurando o significado de humilhação no dicionário e um dos significados era submissão, aii eu fiquei Jesus ele é o rei, o Senhor o tudo, mas mesmo assim ele se humilhou pra nos mostrar a sua misericórdia, pra nos mostrar em uma forma simples mais ao mesmo tempo forte o seu amor, pq tipo antes as pessoas que faziam esse trabalho de lavar os pés eram as pessoas da menor classe social, as que n tinham nada e Jesus fez isso,como ele é maravilhoso, n acham? Mais n acabou por aii n, vamo continuar, depois que Jesus vai lavando os pés dos discípulos chega a vez de Pedro mais ele n quer q Cristo lave os seus pés pq pra ele era muito humilhante o CRISTO está fazendo isso enquanto ele que deveria ta no lugar DELE.
“Disse-lhe Pedro: Nunca me lavarás os pés. Respondeu-lhe Jesus: Se eu te não lavar, não tens parte comigo. Disse-lhe Simão Pedro: Senhor, não só os meus pés, mas também as mãos e a cabeça. Disse-lhe Jesus: Aquele que está lavado não necessita de lavar senão os pés, pois no mais todo está limpo. Ora vós estais limpos, mas não todos.” ( João 13:8-10)
Depois que Jesus responde a Pedro que é preciso que ele lave seus pés Pedro quer ser lavado por inteiro mais naquele momento so era preciso os pés pois o resto Cristo já o fizera, depois disso Ele fala “Ora vós estais limpos, mas não todos” ele fala isso pq no meio deles estava o traidor, Judas Iscariotes, Cristo mesmo sabendo que Judas iria lhe trair ele lavou os seus pés, meu Deus é muiito pefeiito, quem teria coragem de lavar o pé daquele que um dia iria te trair.
“ O segredo para sermos como Jesus é “fixar nosso olhar nEle. Procure tirar o seu olhar da pessoa que o ferio e colocá-lo naquEle que o salvou.” ( Max Lucado)
“ O nosso Salvador ainda se ajoelha e olha para os atos mais escuros de nossas vidas. Mas ao invés de recuar com horror, Ele nos alcança em bondade.” ( Max lucado)
É Gente vcs tão vendo como Jesus é perfeiito mais o ser humano não, nos destruímos o que ele criou, e com isso estamos destruindo a nós mesmo com nossa arrogância, nossa ganância, nosso amr a coisas do mundo e esquecemos do essencial que é Cristo e que ele passou por isso tudo e so pq foii a muitos anos vcs acham que ele mudou e que morreu, não, ele ta bem vivo e olha pra nós do mesmo jeiito, com amor, cuidado, com misericordia e ele nos livra de tantas coisas que n podemos ver e nós mesmo assim continuamos a destruir o mundo que ele nos deu L quero mostrar alguns dados recentes e outros que já fazem tempo mais que já mostram o que eu quero dizer.
“Rugai mata pai e madrasta de uma só vez”
“O número de denúncias de abusos cometidos contra crianças acusadas de bruxaria está aumentando na África subsaariana, diz o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef).”
“Filha abriu a porta de casa para que o então namorado, acompanhado do irmão, entrasse no quarto de seus pais e os assassinasse com barras de ferro.”
Gente acho que esses três casos podem dizer alguma coisa né? As pessoas estão destruindo a si mesmas, elas não estão enxergando o alvo que é Cristo, estão apenas vendo elas próprias, achoo que é so por hj, espero que tenham gostado e antes de ir queria pedir que orem pelo mundo que esta precisando muito.
Antes sede uns para com os outros benignos, misericordiosos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus vos perdoou em Cristo.” ( Efésios 4:32)

Bay Bay :* Fuiiiiii


alguns dados: os trechos que foram escritos por Max lucado estão no livro simplimente como Jesus, aconselho que leiiam é muiito bom e os dados eu tirei uns do site da BBC e desse site http://www.clicrbs.com.br/diariocatarinense/jsp/default2.jsp?uf=2&local=18&source=a2868244.xml&template=3898.dwt&edition=14463&section=846

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Teste Bíblico.

Primeiramente, eu queria pedir desculpas, por não poder trazer um ÓTIMO post hoje.
Nossos dias estão ficando bem agitados, pois o projeto UNIÁGAPE tem nos motivado bastante.
Logo, meu tempo fica mais reduzido. Então, hoje é quinta-feira meu dia de postar, por isso para não deixar
em branco, resolvi fazer duas coisas. Retirar trechos de postagens de convidados e apresentar o Blog em que será feito o teste! Vou começar!
----

"Imaginem só o privilegio de bater no peito e dizer: “ esse Deus é MEU amigo!”
Não por que nós mereçamos, mas sim por que ele nos escolheu e nos amou primeiro!"
Victor Farias.



"Cuidemo-nos para que as ofertas que nos são oferecidas passem pela aprovação de Deus antes de recebê-las de braços abertos. Se não for assim, nossa memória RAM espiritual será afetada. As pastas da comunhão, os arquivos das experiências com Deus e HD da fé serão corrompidos, e só uma verdadeira formatação espiritual vai restaurar nossa estrutura!"
Tharsis Kedsonni


"O Louvor é importante porque através do louvor, nós engradecemos o Criador e podemos também através do Louvor declarar o nosso amor dependência por quem entregou sua vida por nós *-* Vamos lá né? Ele merece muito mais do que podemos fazer por Ele, sem ele não estariamos aqui e a Sua misericórdia e o motivo de não sermos consumidos. É muito amor minha gente. "
Paulo Mateus
-----
Bem, também quero falar que o nosso próximo convidado é Pedrinho.
----
Mas agora sim, referente ao título da postagem. O teste está feito e será realizado nos dias 29 e 30 de Julho. As inscrições foram encerradas! Então vou apresentar o modelo do Blog, onde será feito o teste!




Bem termino por aqui, mas prometo que semana que vem, eu trago uma postagem com palavras minhas! Até mais.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

O que dirige a sua vida [parte 1]

Iaew poviiivinho’
Antes de tudo, quero dizer que estou muito feliz com o desempenho das Garotas. Nas suas postagens e também nossos convidados estão de parabéns!
Também quero lembrar as pessoas do nosso 1º teste bíblico. Veja os tópicos ai do lado (:

Beem... Irei postar algumas semanas sobre o mesmo tema, e irá um ser continuidade do outro.
O tema é o Seguinte: O que dirige a sua vida?
A vida de toda pessoa é dirigida por algo.
A maioria dos dicionários define a palavra “dirigir” como “guiar, controlar, direcionar”. Ao dirigir um carro, um prego, ou uma bola de golfe, estará naquele momento guiando, controlando e direcionando. Qual é a força que dirige a sua vida?
Neste exato momento, você pode estar senso dirigido por algum problema, por alguma pressão ou por um prazo limitado. Talvez esteja sendo dirigido por uma lembrança dolorosa ou um temor que o persegue. Existem centenas de circunstancias, valores e emoções que podem dirigir sua vida. Eis aqui 5 dos mais comuns.
Muitos são dirigidos pela culpa. Tais pessoas passam a vida inteira fugindo do remorso e ocultando sua vergonha. Pessoas dirigidas pela culpa são manipuladas por suas lembranças. Elas permitem que seu passado controle o seu futuro. Frequentemente culpam a si mesmas por sabotarem o próprio sucesso. Quando Caim pecou, sua culpa o fez sair da presença do Senhor , e Deus disse: Você Será um fugitivo errante pelo mundo. Isso descreve a maioria das pessoas hoje em dia: perambulando pela vida sem propósito.
Somos produtos de nosso passado, mas não temos de ser prisioneiros dele. O propósito de Deus não é restringido por seu passado. Ele transformou um assassino chamado Moisés em um líder, e um covarde chamado Gideão em um corajoso herói. Ele também é capaz de fazer coisas maravilhosas com os próximos anos de sua vida. Deus é especialista em dar as pessoas um novo começo. A Bíblia diz: Como é feliz o homem que tem suas desobediências perdoadas e seus pecados cobertos!

Beem pessoal do blog, próximo capítulo tem mais e fala que Muitos são dirigidos pelo rancor e pela raiva.

Até a próxima semana
Tchaau’

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Aviso!

Tivemos 12 inscrições mas apenas 9 confirmaram.
Confirmem suas inscrições:
-Srna Dinah
-Rebeca Ribeiro

Sobre o teste do Blog, é importante que os inscritos olhem o e-mail
que inseriram no ato da inscrição, pois foi mandado um e-mail de confirmação
com o segundo passo da inscrição! É importante, não deixe de fazer!

Para quem não se inscreveu, ainda temos vagas!

o e-mail foi enviado por: Equipe do Blog Garotas.


-*-
Mais de 3.000 acessos!

sábado, 17 de julho de 2010

Jesus cuida de nós


Oi! Antes de qualquer coisa gostaria de expressar o prazer que tenho de poder estar escrevendo neste blog do qual sou seguidor e admirador das coisas que aqui se escrevem!
Obrigado pela confiança e responsabilidade de me escolher pra escrever aqui! =P

Enfim, pensando no que escrever, só me veio na mente aquele texto bíblico muito conhecido por nós que diz: “Mas buscai primeiro o reino de Deus e sua justiça, e as demais coisas vos serão acrescentadas” (Mt. 6;33) (desculpem a versão :D)

Nós como jovens que somos temos a tendência de sempre pensar em nosso futuro, tipo: O que eu vou ser quando eu crescer? O que eu vou fazer da minha vida? O que terá acontecido comigo daqui a alguns anos? Enfim, esse tipo de pergunta. :D
E muitas vezes ficamos muito ansiosos a respeito das coisas que podem acontecer no futuro.
Mas quando lemos essa passagem bíblica nos vemos que a única coisa que Jesus quer que façamos é: Buscar o reino de Deus e sua justiça! :O

É incrível a forma que Jesus diz isso por que ele diz: E TODAS as demais coisas vos serão acrescentadas! Não são apenas algumas coisas, não é só aquelas coisas que nos são necessárias para viver! São TODAS AS COISAS!!
Já parou pra pensar no cuidado e no zelo que Jesus tem de nós? Se eu fosse parafrasear o que diz o versículo, eu faria da seguinte forma: Jesus é tão “ciumento” conosco, que ele diz: eu só quero que você me procure, eu quero que todo o seu tempo seja meu, não se preocupe com o resto, que todo seu resto eu vou lhe dar! :O

Tanto amor que Deus tem por nós, né verdade? E nós muitas vezes não retribuímos esse amor! Vocês já viram como um amigo se sente triste quando nós não falamos com ele, ou quando nós não damos atenção pra ele, ou quando simplesmente tratamos a amizade dele como se fosse uma brincadeira, sem se importar que podemos estar magoando ele?
E ainda por cima se vamos para a casa dele e dizemos que o amamos e que queremos estar perto dele?
Já parou pra pensar como esse amigo se sentiria????
Agora, imagine o próprio Deus que nos criou, imagine como ele se sente com tantas pessoas que fazem isso com ele! Se ele tem tanto cuidado de nós, e muitas vezes damos as costas para a sua amizade!

Uma vez Deus disse ao profeta Samuel que honraria aos que lhe honram! E aos que não lhe honram ...(não sei escrever a palavra :S)

Será que vocês podem meditar um pouco como é ser amigo de um DEUS todo poderoso, que abriu o mar, que jogou fogo do céu, com voz de muitas águas, onisciente, onipresente, imanente, transcendente, Rei dos reis e Senhor dos senhores, Alfa e Omega, que tem a chave de Davi nas mãos, que venceu a morte, que vive de eternidade em eternidade????!(me inspirei)
ISSO É ALGO MAGNIFICO! Sem comparação!

Imaginem só o privilegio de bater no peito e dizer: “ esse Deus é MEU amigo!”
Não por que nós mereçamos, mas sim por que ele nos escolheu e nos amou primeiro!

Que a partir de hoje nós tenhamos esse sentimento de busca de Deus e que desfrutemos desse privilegio, já que o véu foi rasgado e temos livre acesso!!


Bom, acho que com isso termino o que eu queria escrever hoje pra vocês! Espero que meditem e que sirva de aplicação para as suas vidas da mesma forma que serviu para a minha tbm!

Gosto muito do blog e sou fan de carteirinha das garotas, afinal, conheço todas, todas, todas  :P

_Victor Fariassssss_

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Eu quero andar sobre as águas.

Fé. Uma palavra tão pequena, mas quão grande é o seu significado.
"A fé é a certeza de que vamos receber as coisas que esperemos
e a prova de que existem coisas que não podemos ver" [Hebreus 11:1]
é a certeza de que existe um Deus tão grande, que derrama o seu amor,
um amor que não se acaba, um amor que nos conquista.

Estar aqui é sempre tão difícil, olhar em volta e não ver mais que a escuridão
As ondas vem a cada dia sobre mim, ventos incessantes não me deixam descansar.
Mesmo assim estou de pé. Não tenho nada além de um sonho e uma inesgotável fé,
isso me faz insistir em estar aqui. 

Sabe o que eu realmente quero?

Eu quero que com a minha fé, eu possa andar sobre as águas, sem medo de me afogar. Mesmo que os ventos me façam tremer, Olhando em teus olhos e segurando em Tuas mãos, eu sei que está tudo bem!

Só quero ouvir Tua doce voz a me dizer:
"Vem sem medo, vem!"

Mesmo que os ventos me façam tremer, olhando em teus olhos e segurando as tuas mãos eu sei,
Sim, eu sei! Não é ilusão. E quando tudo parecer tão frio e só, me leva em teus braços e me faz descansar. 

Tudo o que eu tenho, é uma inesgotável fé.
Senhor, eu quero andar sobre as águas! Eu quero está no centro de tua vontade.

[Extraído do meu Blog - Adaptado]

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Criado para ser eterno

Iaew povinho'
Bem... hoje postei sobre um tema que até foi falado no PROJEFÈRIAS:
Eternidade

Esta vida não é tudo o que há.
A vida é apenas o ensaio geral que precede a verdadeira produção. Você passará muito mais tempo do outro lado da morte - na eternidade - do que aqui. A Terra pé um lugar de preparação, é um vestibular para a vida na eternidade. Esta vida é uma preparação para a próxima.
Você sem dúvida, viverá no máximo cem anos sobre a terra, mas para sempre na eternidade. O seu tempo na terra é, "Apenas um parêntese na eternidade". Você foi feito para ser eterno.
A Bíblia diz que Deus tem [...] plantado a eternidade no coração humano. Você tem um impulso de ansiar pela imortalidade. Isso ocorre porque Deus o projetou a sua imagem, para viver eternamente. Embora saibamos que com o tempo todos morremos, a morte sempre parece anormal e injusta. A razão pela qual sentimos que deveríamos viver para sempre é que Deus condicionou nossa mente com esse desejo!
Um dia, o coração para de bater. É o fim do seu corpo e de seu tempo na terra ; mas não será o final de tudo. Seu corpo terreno é apenas uma residencia temporaria de seu espírito. A Bíblia chama nosso corpo de "temporária habitação", mas se refere a nosso corpo como "casa". A Bíblia diz: De fato, nós sabemos que, quando for destruída esta barraca em que vivemos, que é o nosso corpo aqui na terra, Deus nos dará, para morarmos nela, uma casa no céu. Essa casa não foi feita por mãos humanas; foi Deus quem a fez, e ela durará para sempre.

Se a vida na terra oferece muitas opções, a eternidade nos oferece apenas duas: céu e inferno.
Seu relacionamento com Deus na terra determinará o seu relacionameto com Deus na eternidade. Se aprender a amar a Jesus, o filho de Deus, e a confiar nele, será convidado a passar o resto da eternidade com Ele. Entretanto, se desprezar o amor, o perdão e a salvação que ele oferece, passará a eternidade separado de Deus.
O brilhante professor da Oxford e escritor, C. S. Lewis, disse: "Existem dois tipos de pessoas: aquelas que dizem a Deus 'Seja feita a tua vontade' e aquelas a que dizem 'Então tudo bem, faça de seu jeito'". Tragicamente, muitos terão de suportar a eternidade sem Deus, pois escolheram viver sem ele aqui na terra.
[...]
Mas Deus tem um propósito pra a sua vida aqui na terra, mas ele não termina aqui. O plano envolve muuuitos anos. Deus lhe oferece uma oportunidade que vai além desta vida.. A Bíblia diz: Mas o que o Senhor planeja dura para sempre, as suas decisões permanecem eternamente.
Assim como os noves meses que passou na útero da sua mãe não tinham um fim em si, mas eram uma preparação para a vida, também a vida é uma preparação para o que vem a seguir. Se possui um relacionamento com Deus por meio de Jesus, não é preciso temer a morte. Ela é a porta para a eternidade. Será o seu ultimo momento nas terra, mas não será o fim. Não vai ser um fim para a sua vida, mas um inicio pra a vida eterna. A Bíblia diz: Porque este mundo não é nossa pátria; nos estamos aguardando a nossa pátria eterna no céu.
[...]
Há alguns anos, uma frase popular encorajava as pessoas a viver cada dia como "o primeiro dia do resto de sua vida". Na verdade, seria mais sábio viver cada ia como se fosse o último de sua vida

Reflita nisso: Esta vida não é tudo o que há

Perguntas para meditar:


- Por que, em sua opinião, Deus nos fez de modo a durar para sempre?
- Por que passamos tanto tempo nos preocupando com o que vai acabar e tão pouco tempo nos preparando para a eternidade, que durará para sempre?
- O que você esta fazendo agora para se preparar para a eternidade?

Bem pessoinho, sei que o post foi beeem longo, mais era tudo isso que precisava postar e esse texto foi retirado do livro de Rick Warren, VOCÊ NÃO ESTÁ AQUI POR UM ACASO.

Boom... é isso ai

Até a próxima, pessoal do blog.;D
Orem por mim'
Beejins.beejins.;*

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Iaew Povinho.
Antes de tudo quero pedir desculpas por não estar tão freqüente no blog, pois estava em provas e provas. Mas graças a Deus já estou de férias:) e vou voltar a postar.
Bem... Na bíblia há uma passagem muito linda e perfeita que eu gosto muito.
- João 14
Me inspirei na música de Heloisa Rosa, “Jesus é o caminho”, que fala do capítulo 14 e criei uma reflexão.
Não se turbe o vosso coração, credes em Deus e tembém em mim [Jo 14.1] Nos dias de hoje, temos muitos problemas e aflições, e não podemos deixar o nosso coração se entristecer. E Deus quer que nós creiamos nEle. E se cremos em Deus cremos também em Jesus. E se cremos em Jesus, cremos que um dia ele morreu na cruz, mas ao terceiro dia ele ressicitou;
Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se não fosse assim eu não teria dito,vou preparar-vos um lugar [Jo 14.2] Jesus foi um dia ao céu, para preparar um lugar para cada um de nós;
Eu virei e vos levarei para mim mesmo [Jo 14.3] E certamente ele irá voltar para levar para si mesmo, todos aqueles que a ele serviram, conduzindo á casa do Pai.
Vós conheceis o caminho, para onde eu vou [Jo 14.4] Jesus é o verdadeiro caminho,
Eu sou o caminho a verdade e a vida, ninguém vem ao pai a não ser por mim. [Jo 14.6] Mas se não conhecermos o caminho, não podemos ir ao Pai.
Em verdade eu vos digo, porque eu vou para ao pai [14.10] Ele está no Pai e o Pai está nEle
Mas aquele que crê em mim, obras maiores fará. [Jo 14.12] Ele e o Pai fazem as mesmas obras e aquele que crer pelo menos nas suas obras, obras também fará.
Se me amares, verdadeiramente, guardareis os meus mandamentos [Jo 14.15] Temos que amar a Ele de todo o nosso coração.
E rogarei ao pai, ele vos dará o consolador [Jo 14.16] Jesus rogou ao Pai que mandasse outro Consolador, mas somente á aqueles que o amam sinceramente e que se dedicam á sua palavra. Este Consolador, é o Espírito Santo, que é alguem chamado para ficar ao lado de outro para o ajudar.
O espirito da verdade que o mundo não pode receber, mas ele habita em vós e estarás em vós pra sempre. [Jo 14.17] Quem não tem cristo no coração e não crer, não pode receber o Espírito Santo. Mas para os que creem ele habitará para sempre.
Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama. E se alguém me amar, será amado por meu pai, eu também o amarei e me manifestarei a ele. [Jo 14.21] Temos que ter os mandamentos de Jesus e os guardar pa garantirmos a vida eterna, e que faz isso, realmente ama a Ele. E que realmente o ama, será também amado pelo Pai e por Jesus, e Ele se manifestará em nossas vidas, assim como Ele prometeu: amor, graça, misericordia, bençãos especiais e sua real presença no seu interior.
[Juliana Andrade]

E que a cada dia possamos a Ele servir, para um dia termos com Ele no céu, e viver eternamene para sempre e sempre junto a Ele.

Espero que essa mensagem edifique as sua vidas e que possamos buscar mais a Ele. ;)

Beejins.beejins a todos.;*
Byebye.